Acidente com mortes em São Paulo

Olá, povo da cara de carranca queridos leitores! A dica de hoje foi da leitora Priscila Ramos, via Facebook, e o negócio foi feio. Vamos aos fatos:

Na tarde da última sexta-feira (03-10-2014), um grave acidente foi registrado na SP-294, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros na altura do Bairro Vitória no município de Parapuã – SP. Segundo informações, um veículo de passeio tipo Astra com placas de HortolândiaSP, ocupado por um casal de Parapuã colidiu frontalmente de forma violenta contra uma carreta com placas de Boa Vista – RR, que seguia no sentido contrário da pista. Com a violência do impacto o veículo de passeio ficou totalmente destruído, e a cabine da carreta se desprendeu do chassi. Os dois ocupantes Astra foram identificados como Antônio Gomes Pereira, de 52 anos e Deise Regina Rosa, de 29, e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã – SP. Já o motorista do caminhão, identificado como Wander Luis de Azevedo, que estava acompanhado de sua esposa e a filha de 02 anos, foram socorridos e levados para o Hospital de Parapuã com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego, para que os bombeiros pudessem fazer a remoção dos corpos e oferecer o socorro necessário às vítimas. As causas oficiais do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Fonte: Plantão Policial.

cabine_da_carreta_desprendeu_do_resto_da_composicao

 

Violento_acidente_em_Sao_Paulo

veiculo_completamente_destruido

No_veiculo_nao_houve_sobreviventes

Os_corpos_do_casal_foram_levado_ao_IML_de_Tupa

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Por hoje é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!