,

Acidente de moto envolvendo uma mulher grávida!

Caros leitores.
Um acidente é sempre terrível de se ver, quando a vítima se trata de uma mulher é mais tenso ainda, agora sendo uma mulher grávida quase não da coragem de assistir!
Aparentemente ela estava na moto junto com outra pessoa na qual não consegui definir se era um homem ou outra mulher.
O feto que parece estar em estágio avançado foi encontrado alguns metros de distancia.
Acompanhem:

Segundo a narração do cinegrafista, o bebe estava se movendo.
Sempre discordei da idéia de mulheres andarem de moto ou de bicicleta na gravidez, as chances de uma pessoa se machucar em acidentes usando veículos desta natureza são grandes, estando grávida a mulher pode além de se machucar com gravidade ter complicações e até mesmo um aborto!
Muito tenso!
Tenham todos uma ótima noite!!!

38 Comments

Leave a Reply
  1. Caramba! Isso foi aqui na minha cidade Lucas Do Rio Verde – MT.

    O que indica o motoqueiro tentou desviar de um carro em alta velocidade. E bateu de frente com um caminhão. E a passageira ficou assim! Trágico isso :S .

  2. NOSSA…REALMENTE AGORA FIQUEI CHOCADO…MINHA NAMORADA ESTA GRÁVIDA DE NOVE MESES JÁ, FAZ POUCO QUE COMPREI UMA MOTO É CLARO QUE ELA ANDAR DE MOTO COMIGO NEM PENSAR, SÓ QUE NÃO DÁ PRA DEIXAR DE IMAGINAR O QUE PODIA ACONTECER, ESSE TRÂNSITO É MUITO LOUCO…FICA A LIÇÃO MOTO NÃO É PRA MULHER GRÁVIDA, POIS PERDER UMA VIDA JÁ É MUITO DURO, IMAGINA PERDER DUAS PESSOAS QUE AMAMOS AO MESMO TEMPO…E QUANDO A FAMILIA INTEIRA É A VÍTIMA????…AFFF…FIQUEI ANGUSTIADO DE VER ISSO, MAS COMO SEMPRE PARABENIZO O IEB, POIS CONSCIENTIZAR AS PESSOAS QUE NÃO SOMOS IMORTAIS E SIM MUITO FRÁGEIS , CONTINUA SENDO O MAIOR INTUITO DO SITE….

  3. Nossa , fiquei muito mexida com esse video.

    So não entendo pq não socorrem o bebe ja que o cara fala que ele estava se mechendo e fica filmando em vez de socorrer.

    Fico muito triste, quando vejo acidentes que envolvem crianças e ainda mais nesse caso que não chegou nem a nascer.

    Muito tristre mesmo = (

  4. Uma jovem de 26 anos morreu na hora em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz de placa NJW 7679, uma Pick Up Strada e uma carreta Scania. O acidente aconteceu por volta das 10h30 próximo a comunidade São Cristovão, a cerca de 30 KM de Lucas do Rio Verde, no Norte de Mato Grosso. Silvana Tavares Galeski estava na garupa da moto, que era conduzida pelo seu esposo, Claudio Vieira Prado. Silvana estava grávida de aproximadamente sete meses.Informações colhidas no local do acidente dão conta de que o condutor da moto teria perdido o controle, ao tentar ultrapassar uma fila de carros e caminhões que estavam parados devido a um desvio (o trecho onde ocorreu o acidente está em obras). O motoqueiro, que estava na pista contrária se assustou com a proximidade da carreta, e tentou voltar para sua mão, mas bateu na trazeira da Pick Up Strada, voltando para a pista contrária, neste momento a esposa caiu debaixo do eixo da carreta que não conseguiu parar, vindo a passar por cima da mulher.

    Com o impacto, a bolsa com o liquido amniótico estourou e o feto foi lançado alguns metros longe da mãe.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer, tanto a mãe, quanto o bebe já estavam em óbitos. Claudio foi encaminhado para o hospital com vida, mas seu estado de saúde é grave.

    achei esta informação em um site.

    Triste fato… por causa de imprudência no transito aconteceu esta tragédia.

    • Eu disse que quase não tenho, mas tive coragem, agora, o motivo de eu haver colocado o vídeo no blog é o mesmo da maioria deles, creio que a resposta para esta pergunta é obvia…

  5. pessoal perguntando pq não ajudaram o bebe, é simples, pq não tinha ninguem ali preparado pra isso! alem do que é muito obvio que o bebe morreu logo em seguida!

  6. Nossa , fiquei muito mexida com esse video.

    So não entendo pq não socorrem o bebe ja que o cara fala que ele estava se mechendo e fica filmando em vez de socorrer./+2

    Sera q se ele tivesse socorrido naquela hora o bb tinha alguma chance???

  7. Master tenso o video…. Wild achu (tenho certeza) q o bebê num tava vivo não viu, o narrador q tava vendo coisas…

    é triste, o cara tava vivo ja pensou qndo ele ver a mulher dele a a criança dakele geituh?

    deve ser a pior sensação do mundo =(

    abrass ai manin muito bom o post….

  8. amanda alves é IMPOSSIVEL o bebe sobrevier.. sem aleitamento amtermo a imunidade dele é MINIMA (quase nada), ou seja… a quantidade de bacterias e agentes patologico que ele atraiu ali, mataria logo em seguida (sou enfermeiro, por isso estou informando).

    nao ajudaram o bebe pois como o juliano ja disse, nao havia pessoas leigas a isso, o que podem fazer é afastr curioso e chama socorro imediato

  9. f…essas imagens heim…venho acompanhando o ieb a algum tempo e so agora descobri como comentar as postagens…rsrsrs…fora isso vcs tao de parabens …vlw e ate mais…

  10. É CLARO QUE O BEBE NÃO SUPORTARIA OS TRAUMAS DO IMPACTO E MORRERIA DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS… É LAMENTÁVEL QUE AINDA PRESENCIAMOS ESTE TIPO DE IMPRUDÊNCIA POR IRRESPONSÁBILIDADE DE ALGUNS… DEUS ESTÁ COM ELES…NO MELHOR LUGAR QUE POSSA EXISTIR NO PARAISO… PARABÉNS AO SITE…

  11. Só para esclarecer: O bebê não estava vivo. Cheguei ao local antes do pessoal que realizou a filmagem, já estava constatado o óbito da mulher e do bebê. A mulher foi esmagada e o bebê estava com a nuca aberta sem os miolos.

  12. Socorrer o bb como?

    Cadê o oxigênio,clamp,sondas,catéters,medicação?….pessoas especializadas?…Pra tentar salvar.Tentar!!!

    Fizeram o q puderam! Pediram ajuda e filmaram!!!

  13. Nossa, geralmente eu vejo tudo no IéB, mas esse eu não tive coragem de ver :/ , os videos que eu fico mais chocado, é com animais, e com crianças, com animais eu ainda vejo, agora bebês, é demais pra mim, nossa.

  14. "… sem aleitamento amtermo a imunidade dele é MINIMA"… então, explique como aquele bebê que foi jogado por cima de um muro, sobreviveu por 12 horas dentro de um saco plástico. Ele foi jogado e abandonado pela "mãe" sem ser amamentado!

    "…nao havia pessoas leigas…". Então, todos eram "médicos"?! Pelo que aprendi na escola, uma pessoa leiga é aquela que não têm domínio sobre tal coisa.

    Esse nível de conhecimento do "enfermeiro Jhony", me preocupou.

  15. olha ja eh o segundo caso de mães que morrem e o bebe fica vivo no chão

    só não entendo porque não pegam a crança de la

    pelo amor de Deus

  16. Quando vejo no transito um casal em cima de uma moto,sendo essa,uma mulher grávida,sinto calafrios só de imaginar um acidente destes.Deveria surgir uma Lei em que fosse proibido mulheres de gravidez avançada(acima de 3 meses) de andarem de moto e criarem uma outra forma mais segura de transporte para essa futuras mães.Mas infelizmente aqui no nosso Brasil,vivemos no país das tragédias anunciadas e as vítimas desse trâsito assassino e caótico,são para o Estado taxados como números estatísticos e não como vidas humanas…Malditos políticos e tecnocratas!Até quando…

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *