Acidente de van na Indonésia

Opa, reca de corno pessoal legal pra dedéu! O vídeo de hoje, é de um acidente que aconteceu na Indonésia, envolvendo pelo menos uma van (ou um mini ônibus, como dizia no título da fonte). Não tenho muito mais informações que essa, e peço-lhes desculpa, pois hoje tive um dia de cão, e não deu para preparar nada melhor.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Sobre o meu último post, Acidente no Mato Grosso, quem não tinha visto até o meio dia de hoje, deve ter achado o post muito “Magro” comparado a outros aqui do site. E quem já tinha visto, com certeza notou alterações. O que aconteceu, foi que familiares das vítimas entraram em contato com o site, e pediram a retirada das imagens (fotos e vídeos) das vítimas (vivas ou mortas). E assim fizemos, respeitando a dor e o pedido dos mesmos. Todo mundo merece respeito, e o direito de um começa, onde o do outro termina.

No mais, sem mais. Por hoje é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

16 Comentários nesse post. Comente!

  1. boa postagem, mas nada que eu ja não tenha visto… blz

    marcos adriano / Responder
  2. o transito de la e mortal

    alan / Responder
  3. CAPOTOU bonito a van PQP!=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  4. Apesar de já ter visto acidentes piores, sempre me impressiono com o estado dos corpos das vítimas, a dor, a agonia e o desespero que devem ter sentido antes de morrerem.

    Deus abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  5. Eu hein, aqui a gente vÊ acidente de tudo quanto é jeito, destroça tudo :s
    Dai vamos andar na rua o cara de moto ta só deitado no chão ligando pros parentes falando do acidente. :(

    Ana Karina / Responder
  6. O video ta fora! Arruma ai por favor!

    Giordanno / Responder
  7. Trágico!!!!!!

    diego / Responder
  8. indisponíveeeell :((((

    Naty / Responder
    • Como acabei de responder a outro leitor, aqui foi testado agora, e pegou. Tente de outro navegador, que talvez dê certo.

      Peu / (in reply to Naty) Responder
  9. MALDITO VÍDEO SAPO, Quase morri do coração com essa sirene do capeta e fone de ouvido UHAHUAHUAHU que bosta. Acidente foda, parece que no fim do vídeo estavam tirando os que ficaram dentro da van/micro-bus, é isso mesmo produção?

    Murilo / Responder
  10. Nossa ver isso é meio estranho, mas imagina para os legistas que isso é “natural” esse site é muito bom por nao ter censura. as vezes da aprende até um pouco sobra a anatomia humana, e também da pra ver a fragilidade do nosso corpo.

    Thiago / Responder
  11. todo mundo estourado …

    acompanhantes / Responder
  12. Ai Peu
    CORNO é foda
    cê tem q tratar bem os leitores
    O.O

    JucaCaruaru / Responder