Assassinado pela mãe por dizer que "gostava de meninos", garoto de 10 anos é enterrado nos EUA - Isso é Bizarro

ULTIMAS

ANUNCIOS

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Assassinado pela mãe por dizer que "gostava de meninos", garoto de 10 anos é enterrado nos EUA

Morta pela própria mãe após dizer que 'gosta de meninos', uma criança de 10 anos de idade, Anthony Avalos, foi enterrada ao lado da presença de centenas de pessoas que se indignaram com a história de violência que culminou na morte do garoto.
Conforme as informações do site “Põe Na Roda”, o velório acontece em Saint Junipero Serra Parish no Quartz Hill. Em homenagem, alguns dos presentes levaram lembranças que arremetem a super-heróis, que seria uma das paixões do garoto.

Ao agradecer o apoio dos presentes, a tia da criança, Maria Barron, relatou às autoridades os abusos sofridos pelo sobrinho, no entanto nada foi feito. 
Ela conta que Anthony Avalos teria sido submetido a uma série de torturas por sua mãe Heather Barrone o namorado dela, Karren Leiva, antes de ser morto.
O diretor do Departamento de Serviços para Crianças e Famílias da Cidade de Los Angeles, Brandon Nichols revelou que a criança havia dito que “gostava de garotos” semanas antes de morrer.
Em 2013 a criança havia sido sexualmente abusada por um de seus avôs, pontou dados das autoridades, em Os abusos, no entanto, eram comuns na vida de Anthony e seus irmãos, segundo revelou Brandon ao site LGBT Nation.
Nichols conta também que o casal negava alimentação às crianças, os espancavam, pendurava-os em uma escada de cabeça para baixo, obrigava os filhos a lutar entre si, além de forçá-los a comer do lixo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial