,

Acidentes com morte no Paraná

Olá, senhores honrrados, queridos leitores! A dica deste fim de noite de domingo é da fiel e linda leitora Natalia Freitas.

Na noite deste sábado (20) foram registrados dois acidentes com mortes na BR-369 localizado entre Rolândia e Arapongas, no Paraná. O primeiro acidente aconteceu na altura do km 02 localizado próximo à praça de pedágio, onde um homem foi atropelado por um veículo Audi A1 com placas de Londrina. A vítima foi arremessada para o outro lado da pista. Devido à gravidade do impacto o IML e a perícia não conseguiram identificar o corpo. A vítima do atropelamento também não portava documentos e ficou completamente irreconhecível. Apenas alguns metros deste atropelamento uma mulher identificada como Cláudia Aparecida de Góes de 38 anos que conduzia uma motocicleta morreu na hora após se chocar contra um veículo Monza com placas de Arapongas-PR. As causas de ambos os acidentes estão sendo investigadas e os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Fonte: Plantão Policial.

curiosos_no_local

atropelamento

Um_acidente_prximo_ao_outro 

policiais_observam_local_do_acidente_entre_moto_e_veculo

vitima_irreconhecivel

O_corpo_ficou_completamente_dilacerado

peritos_recolhem_o_corpo

Os_restos_do_corpo_foram_levados_ao_IML

At_o_fechamento_desta_matria_ainda_no_havia_sido_indentificado

Por hoje é só. Desejo a todos uma ótima semana. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima, beijo na bunda.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários