ANUNCIE AQUI 720

44 Dias de Tortura

“O homem é lobo do próprio homem”

Ainda no século XVII, Thomas Hobbes foi o autor da frase acima. Já era sabido: O homem é o pior inimigo que ele mesmo poderia ter. Sem dúvida alguma, as maiores atrocidades, crueldades e atividades malignas até hoje, foram feitas pelo homem.

Nesse post, você conhecerá o caso de Junko Furuta. Se trata de um dos casos mais brutais e chocantes da história – cometida por menores de idade.

Em novembro de 1988, uma colegial chamada Junko Furuta foi seqüestrada por quatro rapazes e mantida em cativeiro por 44 dias na casa dos pais de um deles. Para evitar a perseguição, um deles forçou Furuta a ligar para os pais dizendo que havia fugido de casa, mas que estava bem na casa de um amigo. Além disso, também foi obrigada a fingir que era namorada de um dos rapazes. Os pais do rapaz perceberam que era mentira, mas nada podiam fazer já que um dos raptores, membro da yakuza, ameaçou usar suas conexões contra seus familiares. De acordo com as declarações no julgamento, Furuta foi estuprada e espancada diversas vezes.
Torturas coletadas por meio de processo tribunal:

1º dia: Sequestrada; mantida em cativeiro; obrigada a mostrar-se como namorada de um dos rapazes; estuprada (mais de 400 vezes no total); forçada a ligar para seus pais e dizer que tinha fugido de casa; fome e desnutrição; obrigada a comer baratas e beber a própria urina; forçada a se masturbar; forçada a se despir na frente de outros; queimada com isqueiros; objetos inseridos na vagina/ânus.

11º dia: Espancada inúmeras vezes; face empurrada contra o concreto; mãos amarradas ao teto e corpo utilizado como um saco de pancadas; nariz com tanto sangue que só podia respirar pela boca; halteres jogados contra seu estômago; vomitou quando tentou beber água (o seu estômago não conseguia aceitá-la); tentou fugir e foi punida com queimaduras de cigarro nos braços; líquido inflamável foi derramado em seus pés e pernas, queimando-os; garrafa foi inserida em seu ânus, causando ferimentos.

20º dia: Não conseguia andar direito devido a queimaduras graves nas pernas; espancada com varas de bambu; fogos de artifício foram introduzidos no ânus e acesos; mãos esmagadas por pesos e unhas rachadas; espancada com tacos de golfe; cigarros inseridos na vagina; espancada com barras de ferro; forçada a dormir na varanda, no frio; espetos de grelhar frango inseridos na vagina e no ânus, causando sangramentos.

30º dia: Cera quente espirrada no rosto; pálpebras queimadas por isqueiros; agulhas inseridas nos seios; obrigada a arrancar o mamilo com um alicate; lâmpada quente inserida na vagina; tesoura inserida na vagina, causando hemorragia grave; incapaz de urinar adequadamente; ferimentos tão graves que demorou mais de uma hora para rastejar as escadas até o banheiro; tímpanos seriamente danificados; extrema redução do tamanho do cérebro.

40º dia: Pediu para os torturadores “matá-la e acabar logo com isso”.

01/01/1989: Junko saúda o Ano Novo sozinha e com o corpo mutilado. Não conseguia mover-se.

44º dia: Os quatro rapazes mutilaram seu corpo com uma barra de ferro, usando um jogo de Mah-Jongg como pretexto. Sangrou pela boca e nariz. Queimaram seu rosto e olhos com uma vela. Então, derramaram fluído de isqueiro em suas pernas, braços, rosto e estômago, e depois a queimaram. A tortura final durou duas horas.

Junko Furuta morreu de choque, mais tarde, no mesmo dia, com dor e sozinha. Mas nada podia comparar os 44 dias de sofrimento que passou.

Quando sua mãe ouviu a notícia e os detalhes do que tinha acontecido à sua filha, ela desmaiou. Teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico ambulatorial.

Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava, pensando que ela estava fingindo. Eles esconderam o corpo em um cilindro de 55 galões cheio de cimento, desfazendo-se dele em Koto, Tóquio. Por fim, os garotos foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores.

Post feito apartir da dica da leitora Bruna Oliveira

Será mesmo a melhor pena para autores de crimes como este?

Como comecei esse post, irei terminar:

“O homem é lobo do próprio homem”

0 Comentários nesse post. Comente!

  1. Já tinha visto esse post no MedoB, parceiro de vocês, mas li de novo diversas vezes agora por não conseguir entender tamanha brutalidade por parte dos garotos e o sofrimento imenso que essa garota deve ter passado. É cada vez mais extremo o ponto que os seres humanos chegam na sua violência, seja ela por "justiça" ou até mesmo por sadismo, como foi o caso acima. E o mais assustador é o fato de que qualquer um de nós está sujeito à sofrer com a insanidade de outra pessoa, seja andando na rua, no trabalho, ou até mesmo dentro da própria casa. Lastimável…

    P.S.: As fotos no post são reais?

    Trollhammaren / Responder
  2. Foda… seriamente foda… =/

    First!

    RafaelRox / Responder
  3. caralho cara.. o que leva um ser humano fazer isso! PQP VIU! Q MUNDO FDP! DESGRAÇA!

    Legolaz / Responder
  4. No Brasil esses jovens não ficariam uma semana atras das grades.

    Jonas / Responder
  5. Acho que nunca alguém conseguirá explicar o sentido dessa violência gratuita…

    Prisão não é punição pra pessoas que praticam brutalidade, talvez nem a morte seja punição suficiente…

    Talvez quando alguém entender o que se passa na mente de pessoas assim, tragédias possam se evitadas… Talvez…

    Gostei do post, mais um exemplo de que o homem se comporta como o mais irracional dos animais…

    Abraços a todos..

    Texugo / Responder
  6. “O homem é lobo do próprio homem”

    Não sei se tenho dó da garota ou ódio dos desgramadinhos que a fizeram sofrer desse jeito!!! É por isso que AMO os nossos animais… são mais "humanos" do que o próprio ser…matam apenas por fome e necessidade!!!

    karina / Responder
  7. Alguém sabe informar o pq de terem escolhido essa garota?!

    SE foi pega a esmo ou era "ela" mesmo que os imbecis queriam?

    Thai / Responder
  8. Pessoas doentes que circulam normalmente no meio de todos, isso faz surgir a duvida em quem confiar não é mesmo, quantos passam por coisas semelhantes ou até pior e nem tomamos conhecimento…

    É crueldade demais….

    Natali / Responder
  9. humm. . .

    eu vi esse post no MedoB tbm

    pelo que li mais sobre o assunto, ela era meio que uma "pirigueti" da vida

    mas mesmo assim, ngm merece morrer assim

    D:

    Ser humano é um bicho estranho

    prefiro meu cachorro, pelo menos sei que ele não vai me matar

    (acho)

    G_G

    uASUhasuhAS

    Nice post o/

    @will_xp / Responder
  10. Danibrowser sabe quais as fontes dessa foto? Foram tirada pelos fdps mesmo… mesmo as fotos dos atos sendo cometidos são verdadeiras?

    Sei que talvez nao tenha tanta informação, mas de qualquer maneira o post foi fuderoso demais.

    Abraz

    Helton / Responder
    • @Helton

      Foram as imagens que conseguimos sobre o caso. Nada mais… De acordo com um site espanhol, foram tiradas pelos proprios assassinos sim.

      Danibrowser / (in reply to Helton) Responder
  11. Caralho…. só de ler a matéria e imaginar o que esses fdp fizeram me dá agonia e vontade de fazer a mesma coisa com os quatro. O ser humano realmente não tem limites.

    Que desgraça!!!!!!

    LordMaul / Responder
  12. Nem dá pra imgainarquanta dor ela deve ter passado. Imagine a dor de ser queimado e não poder evitar.

    E isso fopi apenas uma das torturas.

    Será que ainda sai um filme de terror com esses caso?

    Um filme que trata sobre situação parecida é

    o filme : Martyrs

    se eu não me engane, é francês.

    Nota 10, o post.

    Diego PE / Responder
  13. fico sem palavras, só posso dizer, ABSURDO!!!!!!

    Death Angel / Responder
  14. nossa velho,como o ser humano pode chegar a tamanha brutalidade?

    bando de fdp,q queimem no inferno seus malditos

    alex / Responder
  15. Nossa…puts….pqp….caralho….

    eu não consigo entender como tem pessoas que conseguem ser tao ruins assim, nao sei se é algum espirito do mal reencarnado, o demonio pendurado neles, problemas psicologicos….nao consigo ver explicação pra isso.

    Como essa menina conseguiu sobreviver 44 dias assim???É muito tempo….tortura tds os dias.

    isso é mto triste.

    Parabens pelos posts

    Nanda R² / Responder
  16. Pior que se formos pensar é sim uma boa punição, realmente no Brasil esses trastes estariam soltos em uma semana após um bando de acusações desfeitas por advogados sem caratér, por leis ediondas que protegem delinquentes. A morte é pouco para eles, como disse no final, o pior n foi o ultimo dia de tortura ao qual ela morreu, mas os 43 dias anteriores, com torturas de varias formas grotescas. Eles sim teriam que ser reclusos em celas minusculas e privados da luz do sol, comendo a mesma comida uma vez ao dia até definharem e enlouquecerem, ai sim morrerem.

    Macaco_Preto / Responder
  17. AFFF, q fdp's desgraçadosss :S

    Guii / Responder
  18. Caramba, 44 dias de tortura e eles ainda têm a cara de pau de falar que achavam que ela estava fingindo? pelo amor de Deus…

    João M / Responder
  19. Boa matéria, só por curiosidade, uma banda de rock japonesa " the Gazette" compôs uma música em alusão à essa atrocidade, caso tenham interesse o nome da música é "Taion" que significa mais ou menos "Temperatura" (corporal).

    Eduardo / Responder
  20. são esse tipo de pessoas que me fazem questionar se nós (seres humanos)

    somos mesmo os seres mais civilizados e inteligentes do planeta.

    eu não sou a favor da pena de morte, mas uma pessoa como essa deveria ser morta com

    sofrimento igual ao que ela causou à vítima.

    fazer uma covardia dessas com uma garota indefesa é o cúmulo

    esse tipo de pessoa não merece viver.

    thales / Responder
  21. Realmente um dos casos de tortura mais repugnantes da história, fiquei chocado com essa matéria, que a alma dessa garota tenha o descanso merecido ao lado do senhor!

    Ramon / Responder
  22. membro da Yakuza???

    Mete soldado treinado pra cima e acabava com aquilo em segundos,

    ela n teria sofrido nada.

    Mas como o medo fala mais alto, ela pagou =/

    Muito foda essa historia

    Eduardo / Responder
  23. Valeu Danibrowser… o IEB tá demais!!!

    Helton / Responder
  24. matéria muito boa,apesar de ser um caso realmente triste ;/

    parabéns(:

    Beccaster / Responder
  25. nossa velho,como o ser humano pode chegar a tamanha brutalidade?
    bando de fdp,q queimem no inferno seus malditos

    alex / Responder
  26. Sinceramente sem palavras !

    Ontem vi " ameaça terrorista" ,aonde Samual L. Jackson tortura um terorista afim de obter informações ,mas oque ele faz nem se compara a isso ai!

    Deploravel existirem sere "humanos" assim!

    Otimo post!

    MP / Responder
  27. Eu ñ tenho palavras p/ comentar nisso aki eu poderia

    escrever aki milhares de coisas e nenhuma delas seria capaz de

    descrever minha indignação!

    Gosto de Matérias assim!

    ke fazem aumentar mais ainda o meu

    ódio pela humanidade, quando vejo essas coisas sinto nojo

    de ter nascido "Ser Humano" Os animas tem + piedade!

    Muito Boa Postagem!

    Meus Parabéns..!

    A Loka Pimentah. / Responder
  28. Puta que paril !!! A turma do filho da puta do " CHAMPINHA " são mauricinhos perto desses caipóras japoneses….Acho que nem Marquês de Sade seria tão cruel.

    HELLRAISER

    HELLRAISER / Responder
  29. è amigos, por isso que e digo que o mundo NÃO tem jeito, ou você acita viver nele ou… SE MATA. Você também pode virar uma barata mas morrerá com Baygons ("O poder é seu") do mesmo jeito. O que leva uma pessoa a isso? Nós mesmo. Não duvido esses garotos das torturas tiveram uma Infância difícil e sem amor. Tudo parte as vezes da 1ª vez. Se a primeira vez que ele viu pessoas fazendo sexo, foi mazoquista, pois ele assimilou isso como o "Sexo Correto" e ele na certa não tinha pais nem instrução para orientá-lo. Por isso que botar filho no mundo é tão… difícil. Se vpcê tem filhos novos nunca seesqueça de cuidar deles e ter tempos para o mesmo.

    Gabriel-P.Q. / Responder
  30. essa ai colocou joseph klimber (http://www.youtube.com/watch?v=3v3hM0x2AAg)no chinelo…

    credo o ser humano é realmente um ser maldito…

    silvinho / Responder
  31. [...] This post was mentioned on Twitter by Luiza Simor and Isso É Bizarro, Filipe Assis. Filipe Assis said: 44 Dias de Tortura http://goo.gl/fb/PW8KP [...]

  32. Caralho tinha que vir para o Brasil amarrar eles todos e jogalos no alto do complexo do alemão !

    A pipokinha eu pagava pro povo assistir a coisa linda que iria acontecer com eles !

    Uiiiii

    Vitor / Responder
  33. Lamentável, sem comentários… bando de fdp… tinha que soltar esses caras no deserto e deixar morrer.

    forny / Responder
  34. filhos da puta!!!!!!!porque não empalaram eles por 45 dia seguidos?!com varas de aço e estacas de madeira!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Hugo / Responder
  35. Devia ser utilizada aquela antiga lei (da mesopotamia acho eu) que segue o lema de *unha na unha, dente no dente* (acho eu =P) e deviam fazer eles cortarem a porra do birro deles com um alicate e depois come!

    Porra tenho uma raiva desse tipo de gente(se é que pode ser chamado de gente)

    desebafei… =B

    Marcos / Responder
  36. semana passada meu professor de história deu aula sobre Thomas Hobbes.

    Bom afinal que post lindo adorei*-*

    mas é triste,muito triste =

    laana;* / Responder
  37. sem querer duvidar de vc, mas nao acredito nisso

    se a pessoa tem medo de represalia da yakuza, faz denuncia anonima, coloca a policia pra agir de alguma maneira e pede proteçao, que no japao funciona bem melhor que no brasil. entao, duvido que pai ou mae demorariam tanto pra agir

    alem disso, tenho minhas duvidas se alguem seria capaz de sobreviver a tal tatamento. tanto pelo fato de sangrar quanto a possibilidade de infeccionar alguma dessas feridas iriam dar cabo da moça muito antes que esses 44 dias

    gabriel oliveira sal / Responder
  38. Cara, não tem como entender o ser humano.

    Os animais que o homem chama de irracional não são capazes de fazer uma coisa assim, agem por extinto.

    Qual a ventagem de ser racional e praticar brutalidades como essa? Qual é a raça inteligente nesse mundo?

    A frase “O homem é lobo do próprio homem” nos cai muito bem.

    Cachorro Louco / Responder
  39. nossa!

    não tem descrição para o que deveria acontecer com esses caras.

    otimo post!

    Eduarda / Responder
  40. cada vez mais o homem esta pior

    acho que o fim do mundo realmente esta perto!!!

    acompanhantes / Responder
  41. por favor oque é isso, me digam que é mentira, como alguém pode ser tão monstruoso assim, foi por essas pessoas que jesus morreu?

    murilo / Responder
  42. Nossa, nem parece real um caso desses, os 4 mereciam no minimo serem torturados por anos para poder pagar por isso, e outra, eles faziam isso debaixo do teto da casa de um dos pais dos garotos? os pais ñ viram? n tiveram piedade? outraa coisa intrigante, o que será que essa garota fez, para que a torturassem por 44 dias?

    Vagner / Responder
  43. o que fazer com esse bando de animais, juro que se fosse com uma filha minha mataria todos eles, sem excessão. todos morreriam. é so mandarem esses cretinos aqui no ps que dou plantão eles irão ver como funciona as coisas. cretinos, f.d.p

    serena / Responder
  44. que odio desse marginais. meu deus minha cabeça está a mil por hora com toda essa violençia cometida com essa moça. muito bom o post.

    serena / Responder
  45. Affffffffffffffffffff nem sei q dzr "x

    Yamath / Responder
  46. essa foi foda pra caralho…..muito triste

    Leandro / Responder
  47. Eu não aguentaria nem 1 dia, com certeza era a esperança de ser salva q a mantia viva

    não da nem pra imaginar a dor que ela passou….

    Veronica / Responder
  48. "Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava…"

    Oi?

    Pelo amor de Deus, deplorável.

    Ludmila / Responder
  49. Pelo que sei como é as prisoes no Japão, esses aí devem ter pagado um bocado …

    Mas, esses aí mereciam pagar, eu mesmo gostaria de decapita-los, como fizeram com o mexicano aquele. Seria algo realmente interessante.

    J. Carlos / Responder
  50. De todos esses anos em que vejo as pessoas mais doentes mentalmente, os assassínios mais deploráveis, todas as formas pavorosas de suicidar-se, os acidentes mais estranhos e toda natureza de desgraça humana, sem dúvida, eu o confesso, o que ocorreu a essa jovem me surpreendeu realmente.

    Nunca havia visto tamanha monstruosidade por parte de algozes. Tal é o suplício grotesco por que essa mulher passou. Por Deus! Eu não o desejo nem ao meu pior inimigo.

    Eu não sou muito sentimental. Na verdade, sempre me atenho à análise minuciosa das fotos, vídeos etc. Eu gosto de ver; não de me envolver ou dar juízos de valor, como muitos o fazem. Não que eu seja sádico ou algo assim, porque não me regozijo com a desgraça alheia. Apenas me interessa ver.

    Mas a forma como essa mulher foi torturada me salta aos olhos. Não consigo imaginar, vislumbrar ou entender o porquê de tanta covardia ou selvageria. É algo muito extremo, nem os "melhores" sádicos ou psicopatas poderiam imaginar e concretizar tamanha barbárie a uma pessoa totalmente indefesa.

    Sinceramente, vai me custar a ver outro fato semelhante a esse – se é que um dia alguém o poderá fazer ou superar.

    Como diria meu irmão: "nem o Capeta os quer no inferno". Realmente…

    Alexandre Costa / Responder
  51. Pelo que pesquisei e li na internet essas fotos são reais. Os caras documentaram tudo. Ela foi estuprada por mais de 100 caras, membros da yakusa. O motivo disso tudo, pelo que entendi, foi o fato de um deles nao ter sido correspondido por ela na escola. Além disso ela não gostava de participar festas com álcool, não transava com ninguém e se destacava nos estudos. Provavelmente a achavam "metida" como alguns gostam de taxar…

    Na minha opinião casos como esse acontecem toda a hora. A midia é que não expõe por motivos como: respeito à privacidade da familia, comoção da sociedade, exposição real da própria sociedade que, de uma forma ou de outra, cria pessoas capazes de realizar isso.

    Carlos! / Responder
  52. Sempre fico torcendo pro mundo acabar logo quando vejo estes casos de ULTRAMEGAPUTAQUEPARIU-TORTURA!

    A pena pra estes desgraçados devia ser, passar pela mesma desgraça que a menina e ainda um Ling-chy pra finalizar!

    post du caralho, entrou no ral dos melhores!

    k9 / Responder
  53. Não é por nada, mas a frase é de PLAUTO. Muito mais antiga que Hobbes, que nem tinha ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravô vivo na época. Beleza de post. Abraço.

    japa10 / Responder
  54. Realmente a maldade do ser humano não tem limites,muito,muito triste mesmo T-T

    Tomara que o mundo acabe logo,pra ir todo mundo pro inferno de uma vez,tenho muita vontade de ser mãe,mais não creio que valha a pena colocar um filho no mundo do jeito que estão as coisas,ninguém está seguro em lugar nenhum hoje em dia .-.

    Paula Tyler Depp / Responder
  55. muito bom o post

    iria / Responder
  56. Danilo, porque não consigo achar aqueles videos "Russos Sendo Executados"?

    Sem Duvidas foi o que mais me impressionou, se foi perdido, por favor coloca ele de novo. acho que muita gente ainda não viu.

    Abraços fica com Deus e muito obrigado

    Fernando Reis / Responder
  57. Bom o que dizer sobre isso né, realmente a brutalidade e covardia humana não tem tamanho, e toda indignação e revolta se eu pudesse descontar em algo ou em alguém seria nesses caras, que tal a "morte pelos mil cortes"? Nossa nem imagino o que eu faria se fosse com uma filha minha, acho que esse tipo de coisa desperta a crueldade que existe em todos nós, e realmente violência gera mais violência, mas como não fazer nada com uma barbaridade dessas?

    P.S.:" Esse é meu primeiro comentário aqui no IEB, sou fã desse site, pois mostra o que realmente tem que ser mostrado, pois só assim temos noção do quanto é importante a vida humana e também do quanto ela não vale nada quando enfrentamos situações em que a morte é o destino mais provável."

    Fabiano Nunes – Florianópolis

    NIGHTVULTURE 666 / Responder
  58. As fotos estao com cara de caps de um video, sabem dizer se gravaram em video as torturas? Pode ser que seja como no caso do armin meiwes, existiu um video, mas foi pego pela policia, e que eu saiba ninguem mais tem, so existem alguns caps do video na net, q devem ter sido divulgados pela policia…abçs.

    Rafael / Responder
  59. cara, essa história deixou meu dia mal, só de pensar no que ela passou … nossa.

    thaiane / Responder
  60. Meu Deus!

    o post do MedoB nao tem fotos (que por sinal sao muito chocantes).

    Junko apesar de ter feito coisas ruins nao mereceu tudo isso.

    Cintia Ferreira / Responder
  61. Indiquei essa matéria pra vcs pq achei digna do site sempre leio quando a vejo em algum lugar pra não esquecer da mediocridade do ser humano…

    Não tinha visto essas fotos! Quanta brutalidade….

    Bruna / Responder
  62. Foi como eu falei, seria o sonho de minha vida, pegar esses caras, e fazer igual fizeram com o mexicano do cartel de drogas: decapita-los lentamente.

    faria, certamente, com os 100 caras que fizeram, teria o maior prazer de fazer isso, gravar, e depois colocar na web.

    J. Carlos / Responder
  63. Tem uma música de uma banda japonesa que fala sobre esse caso

    Taion – The gazette quem quizer ver o link ta ae : http://www.youtube.com/watch?v=GsfSV9uKPug

    Wallace / Responder
  64. Esta moça esta descansando no sono eterno, se formos fieis á Deus ate o fim da nossa vida, nós veremos ela lá nos céus, mas em relação aos 4 rapazes não será a mesma coisa, pois estarão no lago de fogo eterno.

    Robson / Responder
  65. Cara que que eu posso dizer to chocado acho que os muleque aew tinha que passar pelo mesmo processo de tortura e inves de matarem devia manter eles vivos amarrados em praça publica sei la mas aew é foda mesmo

    fabio / Responder
  66. Cara, tenho quse certeza que já vi um vídeo sobre ela e achei que fosse Fake….

    Zé / Responder
  67. numca vi tanta brutalidade com uma mulher, esses homens deveriam pagar com a mesma coisa que ela sofreu !!

    thalia / Responder
  68. éeh simplesmente DESUMANO o que fizeram com a Junko. Independente dela ter feito coisas boas ou ruins enquanto vivia,não quer dizer que merecia esse tipo de coisa. E esses caras aí são todos uns covardes,isso sim. O refrão da música Taion,como falaram aí em cima,do GazettE:

    "Eu gostaria que você me respondesse de algum modo que é tudo um sonho horrível

    O quanto eu deveria gritar, me contorcer e sofrer até estar bom?

    Por favor, eu gostaria que você me dissesse que é tudo um sonho horrível

    Não importava quantas vezes eu gritasse com minha voz que parecia rasgada em pedaços"

    Daan / Responder
  69. Eu já vi esse post no MEDOB, mas não mostrava essas fotos :I

    Catherine Dias / Responder
  70. vei .. eu pegaria os 4 neguin q fes isso, fasia a merma coisa.

    e depois jogava eles pelado embaixo de um jumento.. pra eles v o q e bão.

    alan / Responder
  71. You may escape the law that man had created but you will not be able to escape your own conscience. Your judgement day will come and you will be judge according to your own evil doings. May you burn in hell for the evil things you have done to Junko Furuta. May god bless her soul and may she rest in peace.

    Only cowards will do such acts to a defendless women.

    NoOneCanEscapeJudgem / Responder
  72. Nossa que horror!

    O que se passa na cabeça desses caras, putz !

    Fiquei apavorada agora,nossa é muita maldade =/

    tinha que torturar eles tbm para verem o que a garota passou.

    Absurdo isso é coisa de doente !

    Até quando as pessoas vão conseguir viver juntas ? =/

    Jéssica / Responder
  73. Meu Deus, quase chorei aqui! Tadinha, como alguém é capaz de fazer isso com um ser humano? Ah, mas ela agora está em um lugar muito melhor, sem sofrimentos. E acho que "fazer o mesmo com os torturadores" não seria nada reconfortante. Garanto que a Junka não ia querer isso, por mais sofrimento que ela tenha passado…

    Mas é maldade demais, meu Deus!…

    Marinara F. / Responder
  74. se não fosse pelo maldito "direitos humanos para bandidos" esse tipo de coisa já teria acabado a muito tempo.

    alex / Responder
  75. meu deus! ainda bem que eles foram presos, se isso acontecesse no brasil, eles ia pagar a fiança e sair da cadeia!

    Débora / Responder
  76. fizeram 2 filmes sobre este caso Konkurîto – Concrete

    parece que os moleques ja estão soltos ficarão presos por +- 5anos eu acho

    mudarão de nome e vivem tranquilamente em algum lugar do Japão

    pelo menos é que eu achei na net sobre isso

    helio / Responder
  77. onde ja se viu uma coisa dessas ?cara eu tenho 15 para 16 anos e a cada dia q passa eu torço cada vez mais para esse mundinho de merda acabar logo em 2012!!!

    Matheus Brito / Responder
  78. Me interessei por este caso.É algo horrível Seria possível mandar o link do site que divulgou as imagens

    Adria / Responder
  79. Recebi um pequeno vídeo dessa tortura, no vídeo um dos 3 caras está estuprando ela, o segundo cara colocou uma tábua debaixo do tornozelo esquerdo dela e arrancou o seu pé fora com um facão, o terceiro cara estava gravando tdo, e no final da gravação, eles usaram um aparelho para abrir a boca dela, onde cortaram metade da língua delacom a faca , e um deles terminou de arrancar a lingua puxando com os dentes…meu Deus q terrível!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Patrícia Carv / Responder
  80. CHOCANTEE, pq que fazeer isso com a menina poooow, FDP tem que pegar esses rapazes e torturar ate a morte tambem caraio!!"

    karhDrew / Responder
  81. Uma semana? em cinco minutos o rabo desses fdp já ia estar dilacerado!

    Júnior / Responder
  82. tam bem concordo!!!

    felipe / Responder
  83. Bom primeiramente esse foi o caso mais Tenso q eu ja vi na vida….

    Segundo pelo q eu li em outro post sobre ela, ela era totalmente rebelde talz

    saia a toda noite com pessoas diferentes enfim era meio piriga nao defendendo oooq esses

    " " (nao tenho palavra certa para esses fdps…) fizeram…claro nada que justifique tamanha monstruosidade,e a dor e sofrimento dessa garota…mas soh para deixar claro q tinha o outro lado da

    historia, outra coisa, ela foi com esses bando de fdp por vontade propria…segundo o que eu li logico…

    nao sei se eh verdade, obvio que ela nao sabia que ia acontecer tudo isso…mas….

    enfim…tambem esperar que vao para o inferno eh para os tolos…pqp…esperar por justica divina?

    para…eu acredito q exista mais enquanto isso esses bando de fdp tao soltos por ae…talvez fazendo coisas ate piores, mano…como o amigo ali disse…espero que esse mundo de merda acabe logo em 2012…..

    Japz / Responder
  84. Uma palavra CHOCANTEEE!!!!

    Pablo / Responder
  85. AFFF VAI SE FUDE FILHOS DUAM EGUA TINHA QUE PEGA ELES E FAZER TUDO MAIS PIOR QUE COVARDIA POBRE MENINA.

    Tamy / Responder
  86. bem verdade

    Diego / Responder
  87. eu adorei a parte que eles enfiam a tesoura na vagina dela,fiquei com tesao!!!!!!!!!!!!!!!

    wandresson / Responder
  88. Meter uma viga de 50 polegadas no rabo de cada um em posição de cagar e deixar 44 dias. Quem dormir… Vocês já sabem oque vai acontecer…

    Marcus / Responder
  89. HAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAA ÓTIMO!

  90. Não me surpreendo tanto assim.os humanos são tratados como "civilizados" mas agem como se fossem um bando de animais.,matando,roubando,torturando,apenas para o bem próprio.

    Há muito tempo a maioria perdeu a essencia,pessoas não sabem viver,só querem dinheiro,

    Lucram com a dor e a desunião,oque realmente me impressiona é a crueldade nos atos.

    Tenho 14 anos…,ao invez de ler crepusculo to lendo isso é bizarro aheuaheahe daora a vida

    Hell / Responder
  91. nunca vi um caso tão brutal e sagrinário na minha vida,nesse caso pena morte.

    juarez / Responder
  92. é engraçado…lendo as postagens percebo que para todos seria delicioso torturar pessoalmente cada um deles, fazer as mesmas coisas e ai terminam dizendo que o ser humano não presta.

    ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    algonquiano / Responder
  93. Se eu fosse a garota já teria suicidado no 11º dia

    José / Responder
  94. Eu também fui estuprada ,e eu nunca esqueci do que aconteceu,sempre tenho pesadelos e sinto o cheiro,foi a coisa pior q aconteceu comigo,eu não qro q ninguém tenha pena de mim,só tenho certeza que eu não vou conseguir viver com isso por muito tempo,eu sei q se eu tirar minha vida irei pro inferno,mas Deus que me perdoe eu desejo morrer,não posso me matar,mas se alguém fizesse isso comigo eu iria agradecer,mas peço perdão a Deus por isso pq ele morreu para eu ta aqui,mais eu não consiguo.

    Alguem / Responder
  95. Eu me chamo gisele, tenho 33 anos e sou violentada por meu marido e seus dois irmãos regularmente. nao posso ir a policia pois me levariam para um barco e me deixariam para morrer. eu as vezes até sinto vontade que isso aconteça. por isso desabafo neste post. eles são doidos ja tentei fugir com minha filha que tambem é vitima por 2x mas fomos novamente torturadas. são 3 malucos, me arrependo do dia em que os conheci, hoje quando vou ao banheiro defeco sem perceber, meu anus esta dilacerado e tem conexao com minha vagina, causando assim constantes infecções.

    tenho que sair, meu marido chegou!

    Gisele / Responder
  96. Há uma frase que é verdade e triste: "infelizmente coisas acontecem em nossa vida porque permitimos". Quando enfrentamos, ai é que a coisa pega. Não posso avaliar o caso desta menina na real porque não estive no local para julgar, porém posso levantar hipóteses e ficar somente com as respostas imaginárias. Por que a garota não se matou, visto que seria brutalmente torturada até o momento em que seu corpo não mais prestasse, seria morta? Uma pessoa que é torturada, deve saber que não será apenas torturada, mas a tortura é o meio para chegar ao fim, a morte. Esta garota (japonesa) lutou muito para sobreviver. Mas quanto mais lutava, mais sofria. A pergunta que não quer calar…"Ela permitiu isso, no sentido de não conseguir tirar a própria vida, impossibilitando de continuar a tortura e os objetivos dos criminosos? Ou ela não teve como fazê-lo? Descrevendo como foi a tortura desde o primeiro dia, outras pessoas já teria morrido antes mesmo de chegar ao final como ela chegou. Ser furada por todos os lados, espancada, passar fome, comer merda, etc… Ela sobrevivia milagrosamente. Diante de um terror desses, eu não pensaria em outra coisa, que não me matar desde a primeira oportunidade. Até mesmo a atriz de "Menina de ouro" (filme em que a lutadora fica tetraplégica) que não tem como se matar, consegue num ato de coragem morder a lingua e se engasgar com o próprio sangue (de início antes de ser salva)… Por que essa japonesa não fez algo do tipo? Será que ela almejava que depois da tortura eles a liberariam e a deixariam viva? Ter amor à vida é uma coisa, mas essas coisas que acontecem só acontecem quando permitimos. Na maioria das vezes, há a possibilidade de suicídio sim. É preciso coragem. Bom, são apenas suposições que eu me faço, espero que sirva de lição. Já ouvi falar de uma menina que foi considerada Santa pela Igreja Católica que preferiu a morte para manter a pureza de seu corpo, frente ao violento estuprador. Essa lutou contra os objetivos do seu assassino.

    Didi / Responder
  97. manda esses 4 demonios prá mim!

    adriana cristina / Responder
  98. Os quatro filhos da puta doentes não pouparam esforços para destroçar a garota. Ela já estava morta por dentro, o espírito sendo sugado aos poucos, enquanto o corpo sofria, um sofrimento inimaginável, que não desejo para ninguém, e fazer a mesma merda com esses malucos não me faria sentir melhor, só me colocaria no mesmo nível deles. Por mim, o quarteto poderia morrer com uma injeção letal, ainda assim, não sinto prazer em ver o sofrimento de ninguém, de nada nessa Terra. Só resta rezar para que pessoas desse tipo não nasça. É revoltante, dá raiva, muita raiva desse tipo de gente.

    Já a garota… fico besta com insinuações de que ela mereceu, por ser isso, por aquilo… cada um escolhe o caminho, seja bom ou ruim, faz escolhas. E ninguém merece passar por isso. A não ser que tenha feito alguma coisa para merecer, feito algo tão cruel quanto o que fizeram com ela – o que seria igualmente ruim na minha opinião, porque sou contra tortura. Não me rebaixaria a esse ponto, mas a pessoa tem que pagar de algum jeito – e não sendo torturado(a) com toda essa brutalidade.

    A menina com certeza não poderia imaginar que seria vítima de tamanha monstruosidade, uma coisa tão terrível assim, digna de um filme de horror. Ser humano é fogo, às vezes não é inteligente confiar nessa raça.

    Kristina / Responder

Deixe seu comentário