Tudo que você precisa saber sobre a Deep Web - Isso é Bizarro

ULTIMAS

ANUNCIOS

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Tudo que você precisa saber sobre a Deep Web



A Deep Web, também conhecida como Dark Net, Internet Invisível, Lado obscuro da internet é uma internet meio que diferenciada da normal que é usada, chamada de surface. Contudo, para adortamos uma compreensão melhor, usaremos uma linguagem meio que informal e mais precisa.

O essencial que você precisa saber (não deixe de ler)

Na internet precisamente é divida em duas tribos (vamos usar esse termo daqui em diante) a surface e a deep web.

A Surface é responsável por agregar sites livres, acessíveis a todas as pessoas e também com mais facilidade de navegação, algum meio que "oposto" em relação a Deep Web. A surface trabalha como um tipo de conteúdo livre, uma televisão em que você pode remunerar suas escolhas.

Agora a Deep Web é responsável por agregar sites .onion (cebola em inglês), eis que são sites em que o conteúdo é livre de uma forma totalmente "sem limites" onde se pode ver tudo que imaginar, pedofilia, canibalismo, assuntos relevantes, romances, tutoriais, dicas, mercado negro. Algum bastante comparado a filmes de terror, entretanto, baseados em fatos (fotos, vídeos, imagens) reais.

.onion


É o domínio responsável por hospedar sites na Deep Web. Por exemplo, ".com.br" (voltado a um site brasileiro), ".com" (internacional), .net (voltado a conteúdos da internet), ".org" (organizações sem fundos lucrativos) e ".onion" (voltados a Deep Web).

Camadas

É um nome inventado por usuários para representar o nível da Deep Web, como fosse os níveis de um jogo que até onde você poderia chegar, ou seja, cada vez mais fundo você chegar mais coisas obscuras e até mesmo de conhecimento você poderá ver, ler, assistir e conviver. 



Mas a Deep Web é um mar de negro de coisas ruins?

Não! Mesmo eu tendo já falado de pedofilia, mercado negro, etc. A mesma não tem uma ligação direta com a paisagem do inferno. A Deep Web pode ser um ótimo meio de conhecimento bom, ela pode ser chamada até de mundo real. Mas, como assim? A Deep Web é de alta, quase completa comparação com o mundo real, é possível andar na Deep Web sem ver nada de ruim, é claro, as vezes você esbarra em sua caminhada e avista algumas coisas não agradáveis, entretanto, é bom saber que você pode ganhar ótimo conhecimento nela lendo tutoriais, dicas, estudando diante de sites que são voltados a determinada coisa.

Mas não é por isso que é uma coisa limpa!

Bem, a Deep Web, como já dito é um mundo complexo, enorme, contudo, é de conduta do usuário saber lidar com a mesma, não pesquisar coisas ruins, e ver tudo aquilo que é necessário pra ela. Isto é, existem milhares de milhares de sites com fotos, vídeos, imagens de pessoas sendo mortas, estranguladas, pedofilia, terror; algum que leva em determinados casos a algumas pessoas procurar psiquiatras, médicos, tratamentos intensivos por causa do trauma causada pela mesma.

Polícia Internacional

Todas as pessoas que acessam a Deep Web pelo navegador padrão, e não pelo Tor - esse navegador será falado daqui a pouco - são rastreadas e analisadas por uma equipe internacional que acompanha passo-a-passo da digitação até o clique feitos na Deep Web, isto é, existe uma equipe especializada acompanhando o seus passos.

Tor, Tor Project, Tor Browse

É um dos navegadores mais usados voltados ao anonimato do usuário. Tem uma interface inspirada no Mozilla Firefox, algum que possivelmente ajudou os desenvolvedores. Responsável pelo maior número de entradas na Deep Web estabelece um anonimato completo do usuário, isto é, a localidade de IP do computador será generalizada, manipulada e transformada em uma conexão anonima completa e até mesmo voltado o IP para outras localidades do mundo. Isto é, é de grande possibilidade você acessar a Deep Web com o Tor Browse no Brasil e seu IP ser identificado no Japão, bem interessante, não?! Outro fator é que, também, o animato pode não pode ser completo, se o uso do navegador não ser adequado o usuário pode ser simplesmente rastreado e seguido pela aquela equipe de policias internacionais que tínhamos falado.

Mais de 70% da internet

Mesmo sendo uma internet obscura e que não tenha grande conhecimento, a mesma representa muito mais do que a metade de toda internet acessível e existente no mundo. De acordo alguns estudos a Deep Web representou 70 a 75% de toda internet, isto no ano de 2008.

A Deep Web é ilegal?

Não! Não foi e possívelmente nunca será. "Mas não existe tudo que é possível ver, pedofilia, mercado negro, etc?", isto é uma afirmação verdadeira, entretanto, a Deep Web não é ilegal, ilegal é o conteúdo exposto nela, aquilo que usuário pode ver e também praticar pode resultar em crime.

Se eu fizer parte de um lado obscuro e "feio" da Deep Web posso ser preso?

Sim, você primeiro será analisado e seguido pela equipe que já falamos e depois ser preso, isto mesmo, caso você faça alguma coisa voltada a crime na Deep Web você será preso. Simples assim!

Sou menor de idade e acesso a Deep Web.

É aconselhável você somente procurar o que pesquisa e também ter participação do seus pais. De acordo com o país em que o usuário mora, o mesmo pode ser julgado pela justiça (mesmo sendo menor de idade) ou seus pais responder por seus atos.

Posso acessar a Deep Web por um navegador normal?
Sim, contudo, como já falado ao acessar a Deep Web o seu IP é identificado e analisado por uma equipe, que após passar por alguns "testes" a mesma será responsável por seguir passo-a-passo do que você está vendo, acessando, assistindo, lendo e outras coisas que são possíveis fazer na Deep Web. Para acessar a mesma são necessários links .onion. E para achá-los é por sua conta.

Lembre-se: Quem acessa a Deep Web só encontra o que procura,
Não nos responsabilizamos pelo seu uso a mesma,
E aconselhamos que você não entre.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial