Acidente no Mato Grosso [Atualizado]

Boa tarde, telespectadores do Fantasminha Camarada gente bonita! Como post de hoje, tenho mega acidente. Daqueles que a coisa foi feia mesmo. Quem me enviou (via Facebook) foi um leitor do Mato Grosso, que preferiu não se identificar por motivos pessoais. O material vinha com a seguinte notícia:

Post editado em 19/07 – Imagens e identificação das vítimas retiradas atendendo pedido familiar.

Na boa, galera, não me levem a mal. Eu poderia retirar o post do ar, mas resolvi deixar, em respeito a vocês. Apenas retiramos o que foi solicitado, em respeito a dor da família. Espero que me entendam.

Dois irmãos morreram, ontem à tarde, em um grave acidente envolvendo a caminhonete Hillux, branca, em que viajavam, e um caminhão, na BR-364 (cerca de 50 quilômetros de Deciolândia), próximo a Diamantino. A funerária confirmou que um deles teve o corpo dilacerado.

A perícia fez o levantamento técnico no local para emitir laudo apontando as causas do acidente e fez a liberação dos corpos. Com o violento impacto, a Hillux ficou com a frente e teto destruídos. O eixo traseiro se desprendeu. 

O motorista do caminhão, Valnei Ribeiro Leontino, de 34 anos, relatou ao bombeiro que o condutor da Hylux teria saído da pista com um dos pneus e ao tentar voltar, perdeu o controle devido à alta velocidade e veio a colidir frontalmente com a carreta. Devido ao porte do veículo o condutor da carreta não sofreu lesões.

G17039

IMG_1753

IMG_1751

Cara, como assim o motorista da carreta não teve nada? Tow começando a pensar em trocar a pickup numa Scania. O.o

Por hoje é só, pessoas. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

100 Comentários nesse post. Comente!

  1. que horrível…

    anne / Responder
  2. Porraaaaaaaaaaaaa!!! Imagina Um Acidente Deste Por Hora Em Tempo De Carnaval!!!

    (Editado pelo autor)

    João Pedro / Responder
  3. PQP!

    Carlos Augusto / Responder
  4. Caraca, me assustei com o corpo do cara cortado ao meio !

    Lucas Jurani / Responder
  5. pra onde foi essa alma Nicole?? …pra onde…ta vendo Nicole…

    anne / Responder
  6. Scania a melhor carroceria de todas! hahahahah
    que batida hein?

    Naty / Responder
  7. caraca véio…negocio foi feio hein…duvido que não tenha alcool no meio…bjo na bunda peu valeuuuuu

    carlos andre / Responder
  8. Pelo amor! Q batida feia.
    “Tow começando a pensar em trocar a pickup numa Scania. O.o” Eu ri…

    Ótimo post!!

    Glasi / Responder
  9. Morreu?

    GoreShark / Responder
  10. Ahooo Mato Grosso velho, orgulho de morar nesse estado, mas aqui o trânsito nas rodovias são lamentáveis falta tudo cara isso sem falar nos motoristas loucos que tem por aqui. Pelo video da para se ter uma noção do tamanho do impacto, porém né meu amigo é aquilo eles deviam estar correndo muito, visto que o veículo que eles se encontravam é muito seguro, mas deixa isso pra lá.

    Arthur Avila / Responder
  11. Que pancada hein?! Na maioria das vezes condutor de caminhão não sofre nada mesmo, a não ser quando bate com outro caminhão, ou capota, ou se transforma numa genki-dama. Só que no meio de muitos desses “não tive tempo de fazer nada” tinha chance de não fazer cagada. A maioria dos motoristas de caminhão são conscientes e tem responsabilidade, mas tem alguns também que não ligam pra nada e fazem manobras perigosas pondo em risco a vida dos outros e ainda tem o escárnio de dizer “o meu (veículo) é maior”, já presenciei muito isso. Enfim, coitado do cara…e da Hillux =/

    Murilo Viomar / Responder
  12. Deus tenha misericórdia mesmo! Imagino a dor que os pais estão sentindo. As pessoas pensam que porque estão em uma máquina podem enfiar o pé e nada vai acontecer, força para os familiares!!!

    Lety / Responder
  13. Rapaz…Que Pancada Vei… PQP. |M|M|

    Matewz Moraiz / Responder
  14. Arregaçou tudo. pqp!

    Orlando / Responder
  15. Holy shit!

    David Bläck / Responder
  16. Eu li o texto e pensei, não deve ter sido TÃO forte assim… Vejo a primeira (carona) foto da Hillux – “Ah. Viu só? Sabia que não tinha sido tão forte… Depois vejo a segunda (motorista) foto – Megaputaquetomalenocúz!!!! Kdê a porra da Hillux que eu vi na foto mais em cima???

    Link / Responder
  17. que crente irritante no video se eu tivesse filmando pediria a gentileza pra ela calar a boca a por favor, nada contra pessoal.

    Véi na boa / Responder
  18. Acha que tem uma caminhonete grande e não vai acontecer nada, dá nisso. MERDA.

    João Vítor / Responder
  19. Menha nossa não sobrou nada do cara!

    Giordanno / Responder
  20. Antes de pisar no acelerador lembre-se: F = m.a.

    Sid / Responder
  21. Ah véi…na moral não aguento mais ver acidente de carro…já chega.Perdi um conhecido essa semana, o rosto do cara foi arrancado……não dá pra esquecer essas cenas.Nunca mais. Esses caras aí não tiveram nem tempo de sentir dor, nem porra nenhuma. =/

    Shiva / Responder
  22. os dois viado da primeira foto são quem??

    Acunha / Responder
  23. Caraca q pancada, incrivel como o motorista da carreta não sofreu lesões…

    Excassez / Responder
  24. Só acho que o caminhão era um Volvo hehehe

    Anônimo / Responder
    • Não sei qual era, sei que se fosse ter uma carreta, preferiria uma Scania! :)

      • Eu também xD

        Anônimo / (in reply to Peu) Responder
      • Peu, acompanho o IEB há uns 3 anos ou mais, mas nunca coloquei UM comentario, hahaha.
        Desta vez, fui obrigado a comentar, pois trabalho na Scania do Brasil na area comercial, e cara, nao existe coisa mais linda do que um Scania… Se vc dirigir, vc vai querer comprar um! Hahaha

        Abraços! :)

        Bitu / (in reply to Peu) Responder
        • Cara, com essa propaganda, só não compro porque acabei de adquirir um bem do preço de 4 Scanias, aproximadamente! Rsrsrsrsrs. Faça desse comentário um hábito, irmãozinho! São os comentários de vocês, que nos dão ânimo para continuar! :)

          Grande abraço, e boas vendas! :D

          Peu / (in reply to Bitu) Responder
  25. O melhor é ser grande…

    AdrianaP / Responder
  26. Puta merda, preciso de uma carreta !

    Marcos / Responder
  27. PQP!OS caras arrancaram o eixo da carreta por isso que deu PT na HILUX e neles!=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  28. Peu, acho que quando o “cabra” viu o caminhão de frente, a alma deve ter saído do corpo bem antes da pancada, pra não se ferrar também. Realmente trágico… Excelente post.
    P.S. Peu, tu ainda leva sorte, é piloto, melhor comprar um helicóptero, é mais seguro hehe !!!!!
    Abraços….

    Mestre / Responder
    • Cara, eu e meu pai fizemos um racha e um rapa nas economias, e compramos um. Já pagamos inclusive a entrada e 3 parcelas da “negociação”, e o hangar da fazenda tá quase pronto, mas a espera é de quase um ano, e é uma pena que não dá pra ir pra todo canto de helicóptero. #Chateado Rsrsrsrsrs.

      • Táquiupariu… eu me fudendo pra pagar horas de voo e vc faz um “racha” com o seu velho e compra um helicóptero… é eu que sou liso pra caralho ou o helicóptero que tá barato?

        Cloudshaper / (in reply to Peu) Responder
        • Hahahahaha. Um Robinson R-44 Raven II apenas, cara. É caro sim, mas o pagamento foi facilitado, e a gente tinha uma grana boa pra dar de entrada. Aí, não ficou muito difícil não. Na verdade, ele custa em média o preço de 4 “carrões” da moda. A manutenção é que é meio pesada, mas nada que não dê para realizarmos. É paixão. Tanto eu quanto meu pai somos apaixonados por voar, e isso era o sonho de nossas vidas. Ele, passou 52 anos para realizar, eu tive sorte que consegui com 25. Rsrsrsrsrs.

          • Jefferson Santos / (in reply to Peu)
          • Cara, o que compramos foi aí também. Só que foi na Power Helicópteros, conhece? E a diferença desse, é que o nosso já veio com GPS de fábrica e é preto, ao invés de azul. O nosso, foi novo, por isso a espera. Ribeirão tem um amplo mercado para esse tipo de aeronave. Pesquisei bastante, inclusive, se valia a pena comprar lá fora e nacionalizar ele. Mas, pelas dificuldades de trâmites, foi melhor comprar ele aqui mesmo. Acabou economizando tempo e dinheiro. :)

  29. Realmente, mto tenso esse acidente.
    Hillux n é uma caminhonete mto confiável, ela é mto imprevisível. Lembro do dia que minha mãe pegou a da minha avó na br e deu uma sambada com uma simples jogada de volante a 150 km/h, foi um susto enorme, por sorte não aconteceu algo pior. Um grande abraço, Peu :D

    Leonardo / Responder
  30. Moro ao lado da capital (No mato Grosso)… Esses caras não são estranhos. O que eu acho incrível, é que nenhuma noticiario passou O.o

    Shiniga / Responder
  31. Nossa.

    SerUmano / Responder
  32. Será que deu PT na caminhonete?

    Jota / Responder
  33. triste, dois jovens morrendo por pura irresponsabilidade.. :(

    gabriel / Responder
  34. éca, que tenso…o negócio foi feio mesmo :/

    triste.

    Bruuna! / Responder
  35. krai tem certeza que é no mato grosso? o bagui tá parecendo aqueles atentados de carro bomba

    alex de castro / Responder
  36. Putalamiséria ! Acidente fodástico.. Sangue de Cristo tem poder! :o

    Thayse / Responder
  37. Nuossa =P

    maguiar / Responder
  38. A bagaça foi feia, mas fazer o quê?? Agora só enterrar o que sobrou dos dois.

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  39. Nossa..esse devia estar voando, nem o airbag salvou…e vi o vídeo só pra ver o que aconteceu com o segundo rapaz… tenso… Coitados..jovens e bonitos… =/

    Denise / Responder
  40. a mulher acha que o sonho dela foi uma premonição, agora lascou mesmo!! pqp vou diminuir a velocidade quando conduzo, mt tenso..

    rodrigo / Responder
  41. Lamentável.

    Felipe / Responder
  42. Tive que baixar o volume para assistir, que mulher chata da porra!!

    Jeff / Responder
  43. 1- Rapaz, a mulher SONHOU com o acidente na semana do ocorrido!!!! Se isso não for premonição, não sei mais o que é! DraftL?

    2- Que CIPUADA duzinferno!! Os cara devia tá “dando o gás” todo do carro.

    EU já corri muito em meus carros. Andava só de 150 pra cima. Depois de um “quase acidente”, eu parei com isso. Minha velocidade não passa dos 120Km/h e a vel. de cruzeiro fica em 110 km/h o tempo todo (sim, meu carro tem piloto automático e fica programado nessa velocidade).

    É uma questão de SABEDORIA. Pensem nisso galera, antes de fazer peripécias.

    Abraço e fiquem com Deus.

    TauMedeiros / Responder
  44. Caramba, olha o estrago

    Ana Karina / Responder
  45. Só bastar estar vivo para morrer ! Ah vá !!! é mesmo….

    max / Responder
  46. Eu conhecia ele, eu moro na cidade de Nova Mutum – MT.
    Mas não tinha chegado de ver fotos e ainda mais o vídeo, cara não da para acreditar que esse no chão é o corpo do Gabriel, morreu cedo.. A cidade inteira conhecia ele, sempre estava ajudando todo mundo e um rapaz sempre humilde, descanse em paz.

    Erick Thiago / Responder
  47. Um acidente horrivel e uma mulher que teve uma premonição! bizarrice dupla!!

    jay-z / Responder
  48. Pela violência do acidente, foi sorte terem encontrado alguma coisa dos dois rapazes.

    Que Deus abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  49. e o michel telo?

    xis / Responder
  50. Caraca a Hilux ficou parecendo aquelas reportagens das 4rodas que eles desmontas os carros parafuso por parafuso e tiram fotos deles todos desmontados…que porrada PQP

    Daniel / Responder
  51. É foda olhar esse tipo de vídeo, se não tivesse a imagem deles quando estavam vivos eu ia olhar e não ia sentir nada, até curto uns acidentes feios. Mas os mlk ali na foto bem, rindo e depois morto ali no chão igual um cachorro atropelado é complicado. Belo post, IEB o melhor.

    Noé / Responder
  52. Prezados,

    Solicito que retirem essas fotos do site, ao menos dos corpos.

    Vocês não conhecem essas pessoas, a família está devastada e sabendo que as imagens de seu familiar está no site de forma indiscriminada. Noticiar o acidente não há problema e isso foi feito, mas mostrar a tragédia da pessoa é tripudiar do ser humano.

    Retirem essas fotos que não iram agregar em nada. O sofrimento aumenta com esse tipo de situação.

    [Comentário destacado pelo Autor]

    Familia / Responder
    • Já atendemos sua solicitação. Entendemos o lado da família, e sentimos muito pelo acontecido. Só gostaríamos que entendesse que não mostramos essa ou qualquer tragédia como forma de deleite, mas sim, como uma forma de alerta. Amanhã, pode ser qualquer um de nós, membros do site, ou até qualquer um dos leitores. Por tanto, tentamos fazer um tipo de “tratamento de choque” com este tipo de conteúdo, e essa, somente essa, é a nossa intenção. Pedimos desculpas por qualquer ofensa, e espero que nos entendam.

  53. Ja disse que ganhava ora correr era o senna mesmo assim ele morreu
    Mano Peu cade o post pessoas bizarras?

    diego / Responder
  54. Opa! Ontem tinha vídeo e fotos do corpo. O que aconteceu que sumiu?

    Capa / Responder
  55. perdi o post =/

    adriano / Responder
  56. Quero deixar registrado que realmente solicitamos a retiradas das imagens que foi prontamente atendida.

    Obrigado pela compreensão!

    [Comentário destacado pelo Autor]

    Familia / Responder
  57. Aqui só apareceram 3 imagens, porém nenhuma delas com corpos…. Ta certo mesmo ou será que o restante está off? Confirma isso produção? Thanks!

    will / Responder
  58. Não vi os falecidos, porque só entrei para ver esse post hoje… mas imagino o estado em que ficaram, pelas imagens dos veículos.
    E as trocentas matérias de acidentes automobilísticos me fazem ter a imaginação bastante… criativa. =X
    Anyway, me solidarizo com a dor da família que pediu que retirassem as fotos do site.

    Iroha / Responder
  59. pensa se fosse um unim ou um celtinha…

    jean / Responder
  60. POST FRACO PRA CARALHO.

    Neto / Responder
  61. Sem fotos dos corpos?

    Rilson / Responder
  62. xsxs

    izidro / Responder
  63. Infelizmente muitos não leem o texto do post e ficam repetindo tipo matraca aloprada aqui, “cade os corpos”. Muito nobre da parte de vocês do IÉB respeitarem a dor da família, parabéns pela humanidade. O post foi DESTRUIDOR quando foi postado, mas continua sendo mesmo sem as fotos dos corpos (querem ver fotos da desgraça dos outros, seus abutres doentes, vão estudar para serem socorristas, aí nem precisa foto), o post tem informação e isso que importa. Parabéns mais uma vez, Peu

    Murilo / Responder
  64. Sejam felizes: (Editado pelo autor)

    Nicholas / Responder
    • Desculpe, Nicholas, entendo seu lado de querer dividir o vídeo com a galera, mas se pediram pra tirar do site, é de qualquer lugar que seja, inclusive dos comentários. Quem quiser ver o vídeo, que procure por si só. Apenas estamos respeitando um pedido da família. Espero que me entenda.

  65. Nicholas, onde podemos ver o vídeo que você postou?

    Alee / Responder
  66. Onde podemos ver o vídeo do acidente Nicholas? em qual site?

    Gustavo / Responder
  67. Respeito prontamente o pedido da família, se fosse parente meu eu também viria a pedir a retirada, mas isso sempre me faz pensar no seguinte:

    Quantos são expostos diariamente direto nos piores ângulos possíveis.

    Quando houveram outras tragédias inclusive de maior proporção de vítimas fizeram uma vista grossa do carai.

    É como o jornal da minha cidade, quando ocorre um acidente com rico, nem helicóptero chega perto pra filmar, agora pobre esfaqueado 20 mil vezes fica mais exposto do que rainha de bateria no carnaval.

    Acho essa dubiedade de comportamento e essas preferências uma extensão exata do preconceito de classes, e muitas outras coisas.
    Por exemplo: cansei de ver vídeos onde pessoas morrem em acidentes de trânsito e ficam com as partes íntimas expostas, você vê aquele bando de negada fdp passando em volta sem coragem de arrumar um pano ou plástico pra tampar as partes dos corpos. Tipo, o que há de errado com as pessoas?
    Não é uma questão de pudor, mas de respeito, afinal um dia pode ser qualquer um de nós ali espatifado, mas o ser humano é uma desgraça ambulante mesmo.

    No fim é tudo de uma banalidade absurda.

    E assim caminha a humanidade.

    Czar / Responder
    • O problema de colocar um pano ou um plástico em cima do corpo da vítima antes da perícia chegar é que isso pode interferir na investigação. O ideal é não cobrir o corpo da vítima com nada até a perícia chegar. Mas isso não é respeitado aqui no Brasil, até porque nem deve existir perícia na maioria dos casos. De qualquer forma, concordo com você em relação a proteção de pessoas ricas.

      Camila / (in reply to Czar) Responder
  68. Então, eles nao eram irmãos, mas sim melhores amigos, nao cheguei a conhecer, mas uma amiga minha conhecia os dois, e vdd, nao apareceu noticias nos jornais de MT, só em sites.

    yngrit / Responder
  69. Foda cara, é um site SOBRE isso, entendo a família pedir e blablabla mas cara, é ridículo. Sabe eu acho que você Peu devia ter tirado o post se não tinha conteúdo, porque mesmo tendo informações sobre o ocorrido quem acessa o IEB quer ver corpos destroçados ou coisas do tipo, que são coisas que sites normais não mostram. Sei lá, minha opinião, desculpa ae por ter postado o link do vídeo, voltando pra minha pokebola.

    Nicholas / Responder
    • Pra mim, seria uma falta de respeito tirar o post do ar. Pra mim, depois de postado, está postado, e não deve sair do ar por motivo algum, a não ser por determinação judicial. Aqui, pelo menos fica a dica, e a lição que tentamos passar, até porque, antes da retirada das imagens/vídeos, um montão de gente chegou a ver. Agora, fica no ar, quem quiser ver, é só pesquisar; procurar em outros sites, que encontra. Sem problemas por ter postado, expliquei o motivo para não deixar no ar, e espero que você me entenda, Ok? Abraço, e continue conosco.

  70. Eu conhecia a vitima da Hilux foi muito triste ele era um grande amigo, porém corria muito, e sei que é dificil dizer isso mas seria bom ter condições de que nem todos fizessem correrias pondo vidas em risco nas estradas, eu tenho medo de viajar…

    Anonimo / Responder
  71. […] +18Adulto – Loirinha gostosa e peladinha +18Adulto – Holly Michaels na piscina +18Tragedias – Acidente no Mato Grosso […]