,

Acidente no Puraquequara em Manaus – AM

Aew, comboio de vacas loucas meus queridos leitores! Primeiro de tudo, quero dizer: EU SABIA. EU SABIA QUE NÃO IA DURAR NO FACEBOOK. Num é que os filhos da puta suspenderam minha conta, alegando que eu não coloquei meu nome verdadeiro lá? E como é que eles sabem que meu nome não é Peu Iéb (rsrsrsrsrs)? Enfim, quando fui logar, em plenas 6:20 da manhã, pronto para ir trabalhar, recebi o aviso. Fui conferir meu email, e lá estava um texto dizendo pra eu enviar um pedido de reativação com meu nome verdadeiro e um documento de identificação oficial, podendo ser CHT, Identidade, Carteirinha Escolar ou Certidão de Nascimento. O que? Eu tô comprando um carro? Um apartamento? Ou será que eu tô pegando um empréstimo? Vocês realmente acham que eu vou perder meu tempo mandando isso tudo? Não mesmo. Enviei o pedido, só que anexei a mesma foto que se encontra em meu perfil. Se aceitarem, eu volto. Se não, que se fodam de cabeça para baixo. Acho que estão pegando no meu pé pela quantidade de pessoas que estão me adicionando por dia. Se for, não tenho o que fazer. Só aceitei todo mundo de bom coração, e eu voltando ou não, muito obrigado a todos pela atenção.

Outra coisa que eu queria falar, era em agradecimento a todos vocês. O post do MC DaPeste, digo, Daleste, bateu meu recorde de comentários. Em apenas 2 dias, ultrapassou 250 comentários. Muito obrigado a todos vocês que frequentam o IÉB. Sem vocês, não seriamos NADA, absolutamente. E agora, vamos ao que interessa.

Este acidente horrível aconteceu em Manaus – AM, num local chamado Purarequara, que acredito eu ser um bairro da cidade. Houve um saldo de 2 mortos, e outras pessoas ficaram feridas na colisão de um carro e uma moto táxi, como pode-se ver nos vídeos. Não possuo mais informações, e as poucas que tenho, inclusive o primeiro vídeo, devo ao leitor Jeff (Bom trabalho, man!), que me passou via facebook (Fato que pode não se repetir. Rsrsrsrsrs).

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

 Usuário Android ou iOS clique AQUI.

No mais, sem mais, pessoas. Sugestões de post, no meu email [email protected] ou no Facebook. Não, pera…

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários