,

2 em 1: Acidente mata criança de 2 anos e parte homem ao meio + Mulher tem nádegas cortadas por ciúme

Olá, você que supostamente passou mal após o debate presidencial no SBT queridos leitores! A primeira dica de hoje, é mais uma da linda, maravilhosa e especialíssima leitora Thamyris Sombra, ou, Thatá para quem faz parte da corjinha, e do leitor Ewerton Silva. Enfim, vamos aos fatos:

Na tarde do último domingo (12) dia das crianças, um grave acidente foi registrado em São Miguel do Guamá – PA (150 km da capital Belém), que ocasionou na morte de duas pessoas, entre elas, uma criança de apenas 2 anos, deixando outra pessoa gravemente ferida.

O acidente aconteceu na altura do Km 18 na BR-010 quando o condutor de uma motocicleta (em que as vitimas estavam) tentou uma ultrapassagem forçada, se chocando frontalmente com uma carreta. O motorista da carreta, identificado como Elias Ferreira relatou em depoimento que seguia com destino a Belém, quando repentinamente o motociclista ultrapassou um carro e invadiu a contramão. Contou ainda que tentou impedir a colisão jogando a carreta para o acostamento, mas não deu tempo. A motocicleta atingiu uma das laterais do veículo fazendo com que os três ocupantes caíssem na pista. O condutor da moto, identificado como Aldo Sena Correia, de 24 anos, foi arrastado pelo asfalto e teve seu corpo partido ao meio, tendo morte instantânea. Sua filha, de apenas 2 anos (como dito anteriormente), acabou sendo atropelada ao cair, e também morreu no local. A mãe da criança, identificada como Keila Cristina Carvalho, de 24 anos, sofreu ferimentos por todo o corpo e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua ( 20 km de Belém).

De acordo com testemunhas, nenhuma das vítimas estava usando capacete, e no momento do acidente, mesmo ferida, a mãe sentou no asfalto, queixando-se de muita dor, enquanto gritava desesperada à procura da filha e do marido, que estavam próximos, porém, já sem vida. Para quem viu tudo, esta é uma cena que jamais será esquecida.

O motorista da carreta prestou socorro, ligando para o Corpo de Bombeiros e logo em seguida, foi à delegacia prestar depoimentos. Uma família, em uma moto, fazendo uma ultrapassagem proibida e sem capacetes. Segundo informações da polícia, mesmo com as constantes fiscalizações, é comum pessoas naquele estado trafegarem de moto com o número de pessoas acima do permitido e sem capacete. Ainda segundo os policiais, esse não foi o primeiro caso, e com a insistência da população em andar errado, afirmam que não será o último.

Fonte: Plantão Policial.

morte_no_para_mata_tres_pessoas

homem_partido_ao_meio

carreta_bateu_de_frente_com_a_moto

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI .

Esse, é um dos casos que me deixam extremamente triste.

_

Já esse segundo caso, a dica foi do leitor Romeu Magalhães:

Deu entrada em uma unidade hospitalar na cidade de Anápolis – GO, uma mulher, que não teve sua identidade revelada, com um grave corte nas nádegas.

De acordo com informações, a mulher foi vítima de um crime passional, relatos dão conta de que o companheiro da vítima suspeitava de traições e acabou removendo as nádegas da esposa.

O estado de saúde da paciente é grave e corre risco de morte.

Fonte: Conexão Verdade.

anapolis-640x853

Véi… que estrago! E o cara só poupou os lábios mesmo! O.o

Por hoje é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Beijo na… no que sobrou da bunda. Até já! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários