,

Acidente de moto no CE + Atropelamento em PE

Bora, comboio de vadios fascinantes leitores! O post de hoje, ficou por conta dos leitores. A primeira parte, foi enviada pra mim pela auto intitulada Peuzete Amanda Sales, lá de Fortaleza – CE. A segunda, foi uma dica de meu primo, amigo, parceiro, patrão e quase irmão Gilbertto Maciel, mais conhecido como Gilbertto e Banda, de São Bento do Una – PE, minha amada terrinha.

Pois bem. Segundo a Amanda, esse primeiro caso ocorreu numa estrada que dá acesso a Canindé – CE, onde acontecera uma romaria na ocasião. Os boatos seriam de que o rapaz seguia para lá com a namorada na garupa, quando forçou uma ultrapassagem perigosa (Nota-se pelas faixas contínuas na pista) em altíssima velocidade, e deu de cara com o carro, para surpresa de todos. A moça, que acabou partida ao meio, estaria grávida (não se sabe de quanto tempo). A Amanda também não soube me informar se houveram vítimas fatais dentre os passageiros do carro, nem quantas pessoas estavam no veículo no momento da colisão, seguida de capotada, perceptível pelos arranhões e amassados nas laterais e teto do mesmo.

Eram dois vídeos, e eu transformei em um. Por esse motivo, uma parte tem áudio e outra não. Não fiz demais alterações, apenas juntei as duas partes, e adicionei uma transição para que saibam onde terminaria um, e começaria o outro.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Já esse segundo caso, ocorreu na tarde do último sábado (31/08/2013), na cidade de Jupi – PE. Segundo testemunhas, duas carretas teriam passado por cima do rapaz, quando o mesmo fazia a travessia da BR 423. As testemunhas ainda disseram que a vítima estava visivelmente embriagada. O homem teve a cabeça esmagada pelo impacto. Estiveram no local a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, para que pudesse ser feito o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru – PE.

ACIDENTE EM JUPI

acidente

acident

Já passei muito nessa estradinha “véia”. Tem uma sugestão também? Envie para [email protected] ou me adiciona lá no Facebook. No mais, sem mais. Por hoje é só.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários