, ,

Amigos matam adolescente e bebem seu sangue [Atualizado]

Olá amiguinhos, tudo bem?

Estava com saudades disso tudo aqui.

O post de hoje foi dica do leitor Breno Silveira via facebook . Felizmente (ou infelizmente pra alguns) AINDA não encontrem imagens sobre o incidente, mas só a notícia em si é bastante bizarra e desagradável. Por isso, o post de hoje só terá as informações.

O fato ocorreu no Espirito Santo (Eita Estado que só fica ‘famoso’ com desgraças) em Nova Venécia  e aconteceu no dia 22 de dezembro. A vítima tinha apenas 14 anos e, segundo informações, o motivo do assassinato foi ciúmes.

Confere ai a notícia completa :

Gleyciel teria envolvimento amoroso com uma jovem, identificada apenas como Pâmela, e Andréia também demonstrava interesse nele. Insatisfeita com a situação, e sob efeito de bebida alcoólica, Andréia, Jorge, Janine Fantecelle, 26, e outro menor, de 14 anos, executaram Gleyciel.
 
O adolescente foi enforcado com um fio de antena parabólica até desmaiar. Em seguida, Andréia desferiu um golpe de martelo na cabeça dele, além de coronhadas com uma garrucha. Jorge desferiu vários golpes de marreta na cabeça de Gleyciel. Depois, Andréia deu uma facada na vítima. Antes da morte, Gleyciel disse a última palavra: “Pâmela”.
Jorge irritou-se, e pegou uma faca, abriu o tronco do adolescente, retirou órgãos e vísceras, encheu um copo de sangue e bebeu juntamente com o menor que estava com eles. Logo após, colocaram as vísceras dentro do corpo e todos o enterraram em uma cova rasa no quintal de Jorge.
 
No dia seguinte, por meio de denúncia anônima, a polícia foi até o local do crime e encontrou o corpo de Gleyciel. Os criminosos também estavam na casa. Segundo a polícia civil, todos confessaram o envolvimento no crime. Pâmela foi a única que não participou do assassinato.
 
Um fato curioso, e que chamou a atenção até da polícia, é que Pâmela, que teria envolvimento amoroso com Gleyciel, viu toda a cena do crime, e não fez nada para impedir o assassinato. “Ela contou que não pôde fazer nada para impedir o crime, porque eram quatro contra ela. Mas ela garantiu que não teve participação na morte de Gleyciel, e os criminosos confirmam isso”, disse o delegado.
 
Andréia, Jorge e Janine foram presos e encaminhados ao presídio de São Mateus. O menor foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases), de Vitória. Segundo a polícia, Gleyciel tinha cinco passagens por furto. Jorge, Janine e Andréia nunca tinham sido presos. Eles irão responder por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. O adolescente já foi preso por furto de veículo. Ele responderá pelos dois primeiros crimes. Todos são usuários de drogas
                                                                                   Fonte: http://gazetaonline.globo.com/
________
[ATUALIZAÇÃO]
A leitora Bih (É leitora né? Me desculpe se eu estiver enganada) mandou o link com uma suposta foto do ocorrido. Obrigada pela imagem!
foto
E graças a dica do leitor Lennon temos aqui o vídeo da reportagem com o depoimento do menor envolvido no crime. É chocante a frieza que o menino tem ao falar de algo tão bárbaro, acompanhem:

 Divulgação / PC

Janine Fontenelle, acusada de participar da morte de Gleyciel Lusquinho

 Divulgação / PC

Jorge Mariano acusado de abrir o tórax da vítima e beber o sangue

 Divulgação / PC

Andréia Amaro da Silva, presa pela participação na morte do adolescente

 Eu até colocaria um resumo, mas acredito que mais resumido que “Ciúmes, corte na barriga, beber sangue, menor de idade, drogas” não pode ficar.

Sei que até pode não chocar muitos por falta de imagens, mas pra mim foi bem bizarro o que aconteceu com essas pessoas. Será que foram as drogas ?
Por hoje é isso pessoal, se cuidem e até amanhã.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários