Nos acompanhe na rede

Coração forte

Postado em 28 dezembro, 2011. Categorias: Acidentes | Tragédias | Assassinatos | Suicídios

Meus queridos e queridas, hoje lhes trago uma situação não muito comum. O homem está totalmente estraçalhado, jogado no chão, praticamente sem a cabeça, e para a surpresa de muita gente, com o coração batendo firme e forte a alguns metros.

Pelo vídeo concluí que foi um acidente de moto. Gente, eu não sei de quem foi a culpa, mas vale sempre a pena teclar mais uma vez: cuidado com moto! Você pode não ser o culpado por um acidente, mas pode morrer facilmente se ocorrer um.

(Vídeo forte)

Gostaria de agradecer ao leitor André Bertão, pelo favorzão de mandar esse vídeo como recomendação.

PS: Aqui no IéB tem um vídeo nesse tipo, mas os vídeos são diferentes. *Vou frizar antes que venha um mongol e reclame*

Termos pesquisados para esta página:

  • acidente de motoqueiro que o coraçâo pulsa no châo
  • homem sofre acidente e coração é arremessado
Isis Müller
Isis Müller
Apaixonadíssima pelo meu namorado. Costumo tratar as pessoas da mesma forma que elas me tratam. Em geral gosto de escrever, e como hobby tenho a fotografia. Moro em Curitiba -PR.

Curta-nos no Facebook!


173 comentários em "Coração forte"

  1. OO FAMOSOO CORAÇAO VALENTEE NASSS ..

  2. Como esse cara conseguiu ficar assim ??????????

  3. Meu coração por vc bate mesmo após a morte.

  4. nossa q foda o coraçao do cara lá firme e forte kkkkk

  5. Depois disso eu tive mais certeza da minha conclusão. Ser Humano: Tão forte,mas tão delicado…

  6. Por isso nunca vou ter moto !

  7. First *oo*

    Cabuloso maan :oooo

  8. Minha foto nunca aparece nos comentarios #bubu

    • Isis Müller

      Tsc, tsc.. Sem comentários.

  9. eita porra.

  10. Diga não as bebidas e aos veículos de 2 rodas!

  11. graças a esta capacidade é possivel fazer trasnplantes de coração, mesmo com morte cerebral o coração continua batendo por algum tempo. – Pode parecer um pouco tenso o q vou falar mas quando eu era pequeno perguntei para uma mulher q morava no interior pq quando ela ia matar galinhas ela estrangulava e ñ cortava o pescoço com um machado e ela me falou pq a galinha sairia correndo sem a cabeça por alguns metros, ou seja o coração ainda bateria por alguns instantes axo q foi + – iso q aconteceu. AHSUUHSAHASUASUH pode parecer ilario mas é serio.

  12. Isso é motoqueiro não motociclista, o Brasil está cheio deles que ficam costurando e abusando da sorte, atravessando sinais que não possuem câmeras e querem ganhar tempo, etc. É raro, não estou dizendo que não tem, mas sim que é raro ver acidente com quem tem superesportivas ou cusmoms (hayabusa, srad 750 (ou 1000), kavazaki 1000, harleys, etc), ou seja, pessoas que usam capacetes de 1000,00 p cima, coletes ou macacões alpinestars de 7.000,00 – 10000,00, que fazem curso de pilotagem na honda, etc. Esses daí são pilotos de bicicleta que compram biz+, CG, Titans (só moto boa heim?) que vão indo… sem um curso decente (só pq andar de moto é fácil) e por aí vai. Moto Forte não é perigosa, é ítem de segurança, perigoso é o condutor. Moto forte com motor potente não te deixa na mão numa ultrapassagem, pois o motor não fraqueja numa hora que não dá mais tempo de voltar (exemplo: ultrapassando um caminhão numa subida). Essas motinhas aí só deixam o cara na Merda! além do que só compram que tem baixo poder aquisitivo e não tem dinheiro para pagar ítens de segurança. capacete de 700,00 pra baixo não é nada! é sua vida que está alí, é sua cabeça lá dentro, vale à pena comprar um capacete de 100 pilas? Quando se faz um curso decente, se passa a enxergar coisas que nunca passaria pela sua cabeça, se aprende manhas e etc. Mas já vi e tenho vídeos de acidentes com motos fortes, mas não são comuns! mesmo considerando proporções!

  13. Ia me esquecendo, puro engano pensar que moto é mais barata que carro! O problema é que não enxergam que ao comprar uma moto, vem com ela ítens que infelizmente o Brasil não exige como obrigatórios (protetor de cervical, lombar, caneleiras, cotoveleiras – que existem nos macacões) capacetes aprovados (os de 1000,00 pra cima – generalizando), cursos de direção defensiva e de pilotagem de risco. Tudo isso + a moto dá o preço de um carro 0km! Acha caro? caro é o que se gasta com acidentes de moto no sus, o Brasil, país corrupto, deveria subsidiar o custo desses ítens e torná-los obrigatórios, já que o gasto nos hospitais é bem maior (SUS). Mas como nesse país (q não leva nada a sério) o POBRE pode negligenciar e tá liberado, fecham-se os olhos!

  14. Nào estou dizendo que não seja perigoso, É SIM! pois infelizmente mesmo que sabe pilotar uma moto e mesmo que se use todos os ítens de segurança, bos parte dos acidentes são ocasionados por motoristas de carro e quempre quem leva a pior, certo ou errado, é o piloto da moto. Mas a moto deveria ser usada para passeios em locais seguros, porém estamos no BRASIL, páis da vagabundagem que não está nem aí para buracos e sinalização descente que causam bastante congestionamento de trânsito, trasporte urbano decente, gasolina cara, etc, o que faz com que as pessoas usem a moto no dia a dia para trabalho, coisa de País subdesenvolvido mesmo!

  15. Se não me engano, este acidente aconteceu em Itaquaquecetuba/SP, e se trata de um rapaz de bêbado que resolveu andar por aí e acabou sendo atropelado por uma moto e aconteceu no final do ano passado. Mas se não for, é muito parecido por que aconteceu a mesma coisa… "Atropelamento, decapitação e coração pulsando na rua".

    Enfim…

    Obrigado,

    Felipe Simioni.

    • Isis Müller

      Que eu saiba, esse acidente ocorreu perto de uma praia.

  16. Será que morreu? kkkkkk

  17. eu acho que ele levo um tombinho!

  18. Essa porra foi séria!

  19. Varios comentarios:

    1 – Senhorita Isis Müller está entrando no topo da minha lista de "posters" do IéB… Fudelástico esse post!

    2 – Na ocasião do outro vídeo de "bodyless heart beating" (hahahaha) questionei a minha noiva que é médica como seria possível uma porra dessa, ela não soube responder, alguém se habilita? Só química pra justificar, a menos que energia solar esteja sendo convertida ali pra gerar impulsos elétricos no coração desse infeliz…rsrsrs

    3 – Eu vejo tranquilo um vídeo desse por aqui no cpu, sem subir muito a adrenalina, agora ver cara a cara, documentar no celular, toda a cena, eu tiro o chapéu pra esses bizarreiros anonimos viu…

    4 – Benditos sejam as câmeras dos celulares e a internet, pois isso daí seria o tipo do mito que não sei quem ouviu falar do primo do tio do cunhado que mora perto de uma rodovia e viu isso acontecendo, tipo história pra contar em noite de helloween, todo mundo ia falar que é mentira mas ia dormir imaginando como seria essa cena. Agora duvidou entra no IéB e comprova…

    5 – Feliz 2012 a toda galera bizarreira! Um ano novo sem mo(r)tos!

    • Isis Müller

      Awn, muito obrigada Mauricio.

  20. moto nao é para crianças tem que ter o dom da bagaça e andar esperto com o tudo e com o nada pois em motos até sinal verde voce deve passar como se estivesse vermelho, isto é quase parando, pois um dia ou outro sempre terá um arrombado que roleta o vermelho e o motoqueiro mesmo passando no verde se fode e maravilhosamente, jamais vacile em duas rodas repito: cruzamentos e sinaleiros em verde para motoqueiro experiente é igual a vermelho é muita calma nessa hora, pra vc nao ser o proximo.

  21. e se possivel nunca ande na garupa de ninguem, moto é para uma pessoa, o risco de acidente é alto em 2 rodas, pelo menos o cidadao morreu sozinho sem assassinar nenhum garupa inocente, eu nao ando na garupa nem do valentino rossi.. imagine ae se vc leitor estivesse na garupa deste motoqueiro.. pense bem antes de aceitar uma carona em 2 rodas pois podera ser o seu destino final.

  22. "CARALHO O CORAÇÃO DO CARA" O CARA FALA ASSIM COMO SE FOSSE TAO LEGAL!!!! ESSE FILMADOR AMADOR É LOCO!!! SOU LOUCO POR MOTO MAS QUANDO VEJO ESSE VIDEOS FICO COM UM POKIM DE MEDO!!!RSRSR

  23. eu ri dos carinhas falando aushuahuhasas

  24. alguem entendeu o q aconteceu?

  25. Uma pergunta…por onde saiu o coraçao? pelo buraco da cabeça ?? hahah

  26. Daria chute para isolar esse coração. XD

  27. Como q viro aquele presunto eh a pergunta

  28. Esse acidente foi em aqui em floripa '-'

  29. CARALHO!!!!!

    COMO PODE ISSO!!

    Esse sim é um que não quer morrer.

    Coração batendo msm fora do corpo ta loco!"

  30. Esse acidente foi aqui na Bahia, ese video é muito famoso aqui em minha cidade, Queimadas Bahia.

  31. ta agora como que o cara ficou com a cabeça daquela maneira e como o coração saiu ??

    e continuou batendo :s

    caral$%$#@

    como disse o amigo ali de cima "Fudelástico esse post!"

  32. Nó sinoatrial lindooo em ação!

    Isso acontece pq o coração tem uma estrutura (o nó sinoatrial), que é independente de inervação pra funcionar. Ele produz seu próprio estímulo elétrico e continua contraindo o coração até que suas reservas de energia acabem. =)

    A natureza é maravilhosa! O nosso corpo é fantástico! É uma pena que a maioria das pessoas não saiba usar e só faça merda com ele…

  33. Isso foi uma bola de neve de coincidências! É praticamente impossível isso acontecer, maaaas…

    O coração fica ali no peito e dele sai a artéria aorta ascendente, que vem até quase o pescoço.. Dessa artéria saem ramos (tronco braquiocefálico, carótida esquerda e subclávia esquerda). As carótidas vão irrigar o cérebro e as subclávias irrigam os braços.

    O coração foi puxado com muita força por essas artérias qnd a cabeça dele soltou e arrebentou todos os outros vasos que prendiam o coração. Daí tudo foi arrebentado, tamanha a força de tração, e o coração pulou fora!

    É a única explicação plausível… rs

    Anatomia, I love u!

  34. Parece ter sido uma luta de espadas pro cara ficar sem cabeça e sem coração XD

  35. haha!

    esse eu já conhecia.

    tenho até este vídeo no meu celular. lol

    e… é um disse me disse sobre este vídeo… não vale nem a pena contar o que chegou a meus ouvidos sobre este acidente.

    mas que é irado o coração dele batendo… pooooooow… lol

    ótimo post, Isis. =)

    • Isis Müller

      Lívian gatinha, obrigada.

  36. Eu que mandei este Video.. Curtam….

    • Isis Müller

      Andre todo metido. -.-

      • Kkkkk Não aguentei. kkkkk

      • Isis aquele do lkadrão cortado já tem no IEB?

  37. Num acidente… acho que isso é óbvio, não?

    • Peu

      kkkkkkkkkkkkkk

    • Sei po mais eu queria saber o que cortou a cabeça dele foi a roda da moto ????

  38. Deviam ter botado num saquinho, depois no gelo, e levado pra transplantar !!! Esse povo perde cada chance, viu :)

    • "ótima ideia wagner" um coração forte desse merecia estar transplantado mesmo.

    • E o risco de infecção? Até limparem o coração e fazerem todos os exames necessários para o transplante, talvez, ele pudesse vir a não ser utilizado. Enfim.. é algo que poderia ser feito.

  39. 1. Vc não é first… e se fosse, grande merda.

    2. Sua foto aparece no comentário sim, e vc é feia pra caralho.

  40. Essas informações que você trouxe são muito, muito interessantes mesmo. Eu, que estou pensando em comprar uma moto ano que vem, agradeço bastante. Fica uma pergunta: quanto custa um curso de pilotagem na Honda ou similar?

    Abraços!

    • "..Para entrar na lista dos motociclistas treinados pela Honda, procure a concessionária mais próxima no link abaixo e entre em contato para agendar seu curso de pilotagem…"

      Aqui tem tudo bem detalhado, boa sorte :))

      http://www.hondapilotomais.com.br/#/centros

  41. Eu acho que, dependendo do nível de adrenalina, isso é possível sim…

  42. Ah, sim… eu tbm bicava ele longe. Isso é coisa de magia negra e/ou afins… hahahahah :D

  43. E a cada dia que passa o meu sonho e minha paixao por motos esta diminuindo =/

    Eu sei que seria muito prudente e cuidadoso , até pq eu sei oq a falta de cuidado faz (haja coraçao )

    mas parece que muitos acidentes a culpa nem é do motociclista ….

  44. RICARDO CORAÇÃO DE LEÃO

  45. LoL!

    Pelo que li nos comentários esse acidente aconteceu em 3 lugares diferentes!

    Isso que é bizarro.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Foi na BR próxima a minha cidade essa porra ._. Lages /SC Tensinho xD

  47. Esse acidente foi em Guarapari no ES, o motociclista estava na contra mão e bateu de frente com um caminhão Escania ( desculpem, não sei escrever o nome ).

  48. Peu

    Aparece sim…

  49. Peu

    Já conhecia esse… Mas é um vídeo muito interessante. Curti o post, parabéns Ísis, suas postagens são sempre fodásticas!

  50. ola boa tarde… vejo seu blog todos os dias ,, mas uma coisa me chamou a atenção, quando dou pause no video me aparece uma cena de sexo uma pornografia.. não achei nada legal..

  51. Tomara q' ele receba os cuidados médicos necessários e sobreviva.

  52. Esse acidente ocorreu no municipio de Guarapari/ES , o motoqueiro bateu atras de um spacefox.

  53. Isso foi em Guarapari -ES

  54. Aconteceo perto de casa eu ate filmei tambem

    • ele passou no buraco e acabou se desequilibrando e a moto passou por cima da cabeça dele =)

  55. Que putaria é essa de aparecer essa merda de site de pornografia?eu estava mostrando o video pro meu pai e apareceu essa merda ai no final do video . da pra ser diferente ou ta dificil?

  56. vc gosta de traumatizar pessoas ¬¬ mas continue assim..

  57. eas bike elas tem duas rodas

  58. q nada ele ta cheio de saude !!

  59. Meu pai entende dessas coisas perguntei p ele se isso é possível,ele disse que o coração tem sua própria reserva de energia etc..e mesmo fora do nosso organismo ele continua batendo por um certo tempo até que a energia se esgote u.u

  60. e vc por acaso é muito bonito né!!! larga do pé da gúria sua bicha!

    • Isis Müller

      Vamos parar de brigas bobas? Meu Deus… Nunca ví uma coisa dessas. Se qualquer menina que posta aqui tem foto, os caras já falam que ela é uma deusa. *e na maioria das vezes, a menina é tensa*

      Me poupem. Outra coisa, se a briga não diz respeito a vocês, vocês não precisam entrar nela.

      E a última coisa, não menos importante: Opinião é igual cú, cada um tem a sua.

      • Parei, Ísis… desculpa. Tava só brincando com a feinha lá :) Juro que não faço mais… :)

    • Caro Lucio,

      Não sou bonito, nunca fui, nem pretendo ser. Sou inteligente, e por enquanto, me basta. E, tipo… eu estava brincando com a feinha lá. Lembre-se que 'dar piti' como o senhor tá fazendo é uma atitude bem mais 'bicha' do que fazer uma brincadeira boba.

      P.S.: nada contra homossexuais, antes que venham a levantar a bandeirinha do arco-íris.

  61. na minha opnião vc só falo merda, critico quem tem cg e defendeu quem tem motos grandes e andam e abusam nas estradas, ja vi muitas dessas motos ai q vc cito, com capacete d mil conto causa acidentes

    irresponsavel tem com cg e com moto d 1000cc, tem com fusca e com ferrari

    si vc tem condições d paga mil conto num capacete, faze curso e outras coisas +, q sorte a sua, sinal, q vc ow trabalho muito pra t isso ow nasceu numa familia q pode t proporciona isso(q eu acredito q seja teu caso), agora fala pra um cara, q na maioria das vezes, compra uma cg pra pode i trabalha ow trabalha com ele pra ganha 800 conto por mes trabalhando 15h por dia é uma falta d coerencia da sua parte, nós moramos em um pais q mil conto é capricho pra muitas familias!!

    seja d cg ow d moto d 1000cc, ande na lei, na velocidade da via, respeite os sinais d transito, RESPEITE AS LEIS D TRANSITO, ESTEJA VC D CARRO MOTO OW BICICLETA!!

    • 1. Vc leu tudo o que eu escrevi? e outra, eu digo e repito, se vc só tem dinheiro para comprar uma capacete abaixo dos 700,00, moto não é para você! eu disse que é a sua vida que está ali. Produto vagabundo tem aos montes e detalhe, se vc é pobre (EU NÃO CRITIQUEI O POBRE!) compre em parcelas capacetes muito bons que são os CAROS MESMO! ENGULA ISSO QUER VC QUEIRA OU NÃO! só depois de ter os acessórios se dê ao LUXO de sair de moto! e ponto final!

      2. Vc leu que eu disse sobre motor? repito, MOTOR FORTE é item de segurança! se vc precizar e não tiver motor nessas horas vc está MORTO! VAI ME CONTRARIAR NISSO? mesmo vc respeitando a sinalização vc morre quando precizar sair rápido de um local e não tiver motor para arrancar de lá a tempo! POR FAVOR LEIA O QUE EU DISSE E NÀO INTERPRETE NEGATIVAMENTE AS COISAS!

      MOTO É ASSIM, VC SEMPRE LEVA A PIOR QUE ESTEJA ERRADO OU CETO, VOCÊ É O PARACHOQUE!

  62. Caro Wagner, se você comprar uma moto Honda, pelo menos em Recife-PE é assim, o curso é de graça dependendo da concessionária, bem… de "graça" entre aspas. Eles possuem cursos de nivel básico, avançado e para instrutor. Te ensinam técnicas de quedas, mas você está todo encouraçado e se vc mantiver seu corpo mole, como um boneco bobo, vc não quebra nada. Você vê que realmente funciona. No básico você já sofre, é bem cansativo, te ensinam contra esterço para desviar de buracos ou fazer curvas mais fechadas, etc. Você vai aprender pilotar todas as motos (estilos), on-road, off-road, etc, nào só sobre a sua moto específica entende? é cansativo pakas! Já no de instrutor, te ensina a se antecipar, ou seja, o que o cara está fazendo que vai dar errado e por ai vai. Tem muitas manhas para se antecipar no trânsito tambem. Preços? a Honda não pode nem cobrar mas… o problema é que tem que ser a nível institucional ou você sendo filiado a um grupo de moto. Geralmente os grupos se juntam e solicitam à honda o curso básico, a partir daí você pode solicitar o curso para intrutor com a finalidade de ser um vetor de conhecimento. Nessa de grupos, se você solicitar à vulso através deles, podem te cobrar entende? As motos sào da honda, não será a sua que vai ralar e você pilotará todos os estilos, até no barro com uma moto off-road. A nível institucional, exemplo, o exército, os soldados (da PE ou Cia de Guarda) fazem curso pela honda antes de fazerem o BATEDOR. A nível institucional sai bem fácil. Mas você terá que ter o seu macacão de 4.000,00 e vai ralar ele e seu capacete de uns 1500,00, aí começam os gastos, pelo menos a moto é deles hehe, menos mal. O nível avançado é só para os pilotos de teste da honda, eu consigo para mim somente, pelo meu cunhado que é lá de dentro e é grande. Mas você pode fazer o Básico e o de instrutor (o basico você ja sai foda!). Gastos é devido aos seus acessórios que não são nada baratos, os mesmos acessórios bonitos que o pessoal de moto racer saem por aí que parecem um Jay Jhow, que você põe pra ralar e podem sair inutilizáveis para um passeio em que você quer sair bonitão entende? você pode rasgar 7.000,00 devido às quantidades pequenas quedas naturais do curso. Espero ter elucidado um pouco sua dúvida, sabe como é né? não dá para escrever muito mais pq cança. Abraço, filie-se a um grupo de moto e boa sorte!

    • Po, valeu as informações! Abraço, mano !!!

  63. No estado em que estava o órgão seria mais útil num cozido do que numa cirurgia.

    • Tá aí… se o de frango é bom, de gente deve ser melhor, né… grandão, suculento… om nom nom Hahahahah :) Valeu pelo comentário, Lola !! :D

  64. cara, vc pra mim é doente, vc é um filinho d papai q ta falando um monte d merda na net, cara q usa moto grande e anda a 250km/h ow + são os + abusados, eu dirijo carreta, quantas vezes eu to d boa na pista com 40 mil kg a 70, 80 e vem um imbesil desses q num da nem pra v no retrovisor t passa pela direita, esquerda, acostamento, ai vc num v uma desgraça dessas, da seta pra muda d faixa e derrepente tem um desses esmagado na traseira do caminhão ow d baixo das rodas, quem ta errado??? e to falando d pista boa, anhanguera e bandeirantes q é pista lizinha sem buraco, responsabilidade não faz mal a ninguem, qué anda a 250km/h, vai em interlagos q la é liberado, tenho amigos q sai da minha cidade, a 300km d sp só pra pode i la da umas volta na pista, todos com motos grandes, capacetes d mil conto e macacão da nasa, c ta defendendo nego irresponsavel q coloca vida d familias inteira em risco d morte, sim estamos no brasil, pais d vagabundagem e pilantragem, + t pergunto, oq ja fez ow faz pra muda isso????

    • Filinho de papai??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sou Capitão do Exército cara e vc está me interpretando errado, leia acima o que eu escrevi!

      Pessoas como vc falou tem sim, concordo plenamente! eu saindo com um grupo que foi para um encontro do RS vi vários ultrapassarem pela direita! ou pelo acostamento. Mas eu escrevi que o perigoso não é a moto de alta cilindrada mas sim o piloto! Echo que vc não leu prestando atenção ao que eu escrevi. Sem mais… e leia a resposta ao seu 1º post.

  65. Parece que esse mundo está se tornando mais bizarro a cada dia!

    MOTHER OF GOD…

  66. Parece que esse mundo está se tornando mais bizarro a cada dia…

  67. cara to longe d c medico, mau terminei o segundo grau, + pelo pouco q sei, o coração funciona com estimulos eletricos e mesmo fora do corpo ele continua batendo por causa desses estimulos, e acho q esse post é um repost aki no ieb e acho q foi no outro post q li um cara explicando isso q eu t falei, pelo q mi lembro ele tbm disse q o coração é como um relogio d corda, deu corda ele vai até para, si falei merda aki 6 mi desculpa, tudu q eu disse foi na base do achismo!!hahahhaa

  68. cara…ou VOCÊ investe em educação e conscientiza TODOS os brasileiros, ou se contenta em fazer a sua parte ( usando os seus conhecimentos do tal curso, o seu capacete de 50 mil, o seu colete de 100 mil, e a sua moto de 1 milhão,). Não julgue a todos que tem uma merda dessas, leia os post's daqui (IEB) e deixa que as pessoas tratem de traçar seu destino. Nem todos têm condiçoes de colocar os miólos dentro de um Cap's de mil real. Direção defensiva ajuda, e muito, mas não basta diante de um motorista embriagado em alta velocidade surgindo em sua direção diante de uma curva .

  69. Concordo plenamente com seu ponto de vista! Cursos, moto e acessórios decentes vão sair próximo ou mais caro que um carro 0Km. Não tenho moto porque sempre quem se ferra mesmo é o piloto, certo ou errado, porque moto te deixa vulnerável e o impacto de uma colisão se não te matar, o arremeça contra outros obstáculos ou até o chão, deixando muitas vezes como o sujeito do post. Mesmo com todos os ítens de segurança, o acidentado de moto sempre levará a pior!

    Acho que o governo devia tomar providencias quanto a obrigatoriedade dos itens de segurança e fiscalizar mais a venda de equipamentos vagabundos, mas o principal é a consientização do futuro condutor de moto. Ao querer pilotar uma moto o sujeito deve estar ciente de que sua vida estará sempre em risco e que deve minimizar esses riscos ao máximo, sendo prudente, utilizando os equipamentos necessários, mantendo a moto em condições de uso e respeitando a sinalização.

  70. acho que um capacete não adiantaria muita coisa. alguém avisa pro coração dessa treta, porque o que os olhos não veem o coração não sente.

  71. Isis Müller

    André, eu já tenho o vídeo no meu computador. E isso já faz tempo. Abraços.

  72. Isis Müller

    Como eu já teclei a outra leitora: A culpa não é nossa.

  73. Isis Müller

    Ah, o Peu é muito querido, mano. *–*

  74. mas vc percebe que ele so estava brincando ne?

  75. Eu diria que esse tipo de fato é mais comum do que imaginei '-'

    Aconteceu aqui, no Litoral, em Santa Catarina, no Espirito Santo, no Paraná, na Bahia…

    Pelo visto muitos corações já pulsaram no asfalto… Espero que o meu não seja o próximo XD

    Obrigado,

    Felipe Simioni.

  76. Não é possivel…

    Parece-me meio impossível o coração bater sem os impulsos do cérebro.

    E como salta cá pra fora inteiro?

    Faz-me lembrar um filme do indiana jones. :p

  77. Ah, mano… aí é dificil saber com esses poucos dados que temos. Pode ter sido outro carro, guard-rail de estrada, a borda do capacete, sei lá. Foi mal, mano!

  78. Sim, sim… era mais por brincadeira mesmo. Até mesmo porque tem implicações jurídicas, né… vc não pode usar o órgão de um fulano qualquer sem autorização dele (antes de morrer, que é mais fácil…rs), ou da família.

  79. Isso é verdade… vc não pode soltar a galinha, senão ela sai correndo. Aconteceu com minha mãe uma vez (esclarecendo: ela tava matando a galinha). Deve ser algo feio de se ver !!!

  80. Valeu, Fábio !!!!!!! Mto obrigado mesmo. Abração !!!

  81. 1. Para bater, o coração precisa de um estímulo elétrico que é originado no próprio coração, uma região chamada nó sinusal. O estímulo sai desta região e faz com que o coração faça as suas contrações, para bombear o sangue pelo corpo todo.

    Portanto, se o coração for retirado íntegro de dentro do corpo, e o nó sinusal não tiver sido danificado, ele vai continuar emitindo o estímulo e o coração vai continuar batendo.

    Porém, apesar de "funcionar sozinho", o nó sinusal sofre influências do sistema nervoso e de hormônios, ou seja, se ele ficar muito tempo fora do corpo (e sem a influência do sistema nervoso e de hormônios), vai acabar parando de emitir o estímulo elétrico e o coração para de bater.

    2. Não é o céreblo que manda o pulso para o coração pois ele bate involuntariamente como explicado acima. É como um frango que você mata e ele leva alguns segundos para ficar quieto, mas, por que isso ocorre?

    Por que se as ligações arteriais forem lesados, começa a faltar sangue no cérebro, o cérebro para simplesmente permanecer vivo consome 40% dos nutrientes do corpo, quando o corpo começa a perder muito sangue, todo o sangue que sobra é enviado ao cérebro, por que ele tem de sobreviver, mas, falta sangue e ele morre mas o coração continua batendo, na esperança de manter o cérebro vivo.

    Aulas de fisiologia.

  82. Bem lembrado, Asdrubal! Bom filme, aliás!

  83. Condicões tem sim, nem que seja a prestações! é a sua vida que está ali e nisso vc não pode econimizar. Se você vai comprar uma moto não se atenha ao preço dela, não é só isso meu camarada! A seguraça vem em 1 lugar, depois a moto. Quer comprar moto? comece pela segurança, depois raciocine com a moto que vc vai comprar.

    Curso? tem que ser obrigatório, só quem faz sabe o quanto estava em perigo e não inha nem noção.

    • só q antes do cara parcelaum capacete da nasa, ele tem q paga a conta d luz, a conta d agua, garanti comida 31 dias no mes pra familia, paga aluguel, condução pro trablaho, ropa pros filhos, toma 3 braminha assistindo um joguinho no fim d semana, nem todo mundo mama nas tea do governo

    • cara, leia o comentário a í de baixo….

  84. U-u eu tinhaa esse video, acho que foi pelo inicio do ano, se não me engano foi em Cariacia – ES,

    se não foi lá, foi no estado do Es …

  85. Isis Müller

    A Wagner. HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHAUHAU Sério. Da próxima vez, a porra vai ficar séria!

  86. OH Alexandre não tenho bem a certeza que a noss querida Flávia sabe que o que a gente comentou foi brincadeira!mulher é o bicho mais gostoso do mundo mas as vezes é foda de se entender..

  87. eu tenho moto e graças a Deus até agora nunca me aconteceu nada..o problema é a imprudencia cara..ta ligado?as pessoas se acham quando estão num veículo..flw grande amigo.

  88. Se for eu, ponho num título: Coração fugitivo

    lol parece mesmo.

  89. wagner va procurar o que fazer do que falar da vida dos outros esse acidente é serio ñ é brincadeira ñ

  90. how do i do this

  91. caralho

    o coraçao e preso em veias e vasos sanguíneos , ate em cirurgia e dificil o transplante

    e como esse coração saiu do cara?

  92. li e reli, continuo achando q vc só fala merda, motor forte pra pode sai d uma situação, parcela capacete??? cara, olha oq vc ta falando c é um riquinho q não sabe oq é trabalha duro pra ganha dinheiro pra t oq come em casa, pra ultrapassa seja la oq for, toda pista tem um local adequado pra faze isso, com visão e q vc não vai precisa d esmirila motor pra passa, eu dirijo carreta, ja vi muito carro 1000 mi passando sem problemas, sem correria e com SEGURANÇA, e ja muito carro esportivo, moto, com motores muito potentes, tendo q trava freio pra volta pra d traz da carreta pq foi tenta passa em local inadequado, então não fala bosta, para com isso, vc ta tentando justifica o injustificavel

  93. como capitão do exercito, vc não deveria ta falando esse tanto d merda q ta falando, qué corre vai numa pista apropriada, rodovia não é lugar d corre, seja com capacete da nasa ow com capacete d plastico, oq c vai faze, a 250km/h, si tem um caminhão saindo pra ultrapassa outro, numa pista dupla eu to falando, vai fica um em cada pista, c vai para d baixo do caminhão esmagado, com capacete da nasa, com macacão d titanium indestrutivel, C VAI VIRA PATE D CARNE E VÃO T RECOLHE D PAZINHA, digo isso pq é 15 anos q to na estrada, ja muita coisa, eu sei q essas motos a qual vc si refere é muito + segura q uma cg, sei q a velocidade d conforto numa moto dessas e 200km/h, pq vc com a mão no acelerador d uma forma q não pesa muito o corpo e sei q pra vc anda a 300km/h c tem q t um capacete bem justo na cabeça e q não vibre, + isso não vai salva tua vida, vc deveria ta falando, como capitão do exercito, pra nunca ninguem, seja em moto grande a 300 ow moto pequena a 120 anda correndo, vc como militar deveria da o exemplo e insentiva esses "motoqueiros" como vc, a corre em uma pista, e sei q no rio grande do sul tbm tem pistas pra isso, assim como em sp tem interlagos

  94. caraleo gostei demais deste post parabens pelas explicacoes e pelas brincadeiras tava qrendo compra uma moto dessas q leva toda a vida pagando mais depois disso(nao vi o video ainda to no onibus) te garanto que desisti pois minha maior alegria eh chegar em casa e beijar minha mulher e meu filho e a proposito que meu coracao bata dentro do meu peito curtindo minha familia e nao assim. Mais uma vez parabens IEB

    Ps Amor te amo ^^

  95. É o cara consegiu perder até mesmo o coração O.O LoL

  96. Eu ja vi algo parecido com esse blog, so que o cara foi vitima de um carr e o video tava com a qualidade razoavel, não bem mais quando o cara foi esmagado pela carro o caração saiu dele e se arrastoua alguns metros sob o solo.

    acho que ele andava em uma moto.

  97. E deve ter sido isso ae mesmo Vlw um abraço

  98. Explicando: O coração é um músculo que ele próprio cria os impulsos elétricos.. para bater…

    independente do cérebro… Ex:quando ocorre morte cerebral o coração continua batendo..

  99. Peu

    Acredite: É feio sim. Já vi isso uma vez, e é bem tenso…

  100. Peu

    Oh… Thank you pela parte que me toca (:

  101. Isis Müller

    Já teclei isso umas milhões de vezes, mas beleza. Elisa, a culpa não é nossa.

  102. essa semana um ônibus "furou" sinal vermelho aqui na minha cidade. sabe o que houve?! morreu um trabalhador (e pai de família) que estava circulando de forma legal, e responsável. o busão arrancou a cabeça dele ( o capacete ficou inteiro, mas o pescoço parou longe). será que o capacete da nasa que você usa salvaria a vida dele?e o curso de direção defensiva, de risco e do caralho à 4 ensina a ver o futuro? tipo um busao furando sinal vermelho…….

    a cara… motor forte é o caralho…. tem muito piá morrendo por a í, mas tbm tem muita gente usando moto ( meu pai ha 22 anos) e que sabe se cuidar e que nao tem o fiadumaputa do teu curso.

    a cara….

  103. o nome da macúmba que faz o core bater fora do corpo é A.T.P (Adenozina Tri Fosfato) que é uma fonte de energia que as células reservam, e que são queimadas com as descargas de adrenalina. quando cortamos a cabeça de um peru, ele sai pulando por algum tempo, se matamos um porco ou uma vaca, tbm podemos observar contrações musculares por um intervalo de tempo.

    mais ou menos isso.

    • Acho que pode ser isso sim, mas esse exemplo de matar peru porco ou vaca é um pouco inconsistente pois o coração fica ali por pelo menos uns 10 minutos batendo, não alguns segundos… Como disse eu não sei nem tenho certeza nem de que seja isso ou não seja, por isso a bizarrice…. Enfim to mesmo chegando a conclusão que situações bizarras não se comentam…. rsrsrsrs

  104. Sim, isso eu sei e disse no comentario, mas não há estímulo elétrico ali, concorda? A menos que coração tenha virado bateria duracell…

  105. Caara! Já sei que eles continuam batendo, já transporteei alguns, mas nunca tiinha visto ele bateendo assim fora do corpoo, Que feeioooooo )x:

  106. "Peu" todo conhecido né (8 quem te conhece, q te compre hahahaa

  107. Que cooisa feeeeiaaa brigandoo com uma mulheer!

  108. So pra constar, o acidente acontenceu a um bom tempo, foi em GUARAPARI-ES (repare que o cara fala o nome da cidade no video)

  109. Pois e minha mae furou com o carro na preferencial e um motoboy bateu nela por sorte n acontceu nda com ele axu q sei la moto vc nunca sabe mesmo q seja um cara susse se um carro ou veículo maior bater algum dano o motociclista vai ter

  110. Gente isso ai foi aqui em perto,e foi antes do Natal do ano passado (2010),o cara literalmente se lascou,mas é isso ai tem muito motoqueiro FDP por ai achando que é o Rei da Estrada,porra bem feito pra ele.

  111. OMG! eu nao queria ser esse cara,rapidim vou comer comida se eu conseguir né.

  112. o q eu ñ entendi é como o coração do cara foi para tao longe o.O sinto mt pela familia, tragico tragico.. rsrsrs

  113. "CARALHO,O CORAÇÃO DO CARA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK curti mt o video,feliz ano novo IEB e que 2012 seja um ano com postagens com o dobro de bizarrice s2

  114. Karaca q estrago

  115. o cara ser pobre é uma coisa, mas ter mentalidade de pobre PQP! lamento muito mas vc não cresceré como outros pobres que vencem na vida! KKKK Morra pobre de espírito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  116. Você só pode ser recalcado!

  117. ghini, vc só pode ser recalcado!

  118. Isso foi em Guarapari – ES

  119. ta amarrado em nome de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkk

    por isso que vendi a minha moto eu hein…

  120. Interessante suas explicações sobre o funcionamento do coração. O que me intriga é como o coração mesmo submetido ao esforço de ser arrancado do peito e arremeçado para fora do corpo, não ficou despedaçado.

    Isis, parabéns pelo post. Você está se tornando uma das minhas preferidas!

  121. esse acidente aconteceu em barbacena (mg)

  122. Carambaaaaaaa como o coração ainda pode bater?

  123. eu ja vi esse vídeo a uns 2 anos atrás

  124. Auguem quer um Coraçãozinho Asado no Sol do Meio-Dia *-*

  125. parachok e o motoqueiro

  126. cacete!

  127. Samantha Ferreira vc tem o coração forte ein? pra ver uhsuhashuauhsuhasuha

  128. claro Carlos Luigi

  129. a parte mas difícil de entender e como o coração ainda continua batendo

  130. realmente, depois dessa…EU AINDA NÃO VI ABSOLUTAMENTE NADA.

  131. HAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!

  132. eh so colocar o coração de vouta q ele vive tah batendo ainda

  133. vixiiii

  134. Rapido! Coloquem o coração de David Jomes de volta no Baú.

  135. na verdade nao foi em ES foi em SC em Lages como o outro disse eu moro aqui ^^

  136. Foi no Espírito Santo, em Guarapari. A moto foi fazer uma curva e um caminhão fechou, numa avenida muito movimentada. O caminhão passou por cima do cara, resultando nisso do vídeo.

  137. ja vi o video!

    esse caso se eu naum me engano e daki do ES.

    eu moro perto.

  138. Meu deus, sempre que vejo algo assim, a parte multilada, decepada, esmagada, enfim;

    Dói. Dessa vez foi meu peito!

  139. muitoo loucoo!!!

  140. Essa fatalidade eu vi au vivo foi na avenida Brasil norte em Anapolis Goias tenho uma outra gravaçao no meu celular ….

  141. isso foi aqui em maceió, a uns 2 anos creio eu, nao sei informar de quem foi a culpa… mas isso foi mt Fodelastico

  142. Olha so, acho engraçado voce falar que essas motos sao mais seguras. Mas e claro que sao mais seguras, sao maiores, tem motores maiores. Agora se vc fala que elas teriam que ser obrigatorias, vamos pra outro patamar de discussao. Deveriamos entao proibir as motos ? E isso que voce quer tratar ? So usariamos carros ? Pois os mesmos sao conhecidamente mais seguros, claro.

  143. kkkkkkkk boa

    isso é uma palhaçada

  144. vç se diz inteligente cara vc è um otario

  145. meu deus oque é isso só deus pra nos livrar disso amem

  146. Desculpa a curiosidade mais voce é medica?? tem 29 anos e seu niver é no dia 25 de dezembro…??

  147. Depois de ler trezentos posts de trezentos blogs carniceiros, ver mil vídeos do mesmo acidente e ler 300 pessoas diferentes dizendo FOI AQUI NA MINHA CIDADE, EU JURO, consegui encontrar o verdadeiro, e estou disponibilizando aqui o link da notícia:

    http://www.guaraparivirtual.com.br/noticia_guarap

  148. "Acidente mata motoqueiro no bairro Perocão.

    31/03/2010 às 08h59

    Guarapari Virtual

    Aos 30 dias do mês de março de 2010, após as 16:00hs, no bairro Perocão, ocorreu um gravíssimo acidente envolvendo dois carros e uma moto.

    Segundo testemunhas, a moto, pilotada por Adão Marcelino, estava indo sentido bairro Aeroporto, quando bateu em um carro parado no semáforo. Com a colisão moto e motoqueiro cairam na contramão, momento este que outro veículo em alta velocidade colidiu violentamente, arrastando o motoqueiro cerca de 20 metros.

    'Não houve tempo do motociclista livrar-se da morte, após colisão com o nosso veículo, ele caiu na contramão, e outro veículo no mesmo instante o atingiu. Foi tudo muito rápido!', Diz a senhora, carona do veículo que estava parado no semáforo.

    O acidente foi tão grave que o motoqueiro perdeu a cabeça, e o coração do mesmo ficou exposto no meio da pista.

    O motociclista trabalhava como garçon em um quiosque no bairro Setiba e também em um restaurante no centro da cidade.

    A Polícia Militar chegou imediatamente, organizando o trânsito que por sua vez ficou totalmente congestionado.

    Vale um alerta para motoristas e motociclistas, trânsito não é brincadeira, a imprudência poderá levar a morte."


Para ter sua foto nos comentários: 

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP. 2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui. 3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.

Comente, é de graça:

Nome:

Email:

Site/Blog:

Teste
©2011 - Todos os direitos reservados - Isso é Bizarro
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos