Algazarra a mando do diabo

Olá moçada, tudo bom?

A dica foi do leitor  Leley Oliveira. Muito obrigada por sempre contribuir.

O post de hoje seria  uma coisa comum (infelizmente) nos dias atuais. Porém o grau de bizarrice eleva um tom quando o título da notícia diz que toda essa ação foi a mando do diabo. Não sei se o mais chocante foi os irmãos gritarem que o diabo estava entrando no corpo deles ou o diabo não ter mais nada pra fazer do que perturbar a mente das pessoas sem influência alguma no mundo. De qualquer forma… É chocante, olhem só a notícia:

“Por volta das 15 h três irmãos que estavam próximos a sua residência em um bar consumindo bebida alcoólica de repente começaram a gritar que estavam sendo possuídos pela força do criador, e que vozes estavam ordenado a eles, fazerem a purificação e a punição aos incrédulos e pecadores, armados cada um com um facão, a primeira vítima foi o proprietário do bar, tentando contra a vida do comerciante, que, após levar uma surra e planchadas de facão, só não morreu em função de seu vizinho sair em sua defesa, sendo que os três irmãos, segundo eles, incorporados por “forças ocultas”, saíram em perseguição ao vizinho que se trancou em sua casa, revoltados os irmãos do mal, mataram os três cachorros que estavam a ladrar contra eles dentro do terreno.

Os três irmãos gritando, repetindo as vozes que estavam nas suas cabeças, orientando a purificar com sangue os pecadores saíram às ruas do bairro, destruindo casas, carros e agredindo e golpeando as pessoas que encontravam nas ruas. Os moradores do bairro viveram momentos de terror, o trio de irmãos viraram “cavalo do cão”, com medo dos três loucos, acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem ao bairro próximo à praça, com a sirene acionada, foram recebidos pelos elementos totalmente transtornados, e correram em direção a viatura com os facões nas mãos, e tentarem contra a vida dos militares, que a priori deram disparos para o alto como sinal de alerta, tentando coibir a ação dos irmãos, mas, de nada serviu, um dos irmãos ainda chegou a golpear o policial militar Pedro de Oliveira Sampaio, que recebeu um corte profundo no braço, receosos de serem trucidados a facão pelos irmãos do mal, os militares dispararam contra os agressores, sendo que dois deles caíram ao chão já sem vida, e o terceiro ainda permanecia irredutível nas ameaças e gritando palavras diabólicas, dizendo da existência de vozes que estavam perseguindo ele e seus irmãos dentro de suas cabeças, a equipe da guarnição da PM, chegou a acionar a ambulância para prestar socorro ao único irmão que ainda estava com vida mesmo baleado e com sangramento.

A ação dos “heróis do povo” foi mais rápida, a comunidade do bairro revoltada pelas pessoas que foram agredidas e feridas pelo trio de loucos, resolveram linchar o elemento que ainda encontrava-se com vida, pondo um fim nas loucuras do trio de malucos. Os policiais não conseguiram resguardar a integridade do meliante, haja vista, a quantidade de pessoas que cercaram o corpo no chão era muito grande, sendo impossível controlar a ação popular. Os corpos dos três irmãos foram removidos pela equipe do IML de Tucuruí. Infelizmente uma vítima do massacre dos loucos foi a óbito na madrugada desta segunda-feira na UTI do Hospital , que também foi golpeado pelos irmãos alucinados, foi internado na UTI com vários golpes de facão e com um quadro delicado, mas, já teve melhoras e foi transferido para a clínica cirúrgica, onde passa bem.

A Polícia Militar esteve no endereço de residência dos irmãos, mas nada foi encontrado que identificasse os elementos, inclusive, no local verificou-se muitas redes e roupas velas e muito material recolhido do lixo, mas nenhum móvel, geladeira ou fogão. Também muitos livros foram encontrados de diversas religiões e seitas. Para o comandante da PM em Goianésia do Pará Capitão Mendes, “este fato foi uma ação isolada, e até o momento sem nenhuma explicação palpável, e o que é pior, sem identificar os nacionais”.”

                                                            Fonte: http://vilamar-pereira.blogspot.com.br/

Resumindo pra você que é preguiçoso e não leu: Três irmãos estavam endemoniados, fizeram um caos no bairro, colocaram medo em todo mundo, chamaram a polícia, a polícia matou dois e o outro morreu com a ação da população. Uma vítima foi morta.

DSCN3105 DSCN3113 DSCN3115 DSCN3118 DSCN3131

Se fosse nos EUA isso viraria filme.

Por hoje é isso meus amores, desculpem o sumiço e um bom natal a todos!!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

70 Comentários nesse post. Comente!

  1. Olha, falar que foi o Diabo, pra mim, é desculpa.

    Gabriel Sales / Responder
  2. acredito que hajam espiritos que rondam ao nosso redor, mas não acredito que eles possam nos possuir, isso é mentira da igreja

    daniel HP / Responder
    • SIm é verdade , ha influencia e posseção! Sou espirita e esse caso com relaçãode bebida ja sofri muito em minha familia, comigo mesmo ed eu sendo medium e inha irmã tbm! Eles ficam fortes e incontrolaveis, é hporrivel!

      Fernanda P. / (in reply to daniel HP) Responder
  3. Que ironia! Alguém notou a placa do carro na primeira foto? hahahaha

    kakaBRZ / Responder
  4. cara foi muita droga.

    evanio / Responder
  5. Muito obrigado, para você também Cudo!!

    Nazgûl / Responder
  6. CARAMBA?!!! mas como vc adivinhou que teria alguém que não leria toda a matéria?VALEU MUITÍSSÍSSÍMO mesmo pelo resumo.

    laudison / Responder
  7. The Conjuring (megadeth) is mode on. huahuahauha

    porra foi foda essa noticia o0

    Davi / Responder
  8. Culpar coisas sobrenaturais é uma desculpa descarada.
    Mas se fosse pra culpar alguma entidade, seria muito mais óbvio culpar o Deus cristão, dado seu histórico de mandante de assassinatos e assassino:

    “Vai, pois, agora e fere a Amaleque, e o destrói totalmente com tudo o que tiver; não o poupes, porém matarás homens e mulheres, bois e ovelhas, camelos e jumentos”. (1 Samuel 15,3)

    Fizeram um levantamento um tempo atrás e deu que o diabo só foi culpado por 10 mortes na bíblia, enquanto Javé foi responsável pela morte de mais 2 milhões de pessoas. Facinho de achar no Google.

    Ricardo / Responder
    • concordo!

      northrop / (in reply to Ricardo) Responder
    • A religião é uma crença perigosíssima, pois a partir do momento que a pessoa acha que existem deuses e demônios que controlam nossas vidas, se isenta da responsabilidade atribuindo-a a uma criatura sobrenatural mitológica e ficam totalmente irracionais, pior do que animais, sendo capaz das mais terríveis barbaridades. Isso aí é um delírio mental, câncer social!
      Eu defendo a tese de que se não houvessem essas crenças o ser humano seria muito mais racional e com certeza pensaria melhor no que está fazendo e assumiria a responsabilidade por seus erros.
      Porque será que o diabo só ataca pé de chinelo pobre e sem cultura?? Curioso isso, né? Porque ele não ataca vítimas mais importantes, como Bill Gates ou Silvio Santos? Porque ele não entra em ateus?

      Red Storm / (in reply to Ricardo) Responder
      • Alguém podia fazer uma enquete né? quantos membros do IEB são ateus e quantos acreditam em algum deus. Sei que não é o propósito do site, mas fica a sugestão…

        Regi1088 / (in reply to Red Storm) Responder
    • Prfvr,nao venha debater sobre religiao aqui,se ñ acredita,respeite quem acredita e nem adiante pegar trechos incompletos da biblia para provar a “sua verdade” .Debater sobre religiao só trás problemas e discursoes desnecéssarias que no final ñ muda em nada.Obg pela atencao

    • “E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança.” — EZEQUIEL 25:17

      David / (in reply to Ricardo) Responder
      • “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.” – SEU MADRUGA

        cudocamelo / (in reply to David) Responder
      • que tipo de deus castiga e pune seus fiéis, ainda mais na cultura cristã que tanto afirmam q o amor de deus é incondicional, agora me diga onde esta a misericordia e o perdão de deus ai nesse versículo e em tudo q é pregado no cristianismo, pois mesmo se “seguirmos” seu caminho no dia d julgamento todos terão mais pecados q coisas boas, sendo assim pelas regras da bíblia então, iremos para o inferno por não termos cumprido o evangelho…então…cadê o AMOR de deus cara……não entendo

        zofo / (in reply to David) Responder
        • Cara, ele pegou um trecho do velho testamento e nessa parte da bíblia Deus realmente puniu mtos povos que abandonavam a fé, eles n eram fieis como vc acredita.

          Qnd Deus fez a nova aliança, através do Sangue de Cristo Jesus, o pecado é perdoado a partir do momento que vc se arrepende e clama por misericórdia.

          Enfim, n qro levantar discussão aqui, apenas senti vontade de esclarecer algo. Acho que discutir religião n vale a pena, ou vc acredita ou n. Simples. Vamos respeitar o espaço de cada um e pronto.

          Abraços.

          Augusto Cesar / (in reply to zofo) Responder
      • Pulp Fiction :)

        Lotus / (in reply to David) Responder
    • vc e doido! va desafiar o criador pra c ver terminara como os 2 milhoes que falou!

      rhadamantys / (in reply to Ricardo) Responder
      • É esse o pensamento que as igrejas metem nas ovelhinhas!
        Eu até acredito em Deus, mas de uma forma meio deísta. Jamais cultuaria essa divindade cristã assassina. Até eu tenho mais moral que esse deus (eita, acabei de ganhar uma passagem só de ida pro inferno!). Mas sei que daqui a algum tempo vou acabar virando ateu mesmo, minha crença em Deus é mais por influência de minha formação, ainda não consegui me desapegar totalmente disso.

        Ricardo / (in reply to rhadamantys) Responder
        • A minha opinião é de que nada sei, pois o universo e o nosso mundo ainda são desconhecidos, de uma coisa eu tenho ctz, alguém ou alguma coisa criou todas as regras do nosso mundo e universo de uma forma complexa, e regras eu digo: gravidade e tudo mais como uma máquina ou jogo… Mas ver um maluco sem mais sem menos indo em sua direção pra te acertar com um facão, é tenso.

          David Camaro / (in reply to Ricardo) Responder
  9. Agora sim, essas horas com certeza já estão queimando no inferno!!!

    pequeno / Responder
  10. de acordo com o texto os irmão foram “possuídos” por uma força do criador, e saíram purificando (matando) os pecadores, ou seja, mataram “em nome” de deus. E podes crer notem a placa do carro da policia kkk eu diria que os policiais com o carro do diabo deram um fim nos irmãos assassinos

    diabo wins kkkkkkk

    Sparrow / Responder
  11. Bando de cachaceiros.

  12. Exorcismo brasileiro tem que ser assim mesmo, à base de bala e paulada. Não há diabo que resista.

    Jorge Luiz / Responder
  13. E o exorcista? OPWIEPOWIEOPIEOWIOPIEOP’

    Bolinho de arroz / Responder
  14. shotgun neles

    Fulano De Tal / Responder
  15. Infelizmente uma vítima do massacre dos loucos foi a “óbito” na madrugada desta segunda-feira na UTI do Hospital , que também foi golpeado pelos irmãos alucinados, foi internado na UTI com vários golpes de facão e com um quadro delicado, mas, já teve melhoras e foi transferido para a clínica cirúrgica, onde “passa bem”.

    Como Assim foi a Óbito e passa bem?

    Zildyson / Responder
    • Ah, é como dizem né… Qualquer lugar é melhor que a Terra…
      brincadeira, eu acho que ficou faltando uma parte nesse trecho. Nem reparei, desculpe por isso.

      cudocamelo / (in reply to Zildyson) Responder
  16. por volta das 15h, 3 horas… dizem por ai que as 3 horas seja da madrugada ou da tarde, é a hora maldita do dia… vai saber né

    ThEfUcKiNgBeNdEr! / Responder
  17. Achei o texto meio confuso… Nada mais.

    Ueslei / Responder
  18. Gostei do Resumindo pra você que é preguiçoso ‘-‘ foi feito pra mim ler isso kkkkkkkkkkkk

    Alexandre / Responder
  19. Depois do “matou os três cachorros” nem li mais, tem mais é que tomar no cu mesmo, coitado do diabo ter de ser responsável por essas coisas ai.

    Rach / Responder
  20. Vocês repararam na placa do carro da polícia??? Quem na real estava a mando de satã? kkkkkk

    Daniel / Responder
  21. O nome desse no caixão era Toninho do diabo hauehauaheuhauehauahauehahauehaue.

    Urubu Rei / Responder
  22. OS BANDIDOS MORRERAM? Oh gloria é pra louvar de pé igreja kkkkkkkk

    josé / Responder
  23. Hj é domingo e não estou afim de ler tudo isso, alguém pode fazer um resumo..rs

    Evandro / Responder
  24. So se for o diabo da cachaça kkkkkk

    Jorge / Responder
  25. é vc? é vc satanás?

    Rondon / Responder
  26. eu sei la veio, ja li tanta merda, e ontem de madruga assisti o filme THE CONJURING baseado em fatos reais, tenso, aposto que vc q nao crê muito nisso vai mudar de ideia.
    muito bom o filme.

    Haz / Responder
  27. Muito bom o resumo…

    Aquino / Responder
  28. Isso é coisa da marvada, da peste da cabra de quem manguaça.
    Aliás, o blog de onde saiu a notícia é beeem legal.

    Olu / Responder
  29. poxa…é estranho todos os tres com o mesmo pensamento…estranho mesmo….bom, mas acabou né?

    luciano / Responder
  30. Porra, os cachorros não tem nada a ver com isso! Filhos da puta…

    Talitha / Responder
  31. Só eu que achei desnecessário a população ter linchado os caras ? :/

    Paôlla / Responder
    • E eles atacando a população, matando cachorros, matando pessoas, não foi desnecessário?????

      CLAU. / (in reply to Paôlla) Responder
  32. Bah, não tem diabo nenhum nisso.
    O nome é histeria coletiva.
    Óbvio para mim que os três irmãos eram doentes mentais.
    Observaram o “cafofo” das criaturas ?
    E leram no artigo sobre a literatura preferida deles ?
    É só juntar 3 malucos + mistureba religiosa = vai dar merda.
    E deu.

    Iroha / Responder
  33. Esse botao de Tumblr é novo né? MUITO BOM.

    Obscurity Wolschick / Responder
  34. lucas / Responder
  35. bem feito para esses fio de ouro

    osmar / Responder