,

Acidente em Araras – Sp

Opa! Baumcuméquitá?

Dica do Guilherme Lorencetti!

Mais um puta acidente envolvendo um carro e uma moto, não tive muita informação sobre o acindente, mas é como eu falo sempre. Cuidado com moto. O parachoques de moto é o motociclista.

Ps1: Obrigado ao pessoal que está mandando matéria pra mim!Eu estou analisando todos os e-mails( que são muitos!) e vou postando devagar ok?  [email protected]

Ps2: Vlog aqui

Beijomeliga! É nois no blu-ray manolo!

28 Comments

Leave a Reply
  1. Pessoal me desculpem mas o acidente não aconteceu em Sp

    foi aqui no Mato grosso

    na BR163

    aconteceu com um conhecido meu

    até hoje a familia se sente inconsolavel

    mas fazer o que né

    a vida é bizarra

    desculpa pela minha ousadia

    mas eu acho que vc deveria revisar mais as postagens

    e buscar informações

  2. Imagina a velocidade deste veloz e furioso…

    Olhando este "zapth" semi-lateral de açougueiro no tronco do malacabadu, até me lembra aquelas ripas de costela, prontas para o churrasco. Bá tchê, que guasca!

    Além, é claro, do passe de bailarina… olhem as pernas. Acho que James Brown veio buscá-lo! Tchau tchau sex machine!!

    PS1: Ahrr…. escuta… é impressão minha ou as bolas dele saltaram pra fora? Ou é parte do intestino? Parecido… oO De qualquer forma… Ouch!! X_x

  3. @ daniboyxx

    Legal da sua parte dar a informação correta, mas você concorda que receber um e-mail com os dados e só pelas fotos correr atrás da informação é complicado ne?

  4. A velocidade não precisa ser tão grande… basta a colisão ser frontal que a intensidade da batida é a soma da velocidade dos dois veículos… Um carro a 90 por hora que bate numa moto a 90 por hora é a mesma coisa duma moto bater num carro parado a 180 km por hora… Por isso todo cuidado é pouco… Moto é uma coisa muito insegura…

  5. ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO, NÃO ESTOU JULGANDO O ACIDENTE ACIMA, MAS NO MEU CASO O CARA DA MOTO ESTAVA ERRADO, E INFELIZMENTE MORREU, NÃO SÓ ELE COMO A MOÇA QUE ESTAVA COM ELE, MEU CARRO É UM MAREA E FICOU BEM PARECIDO COM ESSE AI, QUANDO VI AS FOTOS RELEMBREI DO DIA DO MEU ACIDENTE, GRAÇAS A DEUS NAO ACONTECEU NADA COMIGO E COM MINHA NAMORADA, ESSE TIPO DE ACIDENTE DEIXA NÃO SÓ AS VERDADEIRAS VITIMAS (NO CASO AS QUE PERDEM A VIDA, POR IMPRUDENCIA OU NAO) MAS TODOS OS ENVOLVIDOS NUMA SITUAÇÃO DE REFLEXÃO, SERÁ QUE ESTOU DIRIJINDO NA MORAL? ESTOU TOMANDO CUIDADO..VAI AI PRA GALERA REFLETIR..

    ÓTIMA POSTAGEM1!!! PARABÉNS A VOCES DO IeB…

  6. inteiro mesmo só sobrou os oculos

    ele nem deve saber o que aconteceu realmente com ele

    deve ter duvidas se foi um trator ou se caiu num liquidificador gigante!

    muito tenso!!!!!!

  7. wtf is thi mutherfuck!?!?!?!

    mais sinistro q esse só o que eu vi na escola ontem…. 1 kra caiu de moto , perdeu a cabeça e o coração saiu voando e ficou batendo no meio da rua…. quando me falaram não acreditem…. só q é verdade… foi aqui no RJ.

  8. De boa parece até que o cara foi atacado por um urso ou algo do tipo :s que estrago mano o.O

    E pensar que antes de ver fotos desse tipo aqui no IÉB meu sonho era ter uma moto,sim ERA porque nem quero mais,tô de boa dessa idéia (:

    Quando dizem que moto é o CAVALO DO DIABO definitivamente não estão errados -q

  9. Isso não aconteceu em SP, No maximo em MT, pois tem um carro da Policia caracterizado como o de Rondonia!

    tive informações que esse acidente aconteceu no ano passado na estrava que vai pra alto paraiso(capita do Jerico) aqui em Rondonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *