Adolescente teve a perna dilacerada após ser atropelado por caminhão em que pegava rabeira

Olá, véia quenga oferecida que se faz de vítima na própria linha do tempo queridos leitores! O post de hoje é uma dica de minha paixão Thatá. Não sei o que seria de mim sem essa neguinha. <3
Vamos aos fatos:

No final desta última semana, um adolescente de 13 anos teve ferimentos graves na perna esquerda, após desequilibrar e cair da bicicleta quando pegava “rabeira” em um caminhão, na altura do km 38 da BR-262 em Manhuaçu – MG.

Segundo informações de testemunhas, o garoto estava de bicicleta quando pegou carona com o caminhão segurando na lateral da parte traseira do veículo. Momento em que ao passar por um quebra-molas o menino perdeu o equilíbrio e caiu, sendo em seguida atropelado por uma das rodas traseiras do caminhão. O sargento Albuquerque do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local. “O garoto teve laceração grande na perna esquerda com muita perda de sangue, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, e depois foi para a cirurgia no Hospital César Leite”, explica o sargento.

O motorista do caminhão, Laudenir Mendes, relatou que seguia no sentido de Minas Gerais para o Espírito Santo carregado de farelo de soja, e disse que não viu nada. “Eu só percebi na hora que o pneu estourou, não estava vendo ninguém pegando carona, até mesmo porque da cabine não dá para enxergar a parte traseira do caminhão”, contou o caminhoneiro. Já outro motorista, João Dias, que estava seguindo atrás do caminhão, percebeu quando o adolescente estava pegando rabeira. “Infelizmente eu passo sempre por Manhuaçu e vejo muitos jovens pegando rabeira, agora aconteceu esse caso, qualquer pessoa ficaria abalada quando ver o que aconteceu com o menino”, afirmou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o fato. Que essas imagens sirvam de exemplo aos outros que se arriscam nessas brincadeiras mortais.

Fonte: Portal Plantão Policial.

portal-plantaopolicial-biciclet

portal-plantao-policial-adolescente-perna-dilacerada1  portal-plantao-policial-perna

portal-plantao-policial-perna-dilacerada

portal-plantao-policial-vitima

E que sirva de lição aos demais.

Bom, por hoje é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima! Beijo na rabeira! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!