,

Ameaçou Família, E Tomou 3 Azeitônas

Dica do Raphael Marques, repassada pra mim pelo Peu Maciel, que foi repassado pra ele pela Cudo Camelo. (Cruzes, que tráfico de informações…)

Minas Gerais, Brasil: G.H.P., 17  anos (dimenó) levou três azeitônas (tiros), todas no meio dos córnos (cabeça). João de Castro Machado, de 44 anos, assumiu a autoria do crime e alegou que cometeu para proteger a sua família, que estava sendo ameaçado pela vítima.

O menor escapou de um tiroteio com a polícia na sexta-feira e infiltrou-se na casa de uma mulher juntamente com outro cúmplice.  No dia seguinte, enquanto na padaria com a mulher (identificada como Eva), o irmão da mesma apareceu e nem pensou duas vezes, sapecou o infeliz: Atirou na cabeça para ter certeza que ele estava morto com 2 tiros extras. O menor tinha vários mandados de prisão e antecedentes em crimes como roubo, porte ilegal de arma e assassinato.

Em setembro do ano passado, o jovem confessou sua participação em um crime bárbaro: o assassinato do médico Ícaro Ferginando, ocorrido ao longo da BR-458. Na época, o médico estava saindo de uma festa no Residencial Porto Seguro, quando foi rendido por um grupo de quatro pessoas, que supostamente queriam roubar o casal. Depois de uma discussão, o médico estava correndo na estrada, enquanto que a mulher que estava com ele fugiu. O menor assumiu que era parte da quadrilha responsável pelo crime, mas nunca foi internado em um centro para crianças.

De acordo com o delegado Jorge Caldeira, O homem que despachou o chinelagem de menor foi liberado, e vai responder ao processo em liberdade. Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e a delegação acredita que o inquérito deve ser concluído no prazo de 40 dias, e, em seguida, enviado para a Justiça de Coronel Fabriciano.

(Nossa… O terceiro tiro chegou a ser uma performance teatral: Dá até pra ouvir “E toma-lhe!” só de olhar o gesto, huahahaha!!!)

Usuário Android ou IOS, clique AQUI.

Assim sendo, esse se fodeu, e antes ele do que eu.

Editorial nada imenso de segunda:

Eu já tava quase pensando em fazer esse editorial em uma postagem separada, mas devido ao tempo, vai aqui mesmo.

Por onde começar? Bom… Vou começar justificando minha ausência nestes meses que se passaram (coisa pouca, uns 4 meses pra cá): Eu tô em reformas aqui em casa (Já tinha mais que passado da hora de fazer isso), e tá tudo um inferno: Minhas coisas encaixotadas, aquele pó branco desgraçado de massa corrida por tudo (Esses dias fui limpar o cu depois de dar uma cagada e tinha massa corrida, SÉRIO!), bancada de serviço desmontada, meu computador embalado em dois sacos de lixo e trancado no banheiro (E mesmo assim tinha pó dentro! PORRA!), ou seja, TUDO UM CAOS. Não basta isso, tenho que trabalhar também, já que saco vazio não para em pé.

Porém, mesmo não postando tanto, eu regularmente entro aqui no IEB pra cuidar dos comentários de 10 dias atrás que o Peu/DraftL/Cudocamelo/Caiky/(Devo estar esquecendo alguém)/ não puderam moderar… Nunca vi que bando de tarado do inferno é esse: Se preocupam mais em postar (PRA CARALHO, eu diria!) e TANTO POSTAM, que chega a ser um atropêlo dos infernos as vezes: Chegou ao cúmulo de eu ter que mudar de matéria umas QUATRO VEZES: Cada coisa que eu ia escolhendo pra postar, um desses maníacos já estava postando em menos de dois minutos, e lá ia eu ter que apagar meu rascunho de post… Caralho (ISSO ACABA DE ACONTECER! O Danibrowser já tinha postado o lance da moto e eu nem tinha visto, kkkkkkkkk)… O bagulho é TENSO as vezes: Be Quick or Be Dead (Or… Repost!).

Tô de queixo caído com essa galera: Vem fazendo um ótimo trabalho.

Mas de qualquer forma, o foco aqui é os comments: Em meio a zoeira, eu ando percebendo uma boa reprise de comentários que há muito eu não lia e sinceramente nem achava que ia precisar de um editorial pra explicar isso, mas… Vamos aos pontos principais:

A) Porquê você está aqui mesmo?

Se fosse deixar a coisa por si só, iam achar que o IEB é formado por um bando de psicopatas que fazem ritual com sangue, comem criancinhas e fincam o dedo no cu do diabo aos finais de semana, só pra relaxar. <– ERRADO: Nós postamos tudo aquilo que REPUDIAMOS, sob forma de protesto ou mensagem de alerta, para que você se choque, e evite as muitas situações e comportamentos de risco que levam a situações trágicas. Isso aqui não é ponto de encontro de gente que só gosta de ver sangue e tripas por prazer, ou aspirantezinhos a serial killers. Ou seja: Tanto amamos a VIDA, que evidenciamos os muitos meios da MORTE, para que você possa evitá-los. É simples assim.

B) Você sabe o que é INCITAR?

Só por eu concordar com, ou postar a frase “Bandido Bom é Bandido Morto”, Isso NÃO quer dizer: “MATEM TODOS OS BANDIDOS!”. <– Não entrou isso na cabeça de algumas pessoas ainda? Pelo inferno: Não é porque está acontecendo um linchamento na rua, que vou alí dar um chutinho no miserável também, só pela zoeira. Todos que aqui postam tem um caráter forte, e é óbvio, SEMPRE vão incorporar suas opiniões pessoais na postagem. Mas isso não quer dizer que só porque concordo que um latrocida tem que morrer, que vou alí matar um e já volto… Ou que vocês tenham que fazer o mesmo que eu. É simples assim.

C) Ateus Vs Religiosos, the fight never ends?

Porra, isso já tá dando no ovo esquerdo do meu saco, e no de muitas pessoas também (Até pra quem não tem saco): MANTENHAM SUA RELIGIÃO (Ou FALTA DE) PARA VOCÊS MESMOS. <– É realmente TÃO DIFÍCIL respeitar os outros? O Ateu que critica o Religioso, desrespeita-o. O Religioso que critica o Ateu, desrespeita-o. Muitos usam força de expressão em seus comentários: “Oh meu deus”, “Foi pro colo do capeta”, “Que deus o receba”, “que deus abençoe”, e isso ultimamente já está sendo motivo pra uma verdadeira GUERRA via comments.

Então, fica a dica:

Se você vier pregar o evangelho via comments, eu vou deletar.
Se você vier pregar a teoria da evolução, eu vou deletar também…

E tudo isso com um clique só. Portanto, “vâmo se respeitá”, gurizada. A menos que uma postagem não trate EXCLUSIVAMENTE de religião, esse tipo de discussão “não agrega nada ao camarote”. (Expressão de merda…).

D) Critique a idéia, e não o autor.

Idéias mudam com o tempo. O autor, é uma pessoa que você nem conhece. <– Portanto, a fórmula é bem simples:

1 – Eu faço uma postagem:
2 – Você comenta e acha a postagem um lixo (é seu direito!)
3 – Eu vou lá e defendo minha postagem. (é meu direito!)
4 – Você vai lá e, ao invés de voltar a atacar a postagem, tenta ofender a MINHA PESSOA (que NADA TEM A VER COM O SITE! Detalhe!). Eu deixo isso acontecer TRÊS VEZES, dando a merecida resposta, óbvio.
5 – Você fica putinho, e escreve um quarto comentário de 80 linhas e 13.000 caracteres cheio de mais ofensas. Eu só clico UMA VEZ em “spam”.
6 – TODOS os seus futuros comentários vão parar na lista de spam, não importa que nickname, email ou IP você use, e FIM DA DISCUSSÃO.

E) A PORRA DO CAPS LOCK:

NÃO ADIANTA COMENTAR EM CAPS LOCK. ASSIM QUE EU VER ISSO NA SEÇÃO DE COMENTÁRIOS, VOU DELETAR SEM LER, ENTENDEU? TÁ ACHANDO QUE SOU SURDO OU CEGO, FILHO DUMA CADELA SARNENTA? ISSO AQUI NÃO É UMA COMPETIÇÃO DE QUEM GRITA MAIS QUE O OUTRO, CORNO! < — Auto explicativo. Viu como é chato isso? Pois é. Você digitar um comentário DANDO ÊNFASE A UM TRECHO IMPORTANTE é uma coisa, e usar caps lock em 100% do texto é outra, COMPLETAMENTE DIFERENTE. Portanto, não me foda a paciência, que não vou te mandar pro vácuo (Spam).

Então é isso por enquanto. Estamos em véspera de festividades, e é normal esperar que a quantidade de postagens diminua um pouco, afinal, também temos direito a férias, não é mesmo? Mas aguardem, que 2014 promete, e teremos muitas novidades.

No mais, um sonzinho aê pra descontrair:

E boa semana aos senhores.

Comentários