Alguns métodos de punição…

E aew, gangrenas do planeta nobres leitores, tudo na paz? A leitora Ana Paula me pediu para postar vídeos de tortura, punições ou coisas do tipo, assim, dei uma breve pesquisada acerca disso, e achei 2 vídeos “legais” sobre o assunto. O primeiro, a qualidade não é das melhores, mas dá pra ver bem, e envolve algumas formas diferentes de tortura, enquanto no segundo, um homem praticamente morto já, sem os braços inclusive, é arrastado por uma caminhonete. Infelizmente, não sei dizer onde se passaram os fatos de ambos os vídeos, mas parece ser coisa do Oriente Médio, como sempre.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

 

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Algumas pessoas (via Facebook, Skype ou até por comentários) já me pediram pra postar vídeos do meu dia a dia como piloto. Eu sempre explico que é complicado, por não podermos portar celulares em serviço, ou até simples objetos como chaves de casa ou do carro. Mas mesmo assim, consegui alguns vídeos, e vou montar uma compilação legalzinha, com vídeos garimpados na net, ou cedidos por pessoas próximas. No próximo post, eu adiciono ele.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

104 Comentários nesse post. Comente!

  1. É bom isso nos presídios , num ia ter um bandido

    Bruno / Responder
  2. Precisando implantar alguns métodos desses aí aqui no brasil :`P
    Belo Post Peu. Beijão

    Nathalia Sciencia / Responder
    • Opa, Nathalia! Obrigado! E concordo que, alguns desses por aqui, realmente não faria mal algum. Beijo.

      • Ah sei lá.Por mais que tenham pessoas que “mereçam”,não consigo ver esse tipo de coisa não nem achar legal.Ainda mais que fica difícil julgar sem saber os motivos de cada um está passando por essa tortura toda.Não que exista crime melhor ou pior que outro,mas há casos e casos também.Não vamos ser tão extremistas assim também :) Peuzito,notícias do Cayky?Faz dias que ele não aparece…

        Mosy Cruz / (in reply to Peu) Responder
        • Bom, minha opinião, é que BANDIDO TEM QUE SE FODER, mas reconheço que existem casos e casos. Sempre deixei clara minha opinião, porém também sempre disse que para haver uma punição severa, devem existir provas. Não é qualquer um que rouba para alimentar os filhos que deve passar por isso, mas sim, aquele que rouba para viver “no luxo sem poder” (como dizemos aqui em PE). Enfim, são opiniões. Cada cabeça é um mundo, como dizem ‘os antigos’. Quanto ao Cayky, não sei te dizer, Mosy! Até no Facebook ele anda sumido! Ah, já que falei em facebook, vou te corromper: Te recomendo, viu? Não é uma rede social viciante, e dá pra conversar legal com pessoas de papo cabeça (pelo menos, é o que acontece comigo). Deveria experimentar. Se não gostar, sai. Eu odiava esse tipo de coisa, como você sabe, mas aderi, e acabei achando algo proveitoso. Beijo.

          • Falando nisso Peu, kd seu skype???

            AdrianaP / (in reply to Peu)
          • Tu acredita que eu tinha esquecido até o login? Esses dias, alguém me pediu pra entrar lá, e deu trabalho pra eu lembrar. Hahahahaha. Mas lembrei. E logo, estarei por lá novamente. :)

            Peu / (in reply to AdrianaP)
          • Saudades do meu “marido” hahahahhahaha…..espero que não tenha “fêmea” na parada kkkkk
            E sinceramente,estou pensando seriamente em fazer um,para pelo menos experimentar como você mesmo disse,se eu não gostar,eu excluo.Não tem como a gente saber se algo é bom ou não ou se gosta ou não sem experimentar antes não é verdade?Estou pensando com carinho na possibilidade.

            Mosy Cruz / (in reply to Peu)
          • Exatamente! Foi o que fiz, e acabei gostando e ficando por lá. Por enquanto, pelo menos. Vish, tá que eu não sabia que você e o Cayky tem essa intimidade toda! hahahahahahaha.

            Peu / (in reply to Mosy Cruz)
          • E em partes compartiho da sua opinião.Bandido tem é que se dar mal mesmo.Tipo em casos de pedofiia,estupro e coisas do gênero,medidas assim são mais que aceitáveis.Mas como disse,sem saber o crime de cada um,fica difícil julgar se foi merecido ou não.De qualquer maneira,bandido é bandido né?Coisa boa não fez..
            Beijo nas amígdalas rsrsrs

            Mosy Cruz / (in reply to Peu)
          • Opa, gostei do beijo! Assim, pode ser que melhorem, pois faz uns 4 dias que estão me incomodando um pouquinho. Rsrsrsrs.

            Peu / (in reply to Mosy Cruz)
      • Sei lá Peu, eu sou um pouco a favor dos direitos humanos, acho que torturar não resolve o problema, sou a favor de penas mais rígidas, mas tortura, pra mim, esta fora dela…

        Gerson S Junior / (in reply to Peu) Responder
        • É… São opiniões. Eu, como sou a favor até da pena de morte… Tortura seria só “a massa do bolo”. Mas aceito sua opinião, e a respeito. Abraço, Gerson, e obrigado por comentar. Continue sempre conosco.

        • Então tá!! Vai em uma FEBEM ou um presídio e adote um bandido e leva para casa então, já que é a favor dos direitos “humanos”

    • para arrastar vc

    • Se adotassem essas leis mulheres como vc seriam apedrejadas

      Guilherme / (in reply to Nathalia Sciencia) Responder
      • E imbecis como você queimados vivos. :D

        • Se funcionasse a pena de morte não existiriam assassinos nos EUA, na China, em lugar nenhum. Como o guilherme mesmo disse, vcs querem adotar as coisas de um pais, de uma cultura, mas nao sabem as atrocidades que os mesmos fazem. Curar um tiro com outro tiro, uma facada com outra facada, um estupro com outro, isso nao faz sentido. Não se trata de ser a favor dos direitos humanos ou contra, bandido tem q ser preso, assassino tem q ser preso. As pessoas de bem tem o direito de viver em sociedade e os contrários nao. Mas dai a matar pra isso, são duas coisas extremamente distintas. Sustentar a paz matando outras pessoas? Não, a morte tem que ser algo natural, e não é nosso direito interromper esse processo. Matar um assassino ou estuprador é agir como ele, independentemente da condição ou da situação. Exigir de um sistema corrupto que o mesmo seja JUSTO deveria ser prioridade aqui, e não a pena de morte. Estamos mais interessados em julgar os assassinos e estupradores do que propriamente os que fabricam de forma direta ou indireta os mesmos. Basta olhar para os nossos representantes políticos pra saber que pena de morte não vai fazer cócegas na realidade desse pais.

          Marcio / (in reply to Peu) Responder
          • É porque opinião é como bunda, e cada um tem a sua. Pra mim, só no ato de a pena de morte eliminar uma alma sebosa já resolve muita coisa. Mas é minha opinião, apenas.

            Peu / (in reply to Marcio)
          • PEU! Opinião é igual bunda, cada um tem a sua…

            Mas…. Uma pergunta:

            Você gosta de dar sua opinião? Uahhuahua abraço! Bom post :D

            Conrado / (in reply to Marcio)
          • Prefiro não opinar. Hahahahahahaha. Abraço, cara, e valeu pelo elogio.

            Peu / (in reply to Conrado)
          • você diz isso porque nunca teve uma irmã estrupada ou um familiar sequestrado… tenho ctz :/

            nanda / (in reply to Marcio)
        • Se for criança ou mulher, é a pior coisa do mundo. Ee for homem, nenhum sofrimento é demais pra você, imbecil.

          Blobra / (in reply to Peu) Responder
  3. Eu sei que na Romenia quando o meliante rouba a 1º vez eles cortam o dedo mindinho,já na 2º eles cortam a mão fora.
    Valeu pelo post.

    Angelo / Responder
  4. meu querido peu enviei vc algumas fotos e vídeos de acidentes de motos e de automóveis e vc não os postou não sei se vc recebeu ou se ainda não postou mesmo des de já obrigadoooooo

    cetcel / Responder
  5. bela de uma punição para pedófilos, estupradores e afins . diminuiria os crimes nesse país

    Bruno C. / Responder
  6. …Para políticos corruptos e bandidos, aqui no Brasil, 1/4 da população tava lascada… seria bom!!!

    Metaltrader® / Responder
  7. o 1° vídeo creio que seja no Iraque, uma vez eu estava procurando as peripécias do finado Saddan Hussein e encontrei esse video como resultado de pesquisa, agora o segundo ja num sei…

    Xand / Responder
  8. E os bandidos daqui ainda reclamam dos presídios. Poderiam mando´los pra lá, passarem umas “ferias”.
    Iriam voltar fianinhos.

    DEUS abençoes a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  9. Ao ver o 1º vídeo pensei:

    Porra o juarez da tekpix enganou mais um…

    Ótimo Post ;)

    Orlando / Responder
  10. No início do primeiro vídeo aquelas imagens dos caras perdendo os dedos por uma espada é parte dos vídeos de tortura das vítimas que iam contra a ideologia do Saddam Hussein. Nesse post de 2010 tem 2 vídeos sobre esse assunto. amputações língua, de dedos e etc. http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/as-vitimas-de-saddam-hussein/

    Murilo Viomar / Responder
  11. PQP

    Edinaldo / Responder
  12. Cara… As vezes fico imaginando quanto esses caras vão sofrer lá em baixo…
    Mesmo eu ainda achando que a consciência é um dos piores castigos do humano :/

    Vlw Peu!!!

    6Lucifer6 / Responder
    • Pow, cara, tu tens umas opiniões tão legais (leia-se bem formadas)! Teu erro, é só esse Nick! Muda essa porra, cara.

      • Não devemos ter medo do que está abaixo de nós… o Exemplo mais simples que posso dar é, imagine um soldado de patente alta ele não tem que temer o que está abaixo de seu cargo, mais não significa que quem está abaixo vai ser sempre inferior. O mesmo acontece agora Ex: Deus fez os anjos e talz depois fez tudo que há no Universo, depois fez o homem a sua imagem e semelhança e considerou a sua melhor obra já criada ( Por que? Bem… na Criação dos anjos não fala mais a criação de tudo que há Deus Soberano só precisou falar e tudo se fez e na criação do homem ele teve que dar forma no barro, sim ele colocou a mão na massa) só que Lúcifer acreditava que o homem não era tão fodão assim como Deus pensava.
        E quis colocar a prova que o homem era fraco e repugnante, e conseguiu, Manipulou a mente do homem que na verdade foi a mulher que não pode ouvir um xaveco no ouvidinho e fica doidinha e age sem pensar.
        Bem moral da historia Lúcifer só tem poder se a pessoa tem medo dele e não acredita no Cargo que Deus nós deu…
        O simples fato de eu usar esse nick é por ironia, Agora tenho mais medo de usar o nome de Deus em vão (que é o que eu fiz que ninguém deve ter lido D: ) do que pronunciar o nome de um anjo caído (Lembrando que na Bíblia após Lúcifer ser expulso de céu e jogado na terra seu nome foi alterado para satanás tanto que é que em nenhum momento da Bíblia depois da queda do anjo de Luz referee a ele como Lúcifer então o Nick que estou usando chega a ser Sex… AUHSUAHSUAHS

        (Lembrando que quem tem a mente aberta tem que levar tudo em consideração, E se Deus não fez? E se Somos o que somos por que somos…)

        Cara Viajei mais é o que penso boa sorte Peu pediria que um dia coloca-se os piores comerciais do mundo (não deixa de ser uma coisa bizarra :D

        Vlw e boa sorte!!!

        6Lucifer6 / (in reply to Peu) Responder
  13. Legal essa matéria!!! Existe muita coisa ruim nesse mundão!!! Peu, voce é asa fixa ou rotativa!!! Sou asa fixa!!! Abraço amigo do ar!!!!

    chicao / Responder
    • Sou rotativa, maninho! Amanhã, posto um vídeo do meu trabalho, aí tu vai entender porque não posso portar objetos básicos, pelo menos. Abraço, irmão!

  14. É no oriente médio sim, pelo menos o primeiro video é.. Meus avós paternos são de Marrocos, e sempre dizem que é comum ladrões, assaltantes, etc, perderem os dedos, ou as mãos e isso é feito em praça pública, minha Avó sempre fala, que os comerciantes lá deixam ouro pendurado na rua, porque diferente daqui as pessoas lá pensam mil vezes antes de roubar.. kkkk
    Ótimo post Peu!! abraço

    Filipe / Responder
  15. Nossa o Oriente Médio é muito tenso.

    Isso deveria acontecer com bandidos e pedófilos aqui do Brasil.

    Pedro Ouchi / Responder
  16. Meu Deus, não se faz isso com as pessoas..

    Eduardo / Responder
  17. que musiquinha atormentadora do primeiro vídeo hem nossa senhora assusta, ótimo post, poderia ter mais, de torturas de outros países tbm !!

    renatinha tatagiba / Responder
  18. http://www.portalcambe.com.br/apos-roubo-em-bela-visto-do-paraiso-bandidos-sao-mortos-em-cambe/

    Polícia daqui da minha cidade fazendo seu trabalho com perfeição!!!
    foi perto da 0h de hoje :)

    adriano / Responder
    • Meus parabéns a polícia de sua cidade! Ação digna de aplausos da população, com direito a pedido de “elogio” pela população e pelo comandante do batalhão.

    • cara, se n me engano!
      foi uma policial!
      desceu azeitona no lombo dos bandidos!
      kkkk

      Daniel / (in reply to adriano) Responder
  19. Allahu Akbar!

    Engraçado que hoje mesmo eu estava procurando por videos de tortura pra esses cantos do oriente médio.
    O mundo seria um lugar melhor se voltassemos a lei de taleão. Torturou? Vai ser torturado. Matou? Vai morrer. Roubou? Vai pagar cinco vezes o que roubou.

    Dossiê do Felipe / Responder
  20. Peu sempre com posts fuedas! Congratz Man!

    CaH / Responder
  21. O primeiro video mostra vitimas do regime do Saddam Hussein. No segundo video o infeliz foi executado por desmembramento, os braços e pernas foram amarrados a duas caminhonetes.que arrancaram em direções opostas, tem uma versão completa dessa video.

    Rambone / Responder
  22. Acredito que muitas pessoas mereçam isso, mas penso tb nas que não merecem. Por exemplo, crianças. A humanidade tá muito desgovernada. Tinha que começar do zero!

    Flávia A / Responder
  23. O primeiro vídeo é no Iraque, esse vídeo tinha como título Atos de Saddam Hussein.

    Sarcástico / Responder
  24. E usuários do Windows Phone fica como?

    Patrick Castro / Responder
    • É só clicar no mesmo canto do iOS e do Android (que sou usuário, e vejo os vídeos sem nenhuma dificuldade, inclusive, sem precisar clicar no local destinado. Através do navegador ‘Ópera’, eu consigo ver os vídeos normalmente, assim como vejo acessando pelo pc). Na verdade, eu só comecei a colocar esse link abaixo do vídeo, porque algumas pessoas pediram, dizendo só conseguir ver os vídeos baixando através de algum “gestor de ficheiros”, e que pra isso, era necessário o link original do vídeo, mas eu mesmo, nunca precisei disso, inclusive, antes de ser autor. :)

  25. Peu, ótimo post! Como sempre, bastante bizarro e original. A propósito, notei sua ausência aqui no blog.

    Métodos de tortura é um assunto que me interessa bastante, sobretudo na Idade Média. Pra quem tiver interesse, há um documentário chamado “Como Matar um Homem”, que fala sobre o assunto.

    Gleidson / Responder
    • Opa, Gleidson! Pois é, estive ausente por problemas com minha operadora de telefonia fixa, móvel e de internet (OI). Resolvi, e estou de volta, após alguma luta para provar minha razão. Mas enfim, obrigado pelo elogio. Me passe mais informações sobre esse documentário, que posso até fazer um post sobre o mesmo, pois sei que esse assunto interessa a muita gente (inclusive a minha pessoa). Abraço, irmão, e continue sempre conosco.

  26. Matar todo mundo é capaz, agora essas porras num entram na minha cabeça, tem que ter um pezinho no Hell mesmo

    vulto / Responder
  27. Esse primeiro vídeo é uma compilação de cenas de mutilações praticadas pelo regime de Saddam Hussein, antigo ditador do Iraque. O restante das torturas do vídeo também. Só não tenho certeza quanto à parte dos arremessos de prisioneiros.

    Daniel Sam / Responder
  28. Ué Peu, meu amigo também é piloto e posta videos de voos feitos no próprio facebook.

    First / Responder
    • Ser piloto, é uma coisa. Ser piloto militar, é outra. Hoje, quando eu postar minha compilação, você entenderá. :)

      Peu / (in reply to First) Responder
  29. Muito louco!!!

    jay-z / Responder
  30. Sou a favor da pena de morte, mas não de tortura.
    Mas entendo quando a vítima quer ser vingar ou os familiares se vingarem por ela.
    Mas não gostaria de que o Estado tivesse a tortura como método de punição a criminosos. Cedo ou tarde isso acaba sendo usado contra os que se opõem ao governo e nem são criminosos.

    Ricardo / Responder
  31. …so pensativo aq…nada mais…como sempre, so tenho a agradecer pelos otimos posts bizarros que vc posta, Peu…
    Tu eh o cara…

    NeoDarkSide / Responder
  32. Iae Peu! Te mandei essa semana um vídeo de tortura por email.
    É no Brasil, em algum interior por aí. Espancaram o cara, depois arrastaram ele por uma estrada, deram tiros e no final tacaram fogo no cara ainda vivo.
    Não tenho mais informações. Dá uma revirada lá no email.

    Abraço

    TauMedeiros / Responder
  33. o problema é que se tortura e execução for implantado no brasil, serão usadas de forma errada. Assim como eram usadas na ditadura. Acho que o caminho para um pais melhor é a educação, unicamente a educação. Minha opinião. O que acham?

    tales / Responder
    • Cara, eu concordo que educação faz a diferença, mas continuo achando que tem muito neguinho que só tem jeito na vala.

      Peu / (in reply to tales) Responder
  34. no primeiro vídeo é no Iraque coisa do Saddam

    marcelo / Responder
  35. n quer filmar voando pq sabe q aumenta as chance de gravar alguma caca neh

    Leandro / Responder
    • Não, velho… é que não tenho permissão mesmo. Vou arriscar falar com meu capitão, e ver se ele libera pra eu fazer ao menos uma filmagem em GoPro.

  36. Se isso resolvesse esses países não seriam tão violentos. Isso é um fato. A gente tem que procurar a solucão do problema, e não a satisfacão pessoal em ver os outros sofrerem.

    Danillo Uehara / Responder
  37. Concordo com o Peu, a educação é o caminho,mas não quer dizer que todos vão segui-lo.
    Sem falar que a educação no nosso Brasil é bem abaixo do nível.

    Elis / Responder
  38. Eu gostei da música do primeiro vídeo…rsrsrs…inclusive sempre que tem algum vídeo do oriente médio eles sempre colocam trilhas sonoras bacanas né?…rsrssr

    Thyago / Responder
  39. nao sei o que fizeram, nao estou defendendo nem atacando
    mas muito triste ver alguem passar por essas coisas

    Humano / Responder
  40. Só não entendo o ser criado por
    deus.

    jose / Responder
  41. se forem bandidos… ótimo, isso é maravilhoso, mas como nesses buracos vc pode ser punido pelo simples fato de não ser um muçulBOMBAmano ou de ser gay ou até de ser estuprada, então… prefiro ficar neutro

    SepulturaKreator / Responder
  42. Acho torturas “fascinantemente” legais
    dayuuum

    Jubes / Responder
  43. Eu acho muito facil alguem tirar a vida de alguem!
    E, mais facil ainda, cumprir pena aki no Brasil.

    nunca passei pela perca de um ente querido for assassinato!
    mas posso tentar imaginar o sofrimento dos familiares.
    o sentimento de impunidade, indignação e ainda ter q ver esse bandidos reclamando da prisao.

    pena de morte, acho q seria o mais justo!

    n vai trazer a pessoa de volta, mas preenche um pouco do vazio q fica, com justiça!

    minha opiniao, n percam tempo tentando me convencer do contrario.

    ps, parabens Peu, otimo trabalho aki no ieb

    Daniel / Responder
  44. métodos like a boss

    diego / Responder
  45. Cara…. daria para pedir para os sócios da DW enviar alguns vídeos de torturas aplicados la nos orientes….rsrsrsr
    tenho certeza que teria muita coisa nova.

    nazareth / Responder
  46. Independente do que cada um aqui pensa, nada vai mudar, e o ridículo continuará fazendo parte do dia a dia das pessoas, onde meras opiniões diferentes serão o suficiente para que torturas e assassinatos aconteçam todos os dias, o ser humano foi o único erro que Deus cometeu, e a única solução viável é o extermínio da raça humana, não existe mais esperança, não existe mais fé, rezo para poder ver o dia em que esse planeta virar cinzas, tenho ctza q morrerei feliz.

    Milton Lenharo / Responder
  47. Ladies and Gentlemen… Eu lhes pergunto… A vida humana vale ainda alguma coisa? Aliás, a vida ainda vale alguma coisa?

    Paladino / Responder
  48. Sou usuario android.peu eu nunca consigo assistir os videos quando estao no sapovideo.olha q meu tablet é dos bons.(samsung galaxy 10.1 android 4.0.)tem como arrumar isso? Eu tenho q ter uma conta no sapovideo?caso nao consiga obrigado assim mesmo

    haremberg / Responder
    • Cara, eu tenho um S3 e assisto sem precisar nem clicar no link que sempre disponibilizo. Faz o seguinte, baixa o navegador Opera Mobile! Por ele acredito que dê certo pra você assistir. Abraço, irmãozinho. Espero ter ajudado.

  49. É de videos assim que o site precisa
    mta violência

    JucaCaruaru / Responder
  50. Ai cara , o que ouve com o saite , VIDEOS TENEBROSOS .com , era muito bom , se sabe por que saiu do ar?!

    roger / Responder
  51. * site , foi mal, rs

    roger / Responder