,

Acidente de carro no Espirito Santo [Atualizado]

Olá, rapaziada, tudo bem?

O post de hoje deixou algumas pessoas aqui da cidade bem abaladas, porém, infelizmente, é bem comum aqui no site. Abaixo a noticia que explica muito bem o que aconteceu.

” Três jovens morreram e outros dois ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na Avenida Carlos Lindenberg, próximo à entrada do Ibes, em Vila Velha.

Uma das vítimas, 25,  conduzia um carro particular, modelo Classic, branco, mas fazia o trabalho de “taxista” para os quatro passageiros. Ele morreu na hora.

Também morreram no local mais dois jovens de 18 anos de 19. Outro adolescente, 17, foi socorrido e levado para o Hospital Infantil de Vila Velha, enquanto o outro de 19 anos, foi levado em estado grave para o Hospital São Lucas.

Familiares compareceram ao local do acidente. Eles disseram que o rapaz não era taxista. Porém, quando amigos solicitavam, ele levava e buscava as pessoas conhecidas.

Por volta das 5 horas deste domingo (20), segundo parentes, ele levantou para ir buscar o casal na saída de um clube, em Caratoíra, Vitória. Por volta das 5h40, o motorista e os quatro passageiros retornavam para Vila Velha. Ao passarem pela entrada do Ibes, perdeu o controle da direção.

Disseram que ele foi desviar de uma bicicleta e bateu. Mas não sabemos se ele estava correndo ou não. Também não conhecemos esse casal que estava com ele”, contou a tia.

A Polícia Militar recebeu informações de que o carro estaria em alta velocidade. “No momento, não temos como saber as causas do acidente. Porém, recebemos informações de que o condutor estava em alta velocidade. Disseram que ele estaria a 160Km/h. A velocidade máxima permitida aqui é de 60 Km/h”, ressaltou o cabo Pinheiro, do Batalhão de Trânsito. ”

fonte:http://gazetaonline.globo.com

Segue abaixo o vídeo que está rolando no facebook do acidente. Parece que a batida foi bem feia:

Que a família desses jovens encontre a paz.

Um bom final de domingo a todos.

 

_____

 

O site A Gazeta publicou mais cedo o vídeo no momento em que aconteceu o acidente. Infelizmente, podemos perceber a velocidade do carro. Eu conhecia uma das vítimas e é com muita sinceridade que eu falo com vocês: Tomem cuidado, nós somos extremamente fracos.

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários