,

Jihadistas Executam Onze Homens…

Fala pessoal tudo belezura? Bom, foi divulgado nesta quinta-feira um vídeo onde um membro da Frente Al-Nusra executa 11 homens favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad, que segundo os jihadistas, cometeram massacres aos seus irmãos na síria. A informação completa você lê abaixo:

“Um vídeo divulgado nesta quinta-feira pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) mostra jihadistas executando pessoas favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad. A ONG, com sede em Londres, não informou a data das execuções nem se os homens são combatentes.

Os homens mortos pela Frente Al-Nusra, uma organização que jura lealdade à Al-Qaeda, “são favoráveis ao regime de Assad, mas não sabemos se são soldados”, afirmou à AFP o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman.

O vídeo mostra um homem encapuzado, que lê um comunicado, e pelo menos outros nove com os olhos vendados, ajoelhados diante dele. Atrás aparecem duas bandeiras negras com a profissão de fé muçulmana.

“De acordo com a sharia (lei islâmica), o tribunal da Frente Al-Nosra condenou à morte estes soldados apóstatas, que cometeram massacres contra nosso povo na Síria”, afirma o jihadista no vídeo. Em seguida, ele pega o revólver e mata os prisioneiros um a um. “

Vários sites jihadistas divulgaram o vídeo e afirmaram que foi gravado em 2012.”

Veja abaixo o vídeo:

Aproveitando o tema, nesse vídeo mostra novamente os islâmicos fazendo uma execução em massa, não tenho informações de quem são os capturados, e nem sei se esse vídeo é recente ou antigo, mas vamos lá, veja o vídeo:

É isso aew, aguardem por mais videos como esses, porque essa guerra não vai acabar tão cedo!

Bom, isso é tudo, bom final de semana e até o próximo post pessoal. Abrass!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários