,

Acidente com 3 mortos e 1 ferido na PE 180 em São Bento do Una – PE

Opa, anencéfalos queridos leitores! Mais uma vez, trago uma notícia de minha cidadezinha tão amada São Bento do Una – PE. Dessa vez, os crédito ficam com meu amigo e quase irmão, Maestro Lulinha Trumpet, lá de Garanhuns – PE. Essa, é uma exclusividade do Isso É Bizarro.

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio, modelo Kadett, e um carro forte deixou três pessoas mortas e uma ferida. O acidente aconteceu no começo da noite de terça-feira (02/09/2014), na PE-180, em frente à 10ª Cia de Engenharia e Combate de São Bento do Una, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia, o motorista do carro forte relatou que o condutor do Kadett teria realizado uma ultrapassagem em uma curva, surpreendendo e colidindo de frente com o mesmo.

No Kadett iam quatro pessoas, três delas, sendo vítimas fatais. Eram elas: Wylton Silva, 23 anos, José Adilson da Silva, 35 anos, residentes na cidade de Belo JardimPE, e Alessandra Firmino da Silva, 13 anos, residente em São Bento do Una. As vítimas tiveram seus corpos encaminhados para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Caruaru – PE. A quarta vítima do carro de passeio, Laís Cristina de Carvalho, 26 anos,  também residente em São Bento do Una, foi arremessada para fora do veículo, e ficou ferida, sendo posteriormente socorrida pelo SAMU, que a encaminhou ao hospital local.

Fonte: Naldinho OliveiraTV SBUna.

Eu tinha conhecimento desse acidente através de parentes e amigos, mas até então, não tinha conseguido imagens. Outras fontes dizem que o Kadett foi ultrapassar um outro carro onde vinham amigos, sendo estas pessoas algumas das que aparecem no vídeo que segue. A conversa, é que os dois carros vinham de uma farra, e que provavelmente todos estavam bebendo na cidade de Belo Jardim, que fica a 24 km de São Bento do Una.

Quando os corpos chegaram no IML, foi constatado que a jovem de 13 anos estava em período de gestação, e o feto estava com  aproximadamente 8 semanas.

 Kadet1

Kadet2

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E é só. Desejo a todos uma ótima semana, cheia de paz e bons acontecimentos.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda. :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários