,

Quatro monstros e um filhote [Atualizado]

Olá, rapaziada, tudo bem?

O post de hoje foi dica do leitor Raynier Marcio.

Quero lembrar que nós do IÉB não aprovamos esse tipo de atitude, nossa missão é somente passar aquilo que acontece de mais bizarro no mundo.

IMPORTANTE: Se você conhece alguma prática do tipo, denuncie para a PEA clicando aqui.

Confesso que foi um dos poucos posts que eu não conseguir ver por inteiro, não sei nem descrever o tamanho da covardia que está representada nessas imagens. Sei que muitos pensam “Mas é só um cachorro, pior se fosse com uma pessoa… Quando é com uma pessoa você não fica tão abismada assim“. Com todo carinho e respeito (se é que isso é possível) que eu possa representar nessa frase: FODA-SE. Não consigo aceitar esse tipo de atitude, não tem cabimento. Sei lá, pensem o que quiser. Pra mim esse tipo de gente tem que morrer, fazer isso por diversão não é normal. A ação dura cerca de 20 minutos, mas o vídeo completo foi retirado do ar. A nacionalidade das meninas e onde o vídeo foi filmado também é desconhecida.

Veja o vídeo completo:

Assistam e deixem seu comentário, se é que alguma palavra possa expressar essa atitude.

 

_____

 

Primeiro quero agradecer as pessoas que mandaram informações sobre o caso, foram tantas que eu até resolvi agradecer geral. Se eu aceitasse todos os links iria ficar muita confusão nos comentários (eu acho, pelo menos) por isso, se o seu comentário não foi aceito você deve ter colocado só o link. Mas AGRADEÇO A TODOS, mesmo.

Segue a baixo as informações sobre o caso:

O vídeo é somente um pedaço do que esses monstros fazem com animais. As meninas do vídeo já realizaram outros mutilando e maltratando bichos de todos os tipos. As garotas, que realmente são das Filipinas, estão sob custodia enquanto o casal que filmava aguarda julgamento. O site diário do interior  também relata que o casal contratava meninas entre 12e 18 anos para realizar tais monstruosidades filmavam e cobravam caro para loucos assistirem como fetiche sexual.

Algumas fotos para o ódio aumentar:

416156 416158 (1)

IMPORTANTE: Se você conhece alguma prática do tipo, denuncie para a PEA clicando aqui.

 

 

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários