,

Acidente de Scooter (Vídeo recuperado)

E aew, caminhantes brancos do Game of Thrones galerinha do Brasil… Tudo belezinha? Conforme prometido, aqui está o real post de hoje (Quarta – dia 05 06 2013). Esse vídeo foi enviado pra mim por email, pelo leitor Tomás Turbando (¬¬), e trata-se de um acidente com com uma scooter. O vídeo nem é tão forte, como estamos acostumados a ver por aqui, mas acaba servindo de alerta mesmo assim. Dois ching lings chineses estavam na scooter, e bateram na lateral de um carro. As imagens, mostram um que já se foi, e outro que já está quase indo (eu acho). As poucas informações, dizem que aconteceu na China.

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Caso o vídeo saia do ar novamente, é só clicar na imagem a baixo, e o assistam direto na fonte… Acho difícil dar problema lá.

LinkVideo

Cara, certo que o acidente nem foi dos mais feios que já vi, porém, viram a situação que ficou a scooter? O.o

É isto, pessoas. Amanhã tem mais.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários