,

Acidente com ônibus deixa 3 mortos

O post de hoje é de extrema tristeza. Como sempre aviso: Trata-se também da morte de uma criança, por isso, se você não gosta, não assista!

A dica foi do leitor Daniel Araujo. Abaixo segue a notícia do acidente:

“A tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira, na Estrada do Mato Alto, na altura da Estrada da Cachamorra, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, deixou três crianças mortas. Num primeiro momento, havia a informação da Defesa Civil de que, no local, tinham morrido uma criança de 6 anos e uma mulher não identificada aparentando ter 45 anos. No entanto, a Polícia Civil confirmou que a mulher era na verdade uma criança de 11 anos, Melyssa Farias. A criança de 6 anos é Érica Macedo dos Santos. Mais tarde, o Hospital Estadual Rocha Faria informou que uma terceira criança morreu na unidade: Mariana Ferreira Augusto, de 10 anos, chegou a ser levada para a emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Érica foi atropelada por um ônibus alimentador do BRT Transoeste quando estava no canteiro que divide as pistas. Mãe de Érica, Aline Macedo estava ao lado da menina no momento do acidente.

– A Érica saiu mais cedo da escola. Estávamos no canteiro quando o ônibus veio desgovernado. Ele saiu arrastando tudo. Tentei agarrar a minha filha, mas não tive como – contou, chorando muito, abraçada ao pai da menina, Cléber Lima dos Santos. “

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/mais-uma-crianca-morre-vitima-de-acidente-envolvendo-onibus-em-guaratiba-11970201.html#ixzz2wvLJUfMe

 

Como eu sempre digo em posts como esses: Imagine a dor de uma mãe ver sua filha ser morta bem na sua frente. Lamento muito pela família.

está pelo celular? Clique aqui e assista ao vídeo.

Por hoje é isso galera ! E ta um bafafa danado pra conseguir postar, por isso agradece ao meu irmãozinho lindo fofo Peu por ter upado o vídeo pra mim na conta dele e por tudo mais. Valeu maninho!
Até a próxima galera e cuidado com os carros!

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários