,

Acidente Aéreo…

Fala pessoal blz? Bom, esse é o primeiro post, de uns dos meus posts sobre Acidentes Aéreos. Se trata de um avião que caiu no lado Oeste da Venezuela em 2005, o vôo 708 saiu do Panamá com destino á Martinica, quando ocorreu essa grande tragédia onde causou a morte de 160 pessoas. 

O avião ficou em pedaços como podem ver nas imagens abaixo:

Esse é outro acidente, informações enviadas por tutu_bh, do wikipedia: 

O voo Aeroflot 821 foi um voo operado pela Aeroflot-Nord, uma divisão da Aeroflot, que caiu próximo ao Aeroporto Bolshoye Savino, no distrito industrial de Perm, em 14 de setembro de 2008. Todos os seus 83 passageiros e 5 tripulantes morreram. O avião caiu sobre a linha férrea Transiberiana, o que obrigou a suspender o tráfego no trecho YekaterimburgoPerm. A causa preliminar do acidente pode ter sido um incêndio em uma das duas turbinas do avião.

 

E fizeram uma boa limpeza heim. É isso aew pessoal, até o próximo post! Abrass

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

57 Comments

Leave a Reply
    • Certamente que é… pra cada desastre aéreo, existem centenas (até milhares) de acidentes automotivos. Só pra pensar, já visse algum piloto de avião bêbado? haha

    • É seguro mesmo… imagine quantos aviões decolam e pousam no mundo inteiro nesse momento, somente 0,01% desses voos dá algum problema e nem sempre são problemas que fazem o avião cair, mas quando cai, pode ser um monomotor lá na china mas é noticiado em todos os jornais do mundo… de tão raro que é uma queda de avião… agora pode-se dizer o mesmo de um acidente de carro:::: vc está mais seguro dentro de um avião do que dentro do seu carro pode ter certeza.

    • Se levar em consideração os acidentes de ônibus, com certeza é o meio de transporte mais seguro. É tão comum um ônibus cair em uma ribanceira que nem é comentado em jornais o fato, mas se um avião cai tem repercussão nacional.

      A única diferença é que se você sofrer um acidente de avião irá morrer na hora e se sofrer de ônibus ficará agonizando no mato até a morte.

      ……………..

    • É o mais seguro, mas não está livre falhas. De carro, moto por exemplo, se ouve falar quase que diariamente, de avião a frequência é bem menor, mas o estrago…..

    • O transporte é muito seguro. O problema é que quando da merda… Ela dá merda mesmo… Acidentes de carro morrem poucos, mas são muitos e quando somado, você vê como é seguro viajar de avião.

  1. Que pena, grande tragedia, se esse é o transporte mais seguro do mundo prefiro ir no menos seguro mesmo que é de ônibus. Bela matéria Cayke Brito, a é eu ia quase me esquecendo, F I R S T' S com muito prazer.

  2. nao deixa de ser o transporte mais seguro do mundo … c v6 forem parar para pensar quantas pessoas morrem por dia com acidentes de carro e moto n chega nem perto do total de pessoas q foram mortas em acidentes Aéreos

  3. Eu me impressiono e sempre me inpressionarei ao ver fotos de acidentes violentos e notar que não sobra praticamente nada das roupas das vítimas, e olha que nem precisa ser tão violento que a roupa já era….

  4. Isso me lembrou do acidente da TAM que caiu no prédio da própria TAM aqui em SP .

    Eu trabalhava num cartório próximo ao Aeroporto de Congonhas, e já estava voltando pra casa dentro do ônibus. Eu sempre gostava de ficar no banco da janela, para poder olhar a movimentação na rua, e também para ver os aviões que passavam no Aeroporto. Estava eu neste dia na janela do ônibus olhando a rua, eis que vejo o avião passando por cima da Avenida Washington Luiz e se colidindo com o prédio da TAM. Na hora em que eu vi aquela cena, eu jurava que estava sonhando! Foi uma cena horrível, ver aquele avião passar por cima da avenida, o som da batida, aquela explosão, o fogo, e todo o desespero das pessoas que estavam no ônibus e nas ruas, parecia que o mundo iria acabar aquele dia. Fui para a casa tremendo, traumatizado por ver aquilo que tinha passado bem em frente aos meus olhos. Fiquei com aquela cena durante noites tendo até problemas na hora de dormir. Eté hoje eu lembro daquele acidente, nada pior que eu já vi se compara.

    • Horríve! Só de digitar isso eu me arrepiei, pois aquele avião poderia ter virado um pouco mais e ter caído na avenida, e eu não sei se estaria relatando isto aqui.

  5. <a href="http://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CCkQFjAB&url=http%3A%2F%2 Fwww.issoebizarro.xpg.com.br%2Fblog%2Fmundo-bizarro%2F10-pessoas-sobreviveram-ao-impossivel%2F&ei=USA8ULX6O9Oo0AGqjYGICQ&usg=AFQjCNGv843iTj3UTTANMnLypTV2xoRcXQ” target=”_blank”>http://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&a…” target=”_blank”>Fwww.issoebizarro.xpg.com.br%2Fblog%2Fmundo-bizarro%2F10-pessoas-sobreviveram-ao-impossivel%2F&ei=USA8ULX6O9Oo0AGqjYGICQ&usg=AFQjCNGv843iTj3UTTANMnLypTV2xoRcXQ

    a aeromoça é uma delas,sobreviveu sem um arranhão,a um atauqe terrorista e a a queda do avião,mas vai ter sorte assim lá na Ásia.

  6. ……..AVIÃO???

    Nunca viajei e jamais entraria numa merda dessas.

    Pois fico preocupado quando essa bosta, passa

    voando baixo em cima da minha casa.

    A impressão que me dá é que uma hora ou outra

    vai cair em cima de mim.

    Cagão?

    Claro que não!

    Simplesmente pelo fato de que a gente não tem chance

    nenhuma, de pelo menos tentar sobreviver.

    Acredito que o veículo é o mais seguro.

    O problema é aquela pecinha irresponsável que fica atrás do volante.

  7. o problema eh que acidentes automobilisticos sao provocados por imprudencia, e o aereos eh falta de manutenção, por isso eh que considera-se seguro, nao os dois dao prejuizos para quem fica e nao quem vai.

  8. Em algum lugar tenho fotos do acidente do Avião da Tam em congonhas. Do pessoal Torrado. Alguem se interessa nas fotos eu dou um jeito de consegui-las dnv e envio para o pessoal aqui do blog. Isso caso não tenha sido publicado anteriormente no IEB.

  9. Só aqui no Brasil por volta de 50.000 pessoas morrem por ano em acidentes no trânsito de todo o tipo. O maior acidente aéreo brasileiro matou 199 pessoas. Por ano, contando helicópteros e aviões de pequeno porto, devem morrer pouco mais de 30 pessoas no Brasil de acidente aéreo, ou menos até. Quando um avião comercial cai, o que é raro, esse número pode chegar a pouco mais de 200 mortes. Ainda está muuuuuuuuuuuuiiiito longe dos 50.000 que morrem todo ano em acidentes de trânsito.

  10. As aeronaves e a tripulaçao devem estar sempre 100% em ordem, certo ?!!! Então:existe 100% de certeza que vai dar merda . Algumas vezes a situaçao é resolvida e outras…NÂO.

  11. Esses tipos de tragédias são inevitavéis, alguns chaman de lei da gravidade,mas outras pessoas acham que vc só morre no dia certo por isso não fique com medo, aproveite até o ultimo segundo de sua vida e embarque no vou 787 KSKSKS. falo galera um abraço.

  12. O Avião ainda é o meio de transporte mais seguro, so perde para o elevador, 90% dos acidentes são causados por falhas humanas, ou seja proficionais mal qualificados e mal renumerados. e aquele que fez comentarios inadecuados, que não respeita o sentimento e a dor dos outros, deveriam ler um pouco a Biblia, e depois perguntar ao um Padre, serar que sou realmente humano, ou sou um monstro?

  13. Mas se você qui diz que aviao é mais seguro que automoveis ta errado, se compara a frota mundial de carro e as de aviao. uma diferença imeeensaaa . Por tanto carro é sem dúvida mais seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *