Acidente com moto, ônibus e caminhão deixa vítima com pé preso na roda

Opa, você que já espirrou soltando aquela bola de catarro à velocidade da luz direto no meio da tela do PC ou da TV queridos leitores! Ontem, eu fiz um post, e retirei do ar rapidinho, por se tratar de um re-post de pouquíssimo tempo. Agradeço aos leitores que viram, e me alertaram em tempo, e desculpem por isso. Mas vamos lá! O post de hoje, é sugestão do irmãozinho Juan Carlos, ou JC Alves, como assinava antigamente, o Brasileiro mais argentino de Vila Velha – ES, terra desse safado, da Cudo Camelo e da minha amiguinha Vitória Comenda, pra quem mando beijos (excluindo o JC, lógico).

Segundo informações dos nossos correspondentes, em São Luiz-Ma na manhã da ultima quarta-feira (23) o homem que aparece no vídeo quase perdeu o pé inteiro ao tentar passar de moto entre um ônibus e um caminhão. O impacto fez com que a vitima ficasse com o pé preso nas rodas do caminhão. Foi um trabalho minucioso para que o resgate fosse feito sem causar maiores estragos. Não recebemos muitas informações, apenas o vídeo enviado por nosso internauta que estava presente na hora do acidente. Confiram:

Usuários Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Quase nada, perto do que poderia ter acontecido, mas… que estrago no pé, hein? Eu, pra falar a verdade, nem estou entendendo como aquele pé foi parar ali. O.o

No mais, desejo a todos um excelente final de semana, cheio de paz e bons acontecimentos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

24 Comentários nesse post. Comente!

  1. Tudo o que consigo dizer: Ai…
    Excelente post Peuzito!
    Beijos <3

    Ana Flávia / Responder
  2. Kraleo, esse ai tem sorte… oO

    gabrieladv / Responder
  3. Bota o carro pra frente desgraça kkkkk

    Psycho d-_-b / Responder
  4. ”Filma nao caralho!!!” Q estrago no pé mano pqp!!!
    belo post peu!!!

    bruce / Responder
  5. Ui

    Augusto / Responder
  6. Nossa vai queimar na hora do banho kkkk

    Aquila Braz / Responder
  7. Gostei de ver! Esse é cabra macho huahauahau

    Vulto / Responder
  8. Olá Peu saudades de Seus posts vc ainda é o número 1 para mim Abç portugal

    Pedro / Responder
  9. Ta aí o motivo para se usar um calçado resistente para andar de moto, de preferência uma bota bem grossa. Em moto qualquer medida de segurança não é exagero, é pouco.

    MW / Responder
  10. O cara demora a entender..vai pra frente porra.

    Patriota / Responder
  11. filma não caralho,filma nãããão caralhooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fernando / Responder
  12. Esse teve sorte de ser o pé ao invés da cabeça euheuehuh

    Ps: o cabra é macho

    Geraldo Jr / Responder
  13. vixi Coitada da Nova Falcon

    Arlan Silva / Responder
  14. Eu não entendo pq o povo insiste em andar de moto de chinelo, bermudinha surf e camiseta !!!

    Pablo Marques / Responder
  15. Tudo o que consigo dizer: Ai…
    Excelente post Peuzito!
    Beijos <3

    Haroldo Santos Jr. / Responder
  16. C h o q u e i! Adios Pezinho! Ótimo Post!

    Lee / Responder
  17. Porra! Primo do Chuck Norris???

    Neo / Responder
  18. Bem de boas o cara.

    :o

    Pamella Lima / Responder
  19. Filma não caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fabio / Responder