Nos acompanhe na rede

Espancados & Queimados Vivos…

Postado em 11 outubro, 2012. Categorias: Acidentes | Tragédias | Assassinatos | Suicídios

Fala pesoal blz? Bom, isso aconteceu em Port Harcourt, capital do estado de Rivers, na Nigéria, 4 estudantes nigerianos foram espancados e queimados vivos por moradores de Aluu, uma comunidade perto de Obio/Akpor, um área de governo local do estado. Os 4 estudantes foram linchados por terem roubado celulares e laptops. Veja no video abaixo:

Então é isso aew. Abrass pessoal. té o próximo post!!!


Cayky_SPN
Cayky_SPN
Nascido e crescido no interior de Minas (precisamente em Jequitinhonha), interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, curto muito rock, metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Curta-nos no Facebook!


170 comentários em "Espancados & Queimados Vivos…"

  1. se é loko o.0 ! se já tive vontade de roubar, ela acabou agora!!!!

    • acho que essa viadagem de first, second,pnc do first nunca vai acabar ¬¬ ! NUNCA comentei em site, blog NENHUM! Nem por isso estou comemorando o fato de ser o primeiro…u_ú

  2. Acho q é first?? ;D

  3. queria saber oq eles fazem com estrupadores e pedofilos….

  4. O.o

  5. enquanto isso no brasil, nego mata e não vai nem pra cadeia!

  6. WOW!

  7. Pessoal lá é bem revoltado hein…

  8. First de cu é ruela.

  9. não da pra saber se o estudante que teve os ossos da cara quebrados 1:35 , ficou conciente, ou no minimo sentiu algo depois disso. Na verdade nenhum deles estava bem o suficiente pra levantar enquanto queimavam!

    o video é sinistro, mas o post foi baum!

    deveriam mandar nossos ladroes pra la, queria ver se iam ter coragem de rouber algo!

  10. Porra, bater é uma coisa.. mas matar velho?

    Povo ignorante do cacete

    Tem tudo que morrer de uma vez só.

  11. DraftL

    Sabe de quem é a culpa disso? DA RITA!! Eu falei que a culpa era da Rita e ninguém acreditou! Da Rita e de quem votou no Eduardo Paes! Francamente!

    Eu fiquei mais puto pelo mau de parkinson do câmera. Isso sim que dá raiva. Eu querendo ver o víde e o cara se tremendo todo.

    • e que e dificil ficar frio segurando uma camera em quanto alguem vai morrer cara …

      tem que ter nervoso de aço …….

  12. Chegou na melhor parte e acaba o video!!

    putz tekpix!

  13. O_O todo castigo p ladrão é pouco.

  14. tinha um qe ta fingindo de morto, na hr qe o fogo sapeco ele deu um pulo kkkkk

  15. Olá, você não poderia postar uma coletânea com vários videos de morte, já foi postado aqui no IEB mas não encontro mais.

    De preferencia com uma boa musica de fundo…….

    Preciso para um trabalho da facul…………VALEU>>>>>>>>

    • Cayky_SPN

      Quando eu tiver um bom tempinho pod crê q faço… vlw

  16. imagina se isso chega a virar moda no brasil?fogueira todos os dias

  17. NUNCA SERÁ!

    Ta errado isso ai, oque aconteceu de verdade foi que eles postaram FIRST aqui no IÉB e ai…bom, todo mundo sabe oque acontece com quem posta first aqui, se ainda não sabe assista o vídeo.

  18. Eu gostaria de saber qual o critério de julgamento que esse pessoal tem para fazer isso, alguém já parou para pensar que algum desses caras pode ser inocente.

    E se não o fossem uma morte dessas pelo roubo de celular e laptop esta totalmente desproporcional.

  19. Eles eram ladrões, acho que eles não mereciam isso só por ter roubado, tinham que ficar uns 5 anos na cadeia pra aprender, eles não mataram ninguem, n estruparam, n precisava disso tudo…

    E A LENDA QUE TODO NEGÃO TEM O PAU GRANDE ACABA AQUI GALERA… (não fiquei reparando) hm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. Só pra finalizar as pessoas que fizeram isso são muito mais criminosas

  21. Olha, morrer dessa forma é coisa pra poucas pessoas nesse mundo. Não desejo isso a quase ninguem. Matar só faz sentido quando o ato se justifica na preservação da propria vida. Bebidas, drogas, discuções, roubos, negligencia e etc, enfim são coisas que devemos observar bem, entender todo o contexo e aplicar a punição justa, cabivel, coerente. Agora espancar ate a morte alguem que roubou um celular?! E as pessoas gostarem de ver isso, de reclamar da mão que treme enquanto filma?! Como tem gente doente nesse mundo. Entro no site quase todos os dias pra ver as mortes e oq poderia ter sido feito pra evita-las, mas nunca gostei de ver o mau de ninguem, nem pra ninguem, com algumas excessões. Peço a todos, que antes de colocar uma frase de efeito negativo, se coloquem no lugar das pessoas que não mais estão aki, visto que toda informação que temos sobre os ocorridos esta ai, sem sequer uma fonte de informação. Entao é só postar e colocar, mortos por andar plantando bananeira, que as pessoas acreditam. "Os estudantes foram acusados de terem roubados telefones celulares e leptops. O vídeo mostra os quatro estudantes despidos, com pneus ao redor do pescoço, sendo espancados por uma multidão com pedaços de madeira, antes de serem incendiados. Um colega de uma das vitimas disse a BBC que os quatro havia deixado o campus da universidade na capital do petróleo da Nigéria para arrecadar algum dinheiro, quando foram confundidos com ladrões. O porta voz do estado de Rivers, Bem Ugwuegbulam confirmou o incidente a BBC. “O comando da policia do estado se opõe fortemente à conduta bárbara do ocorrido, e iniciou a investigação recorrente ao assunto”, disse ele. Ainda segundo ele, o vídeo faz parte das investigações. O correspondente da BBC Bashir revelou que os nigerianos estão desiludidos com a sua policia, e por isso às vezes fazem justiça com as próprias mãos, linchando suspeitos de assaltos" FONTE: http://cruzdasalmasnews.blogspot.com.br/2012/10/a

  22. com os "estrupadores" eu não sei, mas acho que com os "estupradores", fazem coisas muito piores do que essas do vídeo .-.

  23. "Seu Governadô", vamo economiza verba com a segurança pública e deixa o povo fazer a justiça!!! Uma justiça plena e implacável essa a do homem. A justiça do Estado? bom, assista o julgamento do mensalão e verás que até a suprema corte deste país deixa a desejar, imagine nossas figuras magistrais em graus menores, a coisa fede muito mais! Legisladores humanistas que defendem bandidos e esquecem do cidadão correto que segue a risca as regras impostas a ele por essas leis banais e vagas.

    pronto falei.

  24. sou totalmente a favor do linchamento, mais eles exageraram né, se fossem assassinos ou estupradores ainda, mais era só ladrões, uma surra ja dava uma lição

  25. Ladrão bom é ladrão morto, agora trabalhar e suar pra conseguir as coisas ninguém quer né, tem que roubar dos outros!

  26. Se fosse só por furto, o problema lá qualquer coisa é motivo disto, adultério, briga de vizinha e até crianças "suspeitas de praticar bruxaria", usam violência para tudo.

  27. Mt foda o video, acompanho o site a mt tempo e queria saber como faz pra colocar uma foto no quadradinho do lado do comentario.

  28. e enquanto eu penso q eles vão jogar agua pra apagar o fogo eles jogam é mais gasolina kkk

  29. Eu acho que esses caras estavam pedindo pra morrer de uma vez depois de serem tão espancados, tão quase mortos depois de tanta pancada.

  30. Este post, juntamente com o do "cérebro de macaco" parecem bem complementares, descrevendo situações onde a habilidade empática do ser humano (nestes casos, o "civilizado"), é claramente posta em segundo plano, sendo então seu lugar preenchido com crenças, justiça, ideologia, ou até mesmo tendências culturais injustificadas e em nada compreendidas, mas mantidas pela sua característica cotidiana, "natural".

  31. O pau comeu de quina em mano!

  32. Não sou totalmente a favor mas,enquanto isso,no Brasil,galera faz pior que roupas celulares e nem pra cadeia vai…

  33. Gostei do post, Isso parece costume de la, sempre digo isso + morrer queimado é osso pra ladrão poxa mata com paulada na cabeça, esses caras sabem q se pega eles morre e msm assim rouba isso q é ser HardCore kkkkkkkkk

  34. Cayky_SPN

    realmente :/

  35. nossa cara ……………….

    puta q paril ……………………………………

    esse com certeza é o video mais sinistro ja postado no ieb ………………………..

  36. Não sei se algumas pessoas vão me entender,mas pra mim deveria se aplicar a pena de morte aos ladrões.Esses caras não mereciam,eram só celulares,talvez tinham que ficar uns anos na prisão,mas isso já é muita crueldade.Se fosse com um estuprador eu até entenderia,mas tudo isso por alguns celulares?A pena de morte que eu disse não é assim,sofrendo,e daquele geito mais suave,com cadeira elétrica,ou enforcamento.

  37. Video not found.

    Eu quero ver também :'(

  38. Tenso.

    Roubaram e tiveram a consequencia.

  39. um assunto importante a ser discutido sobre o video, e os imbecis falando de 'first', pelo amr…bando de inuteis

  40. Galera sem ofensa , larga de serem idiotas , Nigéria é um país corrupto e violento ? Sim , porém vocês esqueceram que em pleno século 21, as sociedades por mais que ela seja exilada ou violenta, percorre mesmo assim, um nível de bom senso entre as pessoas do mesmo ciclo afetivo ou diferente.Então é ÓBVIO que essa história de 4 estudantes que roubaram celulares é completamente uma FARSA!!!

  41. Votar no Eduardo Paz é BRINCADEIRA. Poderia ser ele e o Cabral no lugar destes quatro elementos. No Brazil não é diferente da Nigéria. Por aqui é comum acontecer fatos como este. Abraço.

  42. CARAMBA, é coragem fazer isso hein! PQP

  43. Será que no nosso país este tipo de justiça funcionaria?? O que tem de ladrão neste país teriam que pegar todos os pneus não reciclados do país e ainda faltaria!!! Só em Brasília iria falta pelo menos ums 80% de pneus para queimar os ladrões de gravatas.

  44. RESIDENT EVIL….FIVE!

  45. caralho ………… eita surra !! se fosse no brasil acho q não tinha mas nem um ladrão vivo

  46. Nossa, é impressionante como as pessoas são ignorantes, deem a palavra o sentido que quiser. De religioso eu não tenho, mas quem esse bando de idiotas pensam que são pra tirar a vida de alguém? Independente do que eles fizeram, ninguém merece isso! Antes que alguém venha dizendo coisas do tipo: e os assassinos, ladrões estupradores, enfim, toda a corja que faz mal a pessoas inocentes., eu não os defendo, mas também não desejo isso a eles.

    Triste mundo…

  47. Porra, se sofreram tanto assim por terem roubado celular e notbook, imagina o que é feito quando se pega um estuprador. o.O

    Isso é bizarro

  48. '-' LOL!

  49. Poxa o video esta dando erro =/

  50. Imagina o que eles não fariam com os políticos aqui no Brasil.. roubam milhoes e não celulares e laptops….

  51. O Povo fela da puta!!!

  52. Se isso acontecesse no rio de janeiro ia ser festa de são joão todos os dias por conta das fogueiras! hehehe

  53. mas se dever pro tráfico, pode acontecer a mesma coisa do video :D

  54. mais sangue frio q esses caras???

  55. Nossa so a favor disso so com pedofilo e assasino

  56. Pq será que eu ainda fico chocada com isso heim? Poxa…..

  57. leva pra casa, da banho, da comida, da roupa, da o cu, da td ok? estudante é o caralho mlk roubo tem que pagar, E DA PIOR FORMA POSSIVEL!

  58. Eles estrupam ele na rua e sai amostrando ele, depois decepam a cabeça dele. Pra min é pouco.

    • Meu caro colega de blog. Venho, através desta, informa-lhe que o seu português está, categoricamente, arcaico. Onde já se viu escrecer "amostrando". Não o culpo, mesmo porque não somo perfeitos, mas culpo as autoridades políticas que esqueceram dos nossos jovens e crianças e as estão entregando nas mãos da própria sorte. Quiz fazer apenas uma ponderação sobre o assunto, apenas a título de crítica a nossos políticos, longe de mim crítica-lo sabendo que voçê, um dia, poderá superar essa dificuldade ortográfica.

      • "Quis", amigo, e não "quiz". Acho que a crítica vale não só para os alunos, mas também para os nossos docentes…

      • Ia te zoar pelo 'quiZ', mas daí vi o 'voÇê' e percebi que era sarcasmo… KKKKKKKKKKKKK

      • eaeuaheuah "quiZ" foi foda

  59. Você pensou igual a mim, eu comecei a me perguntar se iam ou não iriam queimá-los aí quando queimam acaba o vídeo, vocês também repararam que é uma área bem pobre? kkk agora tem câmera em tudo que é lugar mesmo.

  60. Vishh isso ai é palinha pras coisas que eu ja vi :/

    • Procura ai um video chamado no site coletania de Tortura Peniana, esse sim é o video que me deu pesadelos.

  61. bem feito ,.bem feito .

  62. quero ver oq eles fazem se o cara roubar 1 chiclete de 15 centavos

  63. Fudeu tudo com esse comentário ai! pqp

  64. Bem feito, aqui no Brasil tinha que ser assim

  65. Agora aparece um monte de exterminador do futuro falando que mereceram, porra, roubaram sim, vao pra cadeia e paguem lá, ou da proxima vez q trairem o namorado(a) , da um toque no cel q eu chego com o pau de amansa loco e a gasolina.

  66. Fico sempre surpreso com os comentarios, do blog…confesso sempre olho, mas fico entristecido…..simplesmente ridiculos / mas cada um e cada um / é por isso que o mundo ta na MERDA!!!

  67. ta precisando faser isto aqui no brasil pra ver se acaba com tanto vagabundo. comesando pelo senado brasileiro queria ver se esta merda de pais mau adiministrado onde so o vagabundo tem direito e o trabalhador onesto tem que ficar trancado dentro de casa. sevoce compra uma casa ou um carro os colarinhos brancos te rouban com tantos impostos e depois vc tem que tomar cuidado pra nao ser roubado novamente pelos marginais que nao querem saber de trabalhar para ter o que vc conquistou com muinto suor da sua propria fussa omde te metem um revolver na cara e te umilha isto cuando nao te bate e nao te mata eles nao sao fodao porque nao toma na marra sem revolver ai fica facil de mais ne to revoltado ainda bem que tem um crupo de esterminio la em sao paulo pena que so ta matando os marginais do trafico e nao os do comgresso nacional vou torcer pra eles darem uma pasadinha la tambem kkkk

    • Vai para escola meu filho. Se essa sua foto representa o seu trabalho ou empresa que trabalha, tá pegando mal pra ela viu, ter você no quadro de funcionários. Vergonha da língua portuguesa. . . . . Mas péraí, tu deve ser um filho da puta né? Tua mãe deve tá na zona. Esquece o que eu disse. Onde é que eu "crico aki" pra canzelar uke inscrivi?

      • Vc tem razão, voltarei pra escola assim que minha mãe voltar da zona.

  68. NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUEM…… só ce o filhodaputa roubar meu cel….

  69. KKKK!

  70. Concordo com seu argumento, porem vc deveria dizer que não deseja isso a ninguem, ao inves de dizer quase ninguem. Ninguem deve passar por isso ! ! !

  71. O mundo esta um caos…muita maldadde reina por ai…. o que esse povo fez foi totalmente desnecessario…senti muita pena dos quatro.

  72. Sabe, eu nao tenho dó dessas porra, que se fodam, tem que queimar mesmo

  73. Velho se vai fazer justiça com as mãos e castigar um nego so porque roubou, que mate logo com um tiro no meio da cabeça, pois sofrimento ele não merecia, roubar é uma coisa, matar estuprar, causar danos são outra.

    Isso foi completamente desnecessário, espancaram os neguim como se fosse animais. O Povo daí chega se pior que do BRASIL.

  74. Por que sempre há uma ênfase no "estudantes"? hehe Instrução nunca será sinônimo de sensatez!

    Como sempre ótimo vídeo, o IEB se destaca dos demais sites desgracentos!

  75. poxa,por mais q as vezes eu sinta mta raiva de bandidos q roubam coisas de valor,como esses do video,eu não teria coragem de fazer o q fizeram,afinal,qualquer roubo seria motivo de o povo surrar e matar?quanto a assassinos e criminosos q cometeram crimes gravissimos eu apoiaria pena de morte,mas bandidinhos assim como os do video no maximo uma surra e mtos,mtos anos na cadeia talvez resolveria

  76. É foda que nesses países pobres a policia e justiça não existe, então o povo toma a iniciativa e acontece essa revolta brutal.

  77. axo q empalamento nao seria 1 ma ideia ;D

  78. Foda mesmo, melhor não filmar.

  79. Desproporcional o KCT, se eu pegar o vagabundo que roubou minha irmã, ele vai implorar pra morre queimado, farei ele sentir uma dor inimaginável.

  80. É foda, aqui no Brasil só de imaginar ficar preso numa cela com 50 zéruela por 10 minutos já me dá desespero, imagina num lugar destes………………………..céloco……eu andava na linha bonitin.

  81. Mano, o problema é que no Brasil quando aparece alguém que sabe passar um corretivo em zéruela, vem a turminha de bichinha dizendo "Para, já tá bom, chega se não vai matar ele……"

  82. Imagina como foi roubado este objeto.

    Tipo assim;

    DÁ ESTA PORRA VIADINHO (SOCO + ARMA NA CARA) DÁ LOGO SE NÃO EU TE ESFOLO + (TAPA NA CARA + ARMA QUASE DISPARANDO NA CARA).

    Tadinhos né fio!!!!???

  83. ops…vlw pela correção…. ;)

    nem percebi!!!

  84. de boa que fico abismado com certos comentários.

    quem apoia esse tipo de coisa é retardado mental.

    vão se FODEREM

    cês são tudo psicopata se acharem lindo ou justo uma atrocidade dessas. ser humano é pútrido mesmo… comé que pode…

  85. Inicia-se aos poucos, roubando uma coisinha, outra coisinha, daqui a pouco já esta agredindo para roubar, assassinando, e fazendo mais barbáries, Nigerianos cortam o mal pela raiz. Só acho que os mesmos poderiam construir um campo justamente para isso, é meio desnecessário tornarem a protagonizar estas ações ao ar livre, uma criança pode presenciar tal cena…

  86. Fraco! Fraco, fraco fraco!!!

    Mais uma ver sem estilo nenhum.

  87. Totalmente desnecessário. As menores taxas de crimes do MUNDO estão em países que não aplicam a pena do "olho por olho" e nem a pena de morte, mas sim uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida até a última fase acadêmica. Ninguém merece morrer por ter furtado. Repito: ninguém. Sabe-se lá que tipo de necessidade os rapazes do vídeo estavam passando. Justiça com as próprias mãos é o cúmulo da hipocrisia. Povo ignorante.

  88. Sr.Marcio,

    é de extrema importância os fatos aos quais o Sr. veio a citar, e até sou de acordo com alguns detalhes como onde há casos e HÁ casos para serem julgados dessa maneira selvagem, porém em toda a minha experiência na segurança pública de SP, fatos que vemos a ocorrer não só aqui no Brasil mas no mundo, há de se acreditar que a coisa está ficando cada vez pior e devemos ter cada vez menos pudor ao julgar um criminoso que furta, rouba, sequestra, mata, estupra etc… pois servirão com certeza de exemplo a essa nova geração de bandidos e malfeitores. Minha opinião aqui é, penas muito mais rígidas das que temos presentes hoje no país porém sempre mantendo a ordem de um Estado democrático e soberano, pois se não seremos simples animais instintivos matando por pura natureza e ódio.

  89. cara e mta crueldade

  90. Estranho. Eu sempre vi vídeos cruéis até o fim. Mas, por algum motivo não explicado, esse eu não aguentei ver. Não sei se é pelo fato dos rapazes serem apenas ladrões. Sim, eles devem ser punidos, mas achei essa punição exagerada demais.

  91. Sugestão a ser aplicada no brasil.

    Diminui-se o contingete carcerário, incentiva a vende de combustiveis e recicla pneus velhos. perfeito.

  92. nosso Deus que barbaridade,,esse povo nao tem coração..ate onde o ser humano é capaz de chegar,,lamentavel.

  93. Pq todo mundo acha q roubar é pouco p ser queimado?! Ng pensa no trauma das vítimas né?! Ng pensa q as vezes um simples roubo pode acabar com a vida de uma pessoa..e isso não depende se o ladrão usou de violência física ou não. O nosso psicológico mata mais do q qq surra q a gente possa levar(falando grosseiramente).

    eNFIM, SÓ minha opinião…nunca fui roubada, mas já vi de longe pessoas sendo roubadas…e soube de familiares tb….e a sensação não é nada boa. Um "simples" roubo pode acelerar seu coração e vc ter um piri-paque ali msm….ou ficar traumatizada e n querer sair de casa mais nunca….ladrão merece tudo de ruim e mais um pouco.

    • Meio reconfortante saber que nem todos são completos retardados, alguns comentários ainda se salvam.

      Mesmo que não se faça um julgamento moral e causal, é óbvio que ninguém deve passar por uma atrocidade dessas por ter "roubado" um celular ou notebook, e aspas, supostamente roubado, eis um dos riscos de se cometer "justiça" com as próprias mãos, cometer mais injustiça..

      Pensava que o IEB fosse um canal de reflexão… mas ultimamente tem parecido mais um canal de lazer para seu público.

  94. Pasquale, eu sei escrever sim, sou letrado. Se vc não entendeu o motivo da minha escrita, azar o seu. E minha mãe trabalha na zona sim. Criou eu e minhas duas irmãs nessa vida. Lembro que quando ela chegava do serviço, toda dolorida, queria silencio e pedia pro meu pai fazer uma massagem nela, pois estava muito cansada. Hoje ela está quase perto de parar com esse serviço por causa da idade. Ela já está com 35 anos e trabalha no ramo desde os 15. Já não está mais pegando os mesmos clientes e a entrada deveria ser estreitada. Enfim tenho orgulho de ter a mãe que eu tenho.

  95. O Brasil esta vergonhoso mesmo, com os jovens escrevendo errado e os PROFESSORES tentando corrigir escrevendo QUIZ com Z e VOÇÊ com Ç…que vergonha!

  96. uauau pra se ve que nem todo negro é pauzuduuu….kkkkk

    • Analisou bem então, até nos mínimos detalhes! huauhauhauhauhua #TARANAJA

  97. Menos um grupo de pagode.

    • Essa foi ótima jajajajja

  98. 1:15 Isso nao foi uma pedrada, foi uma concretada

    foda vc trabalhar, parcelar a porra toda e demorar mais de 1 ano pra pagar, nego nem termina de pagar e lá vao embora meses de trabalho nas maos do vagabundo

  99. "Você" com cecidilha. Vejam ae pessoal HAHAHAHAHAHAHAAH. "VOCÊ" COM CECIDILHA HAHAHAHAHAHHAHAHAAA PUTA QUE O PAREOOO!!!!

  100. Por isso tem escravizar essa raça de merda! Sem mi-mi-mi. Ok? Porque na hora de falar " Mata,toca foga, ladrão tem que morrer" Ninguém liga para os direito humanos agora chamar de neguinho. Tudo cai matando. Então esses falsos moralistas, espero que morram engasgados com um testiculo na garganta.

  101. Meu, em um pais que mal tem o que se comer os caras roubavam laptops e celulares??? Esquisito ein… Ou o povo super valoriza estas coisas lá ou o motivo e outro.

  102. "Onde já se viu escrever "amostrando"?"

  103. Pra quem quer saber o destino dos executores: fonte BBC News:

    Treze pessoas foram presas depois que quatro estudantes nigerianos foram espancados e queimados vivos. Um dos detidos era um líder tradicional na comunidade Aluu de Port Harcourt, a policia pediu para os estudantes da Universidade de Port Harcourt (Uniport) para não procurarem vingança. Os estudantes foram acusados de terem roubados telefones celulares e leptops. O vídeo mostra os quatro estudantes despidos, com pneus ao redor do pescoço, sendo espancados por uma multidão com pedaços de madeira, antes de serem incendiados. Um colega de uma das vitimas disse a BBC que os quatro havia deixado o campus da universidade na capital do petróleo da Nigéria para arrecadar algum dinheiro, quando foram confundidos com ladrões. O porta voz do estado de Rivers, Bem Ugwuegbulam confirmou o incidente a BBC. “O comando da policia do estado se opõe fortemente à conduta bárbara do ocorrido, e iniciou a investigação recorrente ao assunto”, disse ele. Ainda segundo ele, o vídeo faz parte das investigações. O correspondente da BBC Bashir revelou que os nigerianos estão desiludidos com a sua policia, e por isso às vezes fazem justiça com as próprias mãos, linchando suspeitos de assaltos.

    Falam que deveria ter isso aqui no Brasil… até teve, mas, rendeu isso:

    A Justiça de Mato Grosso condenou hoje um homem por participação no crime que ficou conhecido como a "Chacina da Matupá", no dia 23 de novembro de 1990, quando três assaltantes morreram queimados após manter duas mulheres reféns. Outros dois acusados foram absolvidos.

    Ivacir Garcia dos Santos, 31, Arci Garcia dos Santos, 28, e Osvaldo José Bachinan, 32, entraram em uma residência do município e mantiveram as mulheres reféns por mais de 15 horas. A Polícia Militar foi acionada e os bandidos se renderam, mas eles acabaram capturados por populares e levados até a praça pública. Em seguida, os três foram espancados e queimados. O episódio foi registrado por um cinegrafista e o caso ganhou repercussão mundial.

    De acordo com a Justiça do Mato Grosso, os réus Santo Caione e Alcindo Mayer foram absolvidos das acusações. Os jurados entenderem que a conduta deles não ocasionou nas mortes das vítimas. Já Valdemir Pereira Bueno foi condenado pela pratica de homicídio e terá de cumprir oito anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

    A promotora Daniele Crêma da Rocha informou que apelará em busca da condenação dos réus absolvidos.

    • o mas estão bem leves as penas para este tipo de crime

  104. Isso é um blog de atrocidades/mortes/UFOS/ etc … ou é aula de português? da licença né , pessoas que se acham melhores –'

  105. Tá na hora de se aposentar, TIO. :)

  106. …"foram confundidos com ladrões"… pois é, e agora?

  107. afff , vamu fazer no matinho msm ?

  108. meu deus, celulares e laptops valem muito mais do que a vida de quatro pessoas, não estou dizendo que roubar é certo, mas matar por isso é muito pior

  109. …”foram confundidos com ladrões”… E foram mortos nessa ato selvagem!

    P.S: Esses negão tem genes de japoneses….

  110. Ana, agora chora

  111. foda é q os caras não eram culpados oO

  112. Alguém viu o tamanho da piroca do terceiro negão? *-*

  113. Se fosse pra tomar uma surra dessa, e ficar cheio de problemas depois, preferia morrer…

    não que eu não dê valor a vida, mas a deles, seria um inferno

  114. quem lembro do resident evil 5 XD

    não na boa agora

    se fossem estupradores eu iria estar rindo, mas eles roubaram aparelhos eletrônicos, uma vida não se compara a um objeto material!

    realmente triste !

  115. Orra verdade kkkk nen vira ser bandido em país de terceiro mundo ashuhsauhasu

  116. É complicado, eu odeio violência, mas quando algum tipo de violência acontece comigo ou com alguém q eu conheça, eu viro bixo, na hora o sangue esquenta e a gente quer fazer "justiça" com as próprias mãos.Não q isso seja certo né…por mais q eu sinta ódio desses ladrões, estupradores etc…não vou negar q as vezes assisto e vejo 300 pessoas torturando uma…não me sinto confortável…mas quando penso na VÍTIMA, vem o alívio de saber q aquela pessoa de alguma forma tá pagando pelo q fez…e qd morre o alívio é maior pq sei q essa pessoa NUNCA MAIS vai fazer nenhuma atrocidade por aí.

  117. Está certo que roubar é muito errado, mas fazerem isso com os caras por roubarem um laptop e celular?? por favor! isso é desumano! é inacreditável que este tipo de coisa ainda aconteça nos dias de hoje, imagino que o laptop e o celular devia ser de ouro e diamantes para valer mais do que a vida desses caras! eles mereciam se ferrar sim mas não ao ponto de serem punidos desta maneira!

  118. É uma cena lamentável de se ver!,mas são coisas que acontecem pelo mundo todo em razão da revolta popular! ,por falta de justiça!

  119. Quando foderem tua mãe a força (pouco provável pois acho aquela véia safada demais) você vai ver.

    Bichinha, dá o rabo pros bandidos!!!!

  120. No link postado pelo Sr. Marcio, diz que eles foram confundidos com ladrões. Pessoal nem tinha certeza se eram eles mesmos. Isso que é o pior, e se eles forem inocentes?

  121. Pois é, e agora? Cadê os apologistas da justiça com as próprias mãos, note-se justiça feita da forma mais bárbara possível nesse caso?

  122. O curioso é que estes mesmos homens que linxaram os quatros irão depois atrás de meninas de 10 anos virgens para estuprá-las, alegando ser para proteção contra o HIV. Usam o linxamento para tudo até para justificar religião, há alguns meses foi notícia no UOL e IG, que crianças acabam vítimas disto por serem suspeitas de bruxaria. O povo civilizado né?

  123. É uma lástima o fato de que algumas pessoas ainda façam apologia a comportamento como o das pessoas do vídeo. Existe a dúvida se os rapazes realmente praticaram os roubos, e mesmo que o tivessem feito, acredito que não seria o caso de uma "pena de morte". Queria muito saber se o tanto de justiceiros que comenta por aqui faz alguma coisa boa pra mudar a realidade do próprio país ou nunca transgrediu a lei de alguma maneira. Se roubando celulares a pena é ser linchado e queimado, talvez avançar um sinal merecesse 15 anos de prisão, não concordam? E sonegar algum imposto? Prisão perpétua. Vamos raciocinar um pouco e talvez daqui há alguns anos as coisas melhorem.

  124. Agora entendo por que a Africa foi abandonada pelos colonizadores Europeus. Essas pessoas estão no período primitivo.

  125. Parabéns aos piadistas e falsos moralistas que utilizam este espaço de reflexão para a demonstração mais macabra que já vi, excelente exemplo de como muitos não têm noção de razoabilidade e de maturidade.

    Espero que todos que julgaram esses estudantes e supostos "ladrões" estejam postando de seu Window original, utilizando seus softwares originais, comprando e baixando suas músicas.

    Vc por um momento refletiu e ponderou que ambas as situações apresentam diferenças?. Se vc apoiou a pena de morte, e refletiu após considerar que de alguma maneira vc ja cometeu um delito, vc é um hipócrita, pois para justificar suas ações, a razoabilidade e a interpretação do contexto do delito foi conveniente, enquanto para os outros não importa.

    E mesmo que esses acusados fossem culpados, por algum motivo, sinto mais repúdio nos comentários dos piadistas e dos barbáros daqui, que em relação a essas quatro pessoas que foram humilhadas e expostas a uma dor inimaginável antes de morrer. Isso me lembra alguém que morreu há alguns milênios, ele também foi julgado pelo povo, agredido e executado. Hoje em dia alguns olham para trás e falam "Que barbaridade, nunca que isso aconteceria novamente, somos civilizados", eu já não tenho tanta certeza.

  126. Esse comentário foi uma piada?! Foi… Né?

    - "não somo perfeitos"

    - "escrecer"

    - "Quiz"

    - "voçê"

    Espero realmente que você não seja um professor, assim como sugere o seu "nome", mas se for, vejo que o problema educacional no nosso país vai muito além do que eu imaginava.

  127. Zeca percebi o mesmo que vc dai me veio uma pergunta se eles roubaram celulares numa região tão carente como aquela de onde saiu uma porra de laptop meu, porque pobre consegue comprar um celular simples, mas pelo que sei nem fabricam mais laptops a não ser o video seja mega velho… (e depois não tem casas bahia na nigeria…rsrsrsrsrs)

  128. Me arrependo dus meus tempos de cató !

  129. Não acho certo fazer isso com ninguém, por mais que o sujeito seja o mais fdp de todos. Acho muito pesado ): Se quer matar, mata de uma vez, então. Não precisa torturar desse jeito. Que horror! Não desejo isso a ninguem ):

  130. Falou tudo! Sem mais.

  131. Meu caro colega de blog. Venho, atraves desta, informa-lhe que o seu português está, categoricamente, arcaico. Onde ja se viu escrever "escrecer" , "quiz" e "voçe" com cedilha. Não o culpo, mesmo porque não somo perfeitos, mas culpo as autoridades políticas que esqueceram dos nossos jovens e crianças e as estão entregando nas mãos da própria sorte. Quis fazer apenas uma ponderação sobre o assunto, apenas a título de crítica a nossos políticos, longe de mim crítica-lo sabendo que você, um dia, poderá superar essa dificuldade ortográfica.

  132. Voce baixa mp3, Shiva? Discografias? Filmes? Caso tenha respondindo sim… voce tambem rouba… ou tem diferença roubar um notebook e roubar 30 anos de uma banda baixando sua discografia em mp3 sem pagar um tostao? Voce é ladra, e como voce disse, mereçe de tudo ruim e mais um pouco! Pimenta no olho do outro é refresco!

  133. Perfeito, Gabriel. É nisso que insisto… mas é duro de engolir. É sempre o papo "eu sou do bem ele do mal". Mal percebem que por existirem esse "mal" que eles continuam sendo do bem, se aliviam nesta maldade. Sem esta maldade o mal seria quem baixa mp3, compra camisa de time no camelo, etc… A violencia, maldade e etc… embora de uma quebra nos laços socias e causa espanto ela é necessaria, para ocultar os delitos pequenos( que todos aqui cometem,todos). É otimo achar quem faça o pior para nos sentirmos melhor…Insistem na aniquilação do mal e da violencia….mas veem 185 vezes o video de um acidente de carro, algume q foi morto a facada e tal… estranho ne!?Todos que visitam este site amam a morte, a violencia, o crime, etc… basta querer e ter coragem para admitir isso!

  134. A raça humana tem que acabar…

    Não pode um ser "racional" fazer isto com seu semelhante.

    Esse mundão ja ta passando da hora de se FODER numa catástrofe natural.

  135. A raça humana tem que acabar…

    Não pode um ser "racional" fazer isto com seu semelhante.

    Esse mundão ja ta passando da hora de se FODER numa catástrofe natural….

  136. eu náo teria coragem de fazer isso com ninguem , ate mesmo se merecesse eu ainda sou humano , jamais conseguiria queimar uma pessoa viva

  137. ooo vídeo naum ta aparecendo akiii =/

  138. ec tipo de video que o blanka ficava vendo no filme do street!!!!!!!!

  139. pow meu eu gosto do saite , queria saberpor vcs nao postam meu comentarios, pow nunca ofendi ninguem respeito a todos , nao é certo vcs nao postarem meu comentarios valeu

  140. Né ¬¬

  141. eu kiss fica me amostrando kkkk

  142. Deixem que os mortos enterrem seus mortos

  143. 1- através

    2- informar-lhe

    3- já

    4- criticá-lo

  144. *somos

  145. bato palma para o ser humano e suas proezas inigualaveis e depois nos vamos estar todos juntos no ceu

    e brincadeira como tem gente que acredita

  146. kkkkk, acontece…

  147. Crimonosos julgando crimonosos, a Africa está uma merda e não evolui por causa do seu próprio povo, irmãos se matando, qual o sentido, realmente não entendo.

  148. Corroboro com o infra-exposto indivíduo. Fazendo um adendo as explanações à título de correção, devo informar-te* (haja vista que o pronome "lhe" é usado para terceira pessoa, não quando se está falando diretamente com o indivíduo) que é "escrever" e não "escrecer" e ainda sim continua errado, pois, o referido supra-exposto, digitou, e não escreveu, como você infelizmente pôs em sua "lição gramatical" falha. Caso queira ser mesmo professor, VOCÊ terá que estudar mais um pouco. Eu citei alguns poucos erros para não humilhá-lo muito, apenas pondere seus caracteres, escritas e palavras para não cometer mais equívocos de domínio público pelos supra-expostos notoriamente pode-se perceber.

  149. Nossa, que vídeo chocante, que realidade maldita, que barbaridade desgraçada!

    Nunca isso deveria acontecer, isso é uma vergonha para o ser humano, eu desprezo completamente algume que faz isso ao semelhante.

  150. Gente não é possível uma barbaridade dessas em pleno século xxi … Santo cristo a humanidade é mesmo um lixo…

  151. Nossa pagar com a vida, por causa de celulares….Meus Deus aonde nós iremos parar!!! Que Deus tenha piedade de nossas almas!!!

  152. O pior é q ele ficou vivo depois disso sim….ve no 2:25 ele fica borbulhando sangue pela boca O.o

  153. Infinitamente pior, desprezível, e perigosas são pessoas que tem coragem de fazer isso com outra pessoa, NADA justifica tanta crueldade a sangue frio, o mundo devia ter acabado mesmo dia 21/12

  154. O video acabou na melhor hora!! ¬¬'

  155. É incrível cara ler estes cometários. Eu fico pensando: poxa, será que meus parentes e amigos têm um coração tão ruim assim? Será que postariam isso também, sendo a favor de torturas, quaisquer que sejam, aos estupradores e assassinos, mesmo que esses criminosos fizessem isso com algum parente da gente? Será? Às vezes tenho medo de andar pelas ruas e me deparar com gente que já cometeu este tipo de tortura em algum criminoso. O pior é saber que os mesmos que postam aqui são os mesmos que estão nas universidades estudando direito (imagine, e que direito) ou preparando-se para serem médicos e Salvar vidas, DE QUEM QUER QUE SEJA. Me conforta ler outros comentários (minorias) que ainda não estão ou não são demoníacos.

    a

  156. Nossa a que ponto a maldita humanidade chegou. Aposto que nenhum desses homens que mataram covardemente esses estudantes, são melhores do que eles, punir isso não é errado, mais que fizessem de outra forma, só pela surra que eles levaram a ficha deles devia ta limpa! Isso foi mais do que covardia. Esses desalmados de sangue frio, tinham que ser isolados do resto da humanidade, nem merecem serem chamados de humanos. Cachorros do inferno um dia a hora de vocês queimarem chega!


Para ter sua foto nos comentários: 

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP. 2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui. 3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.

Comente, é de graça:

Nome:

Email:

Site/Blog:

Teste
©2011 - Todos os direitos reservados - Isso é Bizarro
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos