Acidente com ciclistas na BR 369

E aí, encarnações de satanás queridos leitores! Que saudade de vocês! Pois bem, hoje, o que vos trago é um caralho de borracha material enviado pelo leitor Adriano Silva Oliveira, de um acidente que aconteceu na BR 369, no trecho de Londrina – PR, onde dois adolescentes morreram ao serem atingidos por uma espaçonave marciana carreta.

Os adolescentes de 15 e 16 anos, foram identificados como Gabriel Pelacini do Nascimento e Wellington Maciel, e trafegavam de bicicleta quando a lapada o acidente aconteceu. O Siate chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, as vítimas já tinham ido pro beleléu falecido.

A escravidão Polícia Rodoviária Federal e o Instituto de Criminalística também estiveram no local, com o intuito de investigar as circuntâncias do acidente.

AcidenteBR369 1

AcidenteBR369 2

AcidenteBR369 3

AcidenteBR369 4

AcidenteBR369 5

Você também tem uma sugestão de post? Vai ali no menu superior do site, e clica em “Envie um post”, ou sinta-se a vontade para enviar pra meu email pessoal, que você encontra logo abaixo do post.

Por hoje é só, pessoal. Amanhã, tem mais!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

137 Comentários nesse post. Comente!

  1. nossa, fortinho o acidente, muito boa postagem, parabens Peu!!!

    matheus nunes / Responder
  2. First !!!

    xcristyx / Responder
    • Só que não! :D

      • Caralho Peu!!!! Hoje foi o ápice!!!!
        Ri litros com as respostas que VSª deu aos firsts e seconds….
        Continue assim… Como já disse anteriormente em outros posts, sua maneira de ‘assinar’ os textos é muito boa, mas acredito que tem gente que pensa que você escreve dessa forma em todos os textos!
        Imagina você entregando um relatório ao seu superior com comentários riscados!! (não duvido que teve gente imaginando isso) rsrsr

        Link / (in reply to Peu) Responder
  3. Será que doeu? hm…

    Kurouzu / Responder
  4. Miolos, eu vejo miolos!

    Coolbinho / Responder
  5. Sei que tem muito caminhoneiro filho da puta,mas sei que tem muitos ciclistas filhos das putas sem noção e que andam em contra mão tambem,ou os bebados que atravessam na frente dos carros,ou,nem precisam estar bebados e atravessam mesmo assim.

    Scorpion / Responder
  6. chora segundo

    vRiva / Responder
  7. Só,digo uma coisa : Trágico,Trágico….

    enzzo / Responder
  8. quando vejo essas palavras riscadas ”totalmente sem graça, na minha opinião”, ja sei que o autor do post é o penis ”Peu”queno…

    adalfredo / Responder
  9. Que dó, sem o cérebro .-.

    Otto / Responder
  10. First. O meu prémio entreguem para o segundo.

    Seucu / Responder
  11. Caralho véi!

    Dagui / Responder
  12. Second….

    Eu Mesmo / Responder
  13. caraka, k tenso

    Rick Cruz / Responder
  14. PQ eu não vejo essas reportagens na tv ???????

    Jefferson Santos / Responder
  15. First ;D

    Kaka / Responder
  16. first

    juliano / Responder
  17. MEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSSSSS CANECO !!!

    NEGUIN ZULU / Responder
  18. First de cu eh rola, sem premio nessa porra iO

    Unknown / Responder
  19. Hahahaha… me divirto com as “frases” riscadas!!! ><'
    Bem vindo a Nave Bizarra Peu!! Já gostei de cara dos seus posts… ^^

    MahLimp / Responder
  20. Vou deixar uma sugestão. Esse negocio de escrever em ironia e ficar riscando está enchendo o saco, é muito chato e distrai muito, uma ou outra palavra tudo bem, mas as vezes o texto fica cheio com essa porra, tudo bem que vc quer deixar a materia mais leve, quer dar uma ironia, sei lá. Exemplo o do cara que se jogou da torre vc chamou ele de baitola, no final das contas ele acabou sendo. fica uma coisa chata, feia. E olha que vejo esse site a anos, sempre quando teve esse negocio de riscado era pouca, mas vc usa muito nos textos, procura maneirar ou diminuir um pouco. Imagina um texto longo, uma matéria mais seria com um monte de riscos… é muito ruim. Somente uma sugestão, ela pode ser boa ou não.

    Vanessa / Responder
    • Se ele era, qual o erro em dizer que ele era? Mas obrigado pela crítica mesmo assim.

      • Continua riscando as frases e sendo irônico nos posts! :)
        Quem não gosta… não leia, muda de blog, ou volta pro pornô.
        Parabéns pelo post Peu e, bem vindo ao IÉB!!! c:

        L.A.X / (in reply to Peu) Responder
    • Concordo com você Vanessa. Peu, tudo bem que você está tentando criar seu padrão de apresentação e entrada de texto. Mas para muita gente esse monte de palavras riscadas enche o saco e fica enjoativo. Também frequento o IEB a um tempinho bom e na minha opinião suas introduções acabam ficando um pouco infantis e irônicas por conta do que você comenta nas palavras riscadas. A morte de pessoas deve ser levado mais a sério e merece um pouco mais de respeito, um pouco de ironia de vez em quando fica legal pra descontrair, mas só de vez em quando. Meu perfil de leitura é de textos mais sérios, logo que entrei na postagem, ao ler uma ou duas linhas já percebi que era você. Pois as palavras riscadas já te marcou. Tem critica que serve para ajudar, não leve a mau essa minha. Também trabalho com textos de vez em quando, escrevo para alguns sites de notícias, revistas e jornais, tudo isso por hobby (caso tenha algum erro de acentuação, ou conjugação de verbos, bla bla bla, já digo q ninguém é perfeito e que tenho supervisão antes das publicações). Com as críticas sei que você vai melhorar e aprender muita coisa com o tempo. Como você ganhou o concurso é sinal que a equipe do site botou fé em você e tu dará conta do recado. Agora pra finalizar, tenho notado que você bate muita boca com o pessoal nos comentários. O melhor a se fazer é deixar o povo falar, quanto mais papo você der, mais motivo algumas pessoas terão pra fazer critica negativa; Então você acaba sendo ignorante e até arrogante. Deixa isso de lado. Boa sorte em seu trabalho e continue com suas postagens. Abração. ASN

      Alguem_xp1 / (in reply to Vanessa) Responder
      • Gostei muito de sua crítica, amigo (ou amiga). Sério. Muito obrigado, e continue sempre conosco.

        • Peu, ótimo post mas tenho que concordar com o pessoal acima. Semana passada eu havia comentado que me divirto muito com as descrições dos posts, mas agora já ta forçando e desse jeito perde a graça. Seus posts são muito bons e vc está no caminho certo, só deve maneirar um pouquinho Oks ;)

          Priscila Ramos / (in reply to Peu) Responder
          • Isso não me incomoda não!!!Por mim vc pode continuar cara,cadê a liberdade de expressão???O cara nem chegou direito e ja ta recebendo críticas…..ta louco este povo que gosta de encrespar…..eeee zé povinho.Mano…por mim vc pode continuar do jeito que está e quem não estiver contente,que leia outra matéria.

            Scorpion / (in reply to Priscila Ramos)
          • Você disse (em outras palavras) tudo que eu já disse a esses reclamões. Parei por aqui. Se quiserem reclamar, reclamem, tow nem aí. Obrigado pela força, cara!

            Peu / (in reply to Scorpion)
    • Eu acho a melhor parte dos posts…heauheuahe rio muito! Por mim, pode continuar, parabéns!!

      Mandy Scain / (in reply to Vanessa) Responder
  21. sou o first???? *–*

    Nuria / Responder
  22. Uia

    gabriel / Responder
  23. peu!!!! maravilha cara!!! adoro sua forma de redigir o texto morro de rir sozinho em casa.continue assim

    fernando knup / Responder
  24. ESSES adolescentes abusam da sorte.

    DOIDEIRA / Responder
  25. Olha a cabeça do cara…
    exato.

    Christian / Responder
  26. ahhh!!!! ja ia me esquecendo.eu raramente posto um comentario.esse foi so para te parabenizar ok.

    fernando knup / Responder
  27. Essas Espaçonaves..

    Danilo / Responder
  28. lamentavel

    lucas / Responder
  29. Um ali cai e raspo a cabeça; Poxa vida..

    Ana Karina / Responder
  30. Luciano / Responder
  31. Morreu?

    Punheteiro Do Mal / Responder
  32. por que escravidão? hheueuehueh
    coitados deles, a cabeça foi pras trevas… first?

    jhordan / Responder
    • Porque ganho a vida voando num helicóptero da PRF, e alguns colegas meus sempre entram no Blog. rsrsrsrs. Foi só pra fazer a linha “funcionário insatisfeito”, mas estou bem satisfeito com meu emprego.

  33. Qui porrada na bicicleta deles hein ?

    SidEuOdeio / Responder
  34. cara… para de riscar as palavras .-.

    Jacir / Responder
    • Cara, para de ler meus posts. Ou de reclamar, pelo menos. Já falei que esse é meu jeito, e eu não mudo DE MANEIRA ALGUMA.

  35. Primeiramente, um ótimo trabalho Peu, estou gostando da regularidade de posts seus aqui, por sua vez muito bem feitos e com uma pitada de humor né? Afinal, só desgraça também não dá! Eu moro nessa região de Londrina, essa BR 369 junto com a PR 445, essas são duas rodovias perigosíssimas aqui no norte do Paraná, qualquer imprudência por mínimo que seja, ela causa esse tipo de acidente, pois são rodovias de trânsito rápido, os condutores e os munícipes que fazem o uso das mesmas tem que tomar todos os tipos de precauções.

    David / Responder
    • Pois é, David. Obrigado pela sua opnião. E ainda tem um monte de imbecil que vem criticar meu humor… mas nem dou bola. Quem tiver achando ruim, não leia.

  36. tão novos.. bom post!

    - / Responder
  37. Era uma vez, uma cabeça.. HSUAUHSAHUHUSAUH parabéns pelo post.

    João Victor / Responder
  38. O que tem pro first PEU?

    Caio Mello / Responder
  39. First

    Junio / Responder
  40. “Cabeças ocas” – Primeiro ?

    Gabriel Bueno / Responder
  41. num quero i assim naum!!!

    Cogux / Responder
  42. HAhAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
    Véi, o IÉB tá substituindo os blogs de humor que visito. Não pelos posts em si, mas pelos textos desse porra louca chamado PEU!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, muito bem vindo ao blog… ADOREI todos os novos integrantes, mas, PEU, você digita como um descaralhado =DDDD

    flw

    TauMedeiros / Responder
    • Valeu mesmo, Tau. Continue sempre conosco! kkkkkkkkkkkkk Descaralhado foi foda… Tenho um caralho sim, man… Para com isso. rsrsrs

  43. primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro

    marceleza / Responder
  44. Karalhoo

    Davi / Responder
  45. Estes meninos estavam com as Bike sem os freios, haviam mais outros 2 amigos que viram quando tudo aconteceu.. não deu tempo pro coitado do caminhoneiro frear, que ficou em estado de choque, quem conhece o local sabe que e frequente acidentes com vitimas fatais.

    nati / Responder
  46. Milhões de ano de evolução para o cérebro humano alcançar o estado da arte, e no final das contas ele acaba assim, todo esparramado pelo chão, pqp…

    First de Almeida / Responder
  47. Não deu pra estes ai, que suas almas estejam em paz!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  48. kra,manera nessa zoera ai ou vou chamar a SWAT pra vc lek!

    Jefferson / Responder
    • Tá SERTO“, Tesouro. Chame sua mamãe primeiro… acredito que ela esteja mais próxima de você nesse momento! :)

  49. Wooow! É por isso, e só por isso (claro que não inclui a preguiça, pf), que eu não ando de bicicleta. rs

    Ana B / Responder
  50. Só vi as imagens. Texto chato para caralho com esses riscos em excesso.

    Noronha / Responder
    • E pq ainda viu as imagens? Na página inicial mostra quem é o autor, quando você ver que sou eu, ME FAÇA O FAVOR de nem olhar! Ficarei eternamente agradecido, cavalheiro. :)

  51. FIRST!! Hahaha! Essa é minha! Pensei que nunca ia fazer isso!!! Sempre me perguntei o que faz alguém escrever e comemorar ser o primeiro, mas agora sei. É impossível não comemorar. É maravilhosa a sensação. Legal.

    Jabão / Responder
  52. Eu ia dizer que, em se tratando de menores, é necessário borrar a imagem do rosto, e tal… mas aí eu vi as fotos e pensei: “Precisa borrar não…” Hahahahahahah!

    Wagner / Responder
  53. Esmagou

    Paulo / Responder
  54. O respeito mandou lembranças.
    Coisa de novato, nunca vi os antigos desdenhando da morte de inocentes.
    Você aprende.

    Bruno / Responder
    • Desdenhando? Eu apenas tento tornar a notícia menos trágica. Se não gosta, por obséquio, foda-se. :)

  55. bom post, peu voce é otimo, acho q fizeram uma ótima escolha nessa seleçao haha parabeeens ! :))))

    beliza / Responder
  56. Ele sobreviveu , so ficou alguns dias internado e depois recebeu alta nada de mais …

    Gustawo / Responder
  57. inclusive uma das coisas que eu acho mais dahora aqui no IEB é do humor com as tragedias ASHUASHUASHAUSU , porra eu tenho 15 anos nem eu que ainda tenho idade pra ser amarmentado me sinto ofendido com esse tipo de coisa , eae Peu nem liga man tem que continuar com essas piadinhas mesmo =P

    Gustawo / Responder
  58. Exelente post Peu, deu pra ver que a cabeça dos caras virou purê kkkk

    Formiga / Responder
  59. Crianças precisam entender algo chamado “aerodinamica”, estuda em fisica e tals.
    Um veículo do porte de uma carreta, um busão, até mesmo um carro forte, a partir de certa velocidade, cria um VACUO entre os eixos que puxa para baixo da roda qualquer porcaria que esteja ao lado dela(e dalhe cagada de motoqueiro tentando ultrapassar carreta na BR, engraxa o Pneu com os miolos e o caminhoneiro nem sente)

    O que eu vejo em cidades do interior de ciclistas aproveitando a baixa velocidade dos veículos em rotatorias/trevos para pegar carona(agarrar) no caminhão… e sendo puxado pra baixo do monstrengo de aço, olha, dava pra fazer uns 4 posts por mês.

    (afinal a aerodinamica é meio parente da cinemática, e nessa o veículo maior tem ligeira vantagem)

    Kaneda / Responder
  60. Bahhhh muito bom o post, peuu paranens, e essa tirma ai q nao gosta do seu jeito de faEr os post, faz favor de nao ler, !!!! Aki do paraguay, acompanhamos seu trabalho!!! Y felicitaciones!!!!

    Juanito / Responder
  61. HAUAHAUAH os caras mordem pelas palavras riscadas… é só ignorá-las, simples ! Parabéns Peu e continue com esse humor :D

    Felipe / Responder
  62. Os textos do Peu sao os melhores nada de compara da hora man
    enquanto aos meninos

    Diego / Responder
  63. porra, eu conhecia os dois… tenso…

    Eduardo / Responder
  64. estava atras dessas fotos desde que aconteceu o acidente, jamais pensei que iria ver aqui

    Eduardo / Responder
  65. foi ai que surgiu a carne moida kkk

    lucas / Responder
  66. Poxa, encarnações de satanás não cara hsauhsauhusa

    Douglas Loiola / Responder
  67. Nossa! Perfeito post, perfeitas imagens! Mandou bem na matéria!

    Sinto falta dos posts constantes do DraftL, mas é assim né… O cara já é quase patrão aqui!rs
    Brinks

    De qualquer forma, IEB ultimamente está a todo vapor! Show!

    -André Freitas§ / Responder
  68. Esse acidente aconteceu em um traço que liga Londrina a Ibiporã, e a causa do acidente foi a perda de freio da bicicleta, eles estavam descendo uma rua perpendicular a BR, atravessou um lado da pista, bateu no canteiro e caiu bem de baixo da carreta =D.

    Tonkpils / Responder
  69. Gosto do jeito que vc brinca com as palavras , peu. Da uma descontraída kakakaka

    kainan / Responder
  70. aqui perto de casa!!! esses dias morreu um velho atropelado por uma moto… o cara da moto nem caiu no chão dps da batida, já o velho, caiu e bateu a cabeça no chão e faleceu. eu até filmei o IML levando o velho. tadinho, tava voltando do mercado que tem aqui perto.

    adriano / Responder
  71. Cara… Eu particularmente me amarro nessas palavras ou frases riscadas, e é como vc diz “Se não gosta não leia!” Vc nunca vai agradar todos, continue com o seu jeito pois sei que tem um monte de bizarreiro que curte esse seu estilo! Tamo junto Mano!

    JhonBrown / Responder
  72. Moro em Londrina, um amigo meu passou de moto um pouco antes da chegada dos socorristas e viu a cena…Fui no mesmo dia conferir o IEB pra ver se tinha noticias sobre o ocorrido. Demorou, mas taê!! heheheh

    Thanx!

    Willian / Responder
  73. caraaaaaiooo esse acidente foi aqui na minha cidadeee eu tava querendo ver as fotos mais não achavaa

    vRiva / Responder
  74. Não sei com o que eu dei mais risada: o ”caralho de borracha” ou as respostas para os first frustrados. Hahahahahahahahahahha

    Natália / Responder
  75. KKKKKKKK Ai como eu adoro essas palavras “riscadas” suas. Me mato de rir!

    Eita que o cara ralou a cabeça na BR

    Menina LiloKill / Responder
  76. ESSA DOEU

    THALITA / Responder
  77. Muito bom (:

    Peterson / Responder
  78. Heita porra meu

    Léia Malakian / Responder
  79. Daí eu me pergunto: 700 comentários depois e ainda tem gente que tente “first”… Pela massa encefálica espalhada pelo chão, espero que não tenham sentido muita dor. Ótimo post!

    Mateus Camboim / Responder
  80. kkkkkkkkkk espaçonave marciana foi foda !!

    Victor Zapellini / Responder
  81. saaaaaaaaudades ;/// s2

    mari / Responder
  82. saaaaaaaudades :/// s2

    mari / Responder