,

Acidente de moto deixa duas vítimas em estado inacreditável [Atualizado – Repost]

Post originalmente postado em 12/agosto/13

Eai lacucaracha’s, tudo bom?

 

O post de hoje foi uma dica enviada pelo facebook pelo leitor (desculpe novamente por isso) Leley Oliveira. Obrigada!

O vídeo de hoje poderia ser apenas mais um acidente de moto, mas as imagens são chocantes. Não vou narrar muito o que aconteceu, pois vocês vão ver e ouvir com as imagens e o homem quem está filmando. A cada dia que passa eu fico com mais medo de dirigir motos (apesar de que o amor é muito grande). Vou dar destaque apenas para o rapaz que no final do vídeo começa tentar a colocar pra dentro o pedaço de carne como se não doesse nada e para o capaz machucado na cabeça que, ao meu ver, estava delirando ao ficar fazendo aquele som estranho. O desespero do rapaz que está filmando também é memorável. Tenso.

 

___

 

Muitos comentários me perguntaram se algum dos rapazes morreram, bom, assim como eu, muita gente imaginou que o segundo cara não iria sobreviver. Eis que surge um comentário dando a notícia:

River

Morreu um dos irmão vítimas de acidente de moto no útimo dia 26 de maio, na BR – 329 entre Caraíba e Quixaba – PE, envolvendo uma moto (Honda Bros – Preta – Placa DNC 1033). José Lucas do Nascimento, 33 anos, e Manoel Messias Gomes do Nascimento, 34 anos, seguiam no sentido Quixaba/ Carnaíba – PE, ambos sem capacetes, quando sobraram em uma curva próximo ao sítio Rosilho município de Quixaba.

A motocicleta se chocou violentamente contra o guard-raill, arremessado os dois ocultantes para fora da pista, ambos sofreram lesões graves por todo corpo, José Lucas foi socorrido para o HR de Afogados da Ingazeira – PE e Manoel Messias para o hospital de Carnaíba – PE, a moto foi entregue na DP de Quixaba, onde foi registrada a ocorrência.
Um vídeo chegou a ser gravado em um celular com a vítima fatal com as vísceras expostas pedindo para morrer, mas em respeito à família e aos nossos leitores não postamos, disponibilizamos apenas as imagens distorcidas. Ele faleceu dias depois e o irmão segue em estado grave.”

fonte: blogdoluizcarlos

Meus lamentos a família e esperamos que o segundo rapaz se recupere.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários