,

Anderson Silva quebrando a canela UFC 168

Pois é galera…
Aqui é o seu amigo de IÉB DraftL mostrando os prazeres ocultos da vida. #SQN

Neste post não tem nada demais mas é só pra rapaziada ver mesmo.
Neste UFC 168 Anderson Silva viria a lutar com Weidman pela revanche do cinturão que eu não sei qual é. Tô muito doido ainda da noitada.
Só que, a merda toda, é que ele acabou virando post pro IÉB ao quebrar a sua canela.
OBS: Essa porra de Google mudou a merda toda de layout. PQP, HEIN!!!

Não sei se vão tirar do ar mas certamente haverão diversos lugares onde vocês poderão ver a canela dele quebrando.
Se sair do ar, só postar nos comentários que eu coloco aqui.

Eu só fiquei muito puto porquê eu apostei um dinheiro alto nesse puto e perdi… =/

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

99 Comments

Leave a Reply
  1. Achei foi pouco, bom para aprender a ser humilde.

    Antes da luta o grande campeão já ate esperava ataques fortes.
    Quis ganhar a luta batendo forte, ganhou…

  2. Pois é, fica aí a lição, que na qual teve a oportunidade no primeiro combate e não aproveitou, e agora uma perna quebrada… é o preço!!! lamento muito Anderson por você, estava na torcida mais é isso……

  3. Meliante nojento sem carisma algum e arrogante tem mais que se foder mesmo.

    É a vida punindo e obrigando o indivíduo a descer desse pedestal de prepotência, seja por bem ou mal.
    Indigno de representar meu país.

    • Anderson Silva perdeu somente 2 lutas no UFC por causa dele o mma ganhou força no BRASIL,a maioria das pessoas que assistem querem aprender a lutar,mais pessoas querem fazer exercicios e serem saudaveis.O cara é milhonario e mesmo assim esta com a mesma mulher de quando era pobre.Se encontrarem um atleta com essas qualidades me avise…..valeu.

  4. Vitória mais que merecida do Weidman. Afinal de contas, o Anderson Silva estava apanhando desde o começo da luta, e o Weidman executou um movimento de defesa rápido e pontual, o que decidiu sua vitória.É uma pena pois eu estava torcendo pro Anderson Silva vencer.

  5. eu sou lutador de mma aqui no ES-vila velha,,,e mesmo conheçendo as dores de uma luta, de socos ,quedas e chutes ver esta cena do spider quebrando a canela me abalou muito..pela dor da lesao e pela dor do ex-campeão ter de se aposentar dessa fora.

      • Porra DraftL… Eu li direito?!??!!!???? Quer dizer que R$ 1.300,00 pilas prá você É POUCO?!??!!???

        Porra cara… Fala sério… Me diga já o lugar onde tu trampas que eu envio o meu curriculum prá lá HOJE MESMO!!!!!!!!

        Carai mano; como se já não bastasse aquele sem noção do Alexander de Almeida (vulgo “Rei do Camarote”) esbanjar mundos e fundos na nossa cara, falando e fazendo aquela merda toda, e agora depois de tudo isso, você me vem com essa??? Mesmo sabendo que eu estourei o meu décimo todinho prá pagar a 5ª prestação atrasada da conta da luz???

        (Pooorrraaaa, vou te contar viu…).

        . … |~_~;| ….

        Espero sinceramente que isso tenha sido apenas uma “zoação” tua – se bem que se não, isso explica a maneira “irada” de como cê escreveu este post… (por “irada” entenda-se “justa”)

        Bom, # whatever #, só espero que isso tenha ensinado ao ANDERSON SILVA e a VOCÊ duas pequenas lições sobre este episódio:

        A “1ª” : Conheça bem o seu adversário (o que ele pensa, como age, o que sente e o que pode fazer) e a si mesmo (sua atitude, suas forças, suas fraquezas, suas escolhas e seus limites).

        (ditado chinês)

        A “2ª” : “Existem apenas DUAS OCASIÕES em que um homem NÃO DEVE NUNCA APOSTAR: a primeira é quando não tiver bens para isso; já a segunda é QUANDO TIVER!!!”

        (ditado chinês)

        Bem, um ótimo 2014 prá você DratL, tudo de bom; de coração – saiu meio forçado, eu admito, pois ainda estou meio indignado com com o destino destes R$1.300,00 (tá certo que o dinheiro é seu e você faz o que quiser com ele, mas mesmo assim…).

        Bom, até amigo, nos vemos em 2014!!! Um feliz réveillon para você e toda a sua família!!!

        Até!!!

  6. pra mim ele sempre foi é será o melhor! por vários anos ele nos deu muita alegria, vamos botar em conta isso! devemos é agradecer a ele por tudo! melhoras pro nosso amigo!

  7. Por que será????……………..sempre vi todos os videos desse bizarro site, ex: decepando cabeças, dedos, braços, pernas e tudo mais, mas esse estou com bloquei pra ver…………..por que será???

  8. Tive orgasmos internos com essa derrota… preferia que fosse na porrada, mas já que aconteceu assim, pelo menos virou um post no issoebizarro (Primeira coisa que pensei quando tava assistindo).

  9. tem outro video de uma luta há uns anos atras.. no youtube.. não sei que é, mas quebrou a perna do mesmo modo pelo UFC ou MMA… é chocante ver.. Pena para o Anderson.. fim de carreira.. mesmo que tente voltar não tem condições lutar com pinos e placas de metal na perna… Mas é o outro lado da moeda… o risco que corre por praticar esse esporte..

  10. Haverá uma consolidação da fratura…Eu acho que Anderson Silva não compete mais. Ele vai viver e andar normalmente, mas competir em alto nível no UFC…Acho que não. Ainda mais pela idade dele: beirando os 40, fica díficil mesmo. Ronaldo teve uma lesão grave e nunca mais foi o mesmo. Nem o Guga. Cro cop era invicto, tinha um chute devastador. Começou a apanhar e ficar lesionado, resultado: nunca mais ganhou nada. O organismo degenera, e o corpo fica cheio de fibrose. Fibrose é tecido cicatricial ruim, sem elasticidade, que se rompe fácil. Os médicos vêm com aquele blá-blá-blá de que ele ficará bem. Mas na pratica, não fica.

    • Cro cop invicto? O cara é lenda mas tomou algumas boas surras no K1 mesmo antes de qualquer lesão. Lá, na época, vários lutadores eram bem superiores a ele tecnicamente. Pra se ter uma ideia só o Ernesto Hoost ganhou três vezes dele.

    • E você ao brincar de boneca também não pode quebrar o bracinho de alguma delas? Acidentes acontecem colega, em qualquer esporte e até em brincadeiras, rs.

  11. poxa….estava torcendo para o Anderson ganhar … mas logo no primeiro assalto, percebi que ia dar trabalho para ele … o cara é bom….espero que o Belfort consiga vencer o desafio,,…vai ter trabalho também.. não foi azar do Anderson nada…o que rolou foi que o cara se defendeu com o joelho…se não, quem ia estar com a perna quebrada seria o Weidman…é a luta….que se recupere da fratura e do psicológico,…deu para perceber que o Anderson estava um pouco assustado com o cara…

  12. Eu já não acreditava na vitória dele,ainda assim fiquei na torcida foi triste ver ele perder sem ao menos ter a chance de ter lutado porém ainda que ele se aposente diante destas derrotas nada apaga o campeão que ele foi um dia!!! Acorda povo não dá para vencer sempre!;-(

  13. tava tão bem como Anderson silva. mas como todo mané que sobe na mídia, logo busca um nome mais americanizado. ao invés de levar o nome Anderson silva como foi conhecido aqui, resolveu seguir adiante como spider. agora o resultado foi esse.. a aranha quebrou a patinha.. e pelo jeito da quebrada, esse mané nunca mais luta. não adianta vim com conversa fiada.. esse osso não cola nunca mais. nem com super bonder! agora. qualquer relatinha, vai quebrar de novo. e pelos urros de dor que ele deu num vídeo que ta rolando no youtube, onde ele urrava de dor, duvido que queira quebrar patinha de novo.

  14. Fiquei com muita pena do “Anderson Silva” pois perder uma luta por causa de uma fratura como esta deve ser terrível antes perder por pontos ou nocaute melhoras fera!

  15. A lesão do Anderson Silva me lembrou um incidente ocorrido na extinta WCW (Luta Livre), em 2001, durante um combate entre Sid Vicious e Scott Steiner.
    Sid pula do corner e acerta o pé direito no peito de Steiner, mas ao encostar o esquerdo no tablado, seu tornozelo se parte ao meio.

    Vídeo:

  16. Tenho visto comentários em todos os lugares de pessoas dizendo que estavam torcendo pro Spider e que ele era o melhor… que vai voltar…
    Por favor né, o cara era absolutamente arrogante e isso ficou mais que claro na primeira luta, aonde, ele simplesmente brincou a luta inteira.
    Sinceramente, quem subestima o adversário de tal forma não tem o que é preciso pra carregar um titulo, por outro lado Weidman sempre tem se mostrado humilde até agora, demostrando respeito aos adversários e em especial ao Anderson Silva, e isso é um dos motivos que me levou a torcer pra ele nesse sábado e na ultima luta.
    Agora vamos apelar pro bom senso, a carreira de Spider acabou, nenhum lutador vai conseguir lutar com uma fratura desse nível na tibia/fíbula, apesar de se recuperar e conseguir voltar a andar, lutar é um sonho que pra ele hoje é impossível, quem já quebrou algum osso sabe perfeitamente disso, que apesar de se recuperar nunca volta ao que era antes.
    É lamentável que o cara tenha sido campeão por tanto tempo e as ultimas duas lutas dele, que concerteza serão as ultimas de fato tenham se mostrado um fiasco, a primeira uma derrota por nocaute, que poderia ter sido evitada caso ele não subestimasse seu oponente de maneira tão estúpida e a segunda uma lesão que possivelmente vai dar fim a carreira dele de lutador.
    Nós Brasileiros temos que ser mais humildes, o cara era bom, mas melhores aparecem assim como Weidman apareceu para “destronar” alguém que já não era mais digno do título.

    • Ele não subestimou, muito pelo contrário. Todo aquele teatro ali na luta, incluindo as encenações, palhaçada, deboche, é apenas um jogo de ilusão com o objetivo de desestabilizar o adversário e fazê-lo sair de sua zona de conforto, se esticando pra atacar e dessa forma tornando-se uma presa fácil para um contra-golpeador brilhante como é o Anderson. Ao se esticar em demasia pra tentar golpeá-lo, enganado pela ilusão de que pode atingir Anderson pela sua suposta displicência, ou irritado pelo deboche do negão, o adversário recebe golpes de encontros fortíssimos e extremamente precisos como são os do Anderson e a luta pode acabar ali mesmo. Assista a luta do Anderson com o Forrest pra se ter uma ideia boa disso, Anderson simplesmente brincou com o cara do inicio ao fim, porque o sujeito caiu direitinho no jogo do Spider e partia pra cima contudo, Anderson esquivava, dava show, andava pra trás, e contra-golpeava de forma devastadora. Parecia a luta de um profissional contra um amador. Ele tem muita habilidade pra fazer isso, é muito bom no jogo de esquivas, no controle de distância e é muito técnico e preciso nos seus contra-golpes.
      Sem contar que Anderson por muito tempo literalmente apavorou e causou horror nos adversários, a grande maioria entrou cagado contra ele, alguns entraram derrotados e durante a luta tudo o que queriam era não apanhar muito. Anderson simplesmente destruía o psicológico dos adversário antes, durante e até mesmo após a luta pois alguns não foram mais os mesmo após enfrentá-lo. Ele tentou fazer isso com o Weidman também, e muito, mas não deu certo. Weidman foi um dos poucos que entrou lá sem medo do Anderson, e um dos únicos que, durante grande parte da luta, não caiu nas armadilhas (Nas teias, rs) deixadas pelo Aranha.
      Weidman se movimentou bem, controlou muito bem a distância, se certificando de que, mesmo quando atacava e ia aos poucos encaixando seus socos pra pontuar, se matinha numa distância segura pra reagir de maneira eficaz a um contra-golpe do Anderson. Sem contar que ele atacava o Anderson já simulando uma queda, e isso confunde e faz com que um trocador top não se sinta confortável pra soltar seu jogo. Anderson não soltou o jogo e não buscou mais o nocaute simplesmente porque tinha receio de receber uma queda como contra-golpe e é muito arriscado ir com o Weidman pro chão porque ele é muito perigoso ali, socos potentes e jiu-jitsu afiado. Tudo isso fez com que o Anderson provocasse e encenasse muito mais nessa luta do que nas outras, pois em dado momento ele estava desesperado pra incitar um erro do americano e não conseguia, Weidman permanecia irredutível no seu jogo relativamente seguro.
      Anderson então passou dos limites, talvez tenha se descontrolado, e foi de fato extremamente displicente na hora do nocaute, mas ironicamente foi esse o único momento em que ele conseguiu fazer Weidman cair no seu jogo, visto que foi apenas nesse momento que Weidman se irritou e se esticou de forma inconsequente. Se Anderson não tivesse cometido um erro básico ali na hora, erro esse que nunca havia cometido e possivelmente só cometeu porque estava de certa forma psicologicamente abalado, que foi ter mantido as pernas paralelas ou não ter andado pra trás, é bem provável que ele podia ter vencido a luta ali mesmo ou pelo menos ter começado a virar o jogo. Outra coisa que contou também foi o fato de, por sorte, mesmo sem ser de caso pensado, Weidman ter mandado duas direitinhas seguidas em sequência, o que lutadores de MMA não costumam fazer, Anderson está acostumado a esquivar de direita-esquerda, fazendo uma espécie de pendulo, e ao ser surpreendido por duas direitinhas Anderson acabou jogando a cabeça bem de encontro com a canhota matadora do americano. E ali ele estava com o corpo muito curvado pra trás, pois ele cometeu o erro de não andar pra trás enquanto esquivava, ficou sem nenhum absorvição de golpe, ou seja, o peso do golpe caiu todo sobre seu queixo e por mais que ele tenha uma resistência a golpes fora do comum, da maneira como aconteceu ali não tinha jeito, apagou bonito.
      Nessa última luta, já sabendo que seu jogo psicológico não iria funcionar com Weidman, ele entrou pra lutar “sério” (Entre aspas porque não quer dizer que ele não tenha lutado sério na primeira luta, apenas fez do jeito dele), com guada alta (O que eu acho que foi um erro, se tivesse mantido a guarda mais baixa seria mais fácil pra defender as quedas), focado. Tomou um passeio no primeiro roud pois realmente o americano tem um jogo PÉSSIMO pra ele, mas ele vinha resistindo bem e no segundo roud aconteceu a fatalidade. Acho que ele pode voltar a lutar sim, se despedir com vitórias, mas não mais com o objetivo de recuperar o cinturão.
      Puta texto enorme que eu escrevi, mas é mais pra deixar bem claro que o Anderson na verdade não é exatamente arrogante quando luta, aquilo faz parte da estratégica dele. Caras como Muhammad Ali e Roy Jones Jr também lutavam assim e, não atoa, são ídolos do Anderson.

  17. Foda, tava torcendo muito, mas com certo pessimismo pois o americano é bom e tem um jogo perfeito pra anular o Anderson. Fiquei com a impressão de que o Anderson, como da outra vez, entrou meio “cagado” pra luta, expressão de nervosismo e preocupação. Enfim, fiquei muito chateado mesmo e com pena do do cara, ainda mais por saber que .agora dificilmente seguira com a carreira, creio que vai apenas fazer mais um ou duas lutas de despedida pra terminar a carreira vencendo. E se não fosse o ocorrido tamanha é a sua genialidade que a qualquer momento ele podia ter metido o pé na fuça do cara e o levado a nocaute
    Parece que num chute anterior ele já havia trincado ou rachado a canela, e nesse outro com o americano levantando o joelho simplesmente partiu no meio. Cena forte, tá louco.

  18. Anderson Silva nunca respeitou ninguém! sempre humilhou todos o seus oponentes, só foi encontrar um oponente de qualidade se Fudeu!!!! ah….como eu comemorei véio…ver a aranha (Americana) com a canela quebrada!!! A aranha nunca me enganou.Vai entrar com o pé direito ano 2014…orgasmo puro.. puro…Peu.

  19. É lamentável oque tem de gente falando merda do Anderson como: ” Pra mim foi pouco” ” Ele não é humilde” ” Ele mereceu”. Com perdão da palavra, mas vcs são todos uns filhos da puta :). O cara treinou 5 meses inteiros pra chegar la e tentar retomar o cinturão para o BRASIL, mas ”foda-se né, nao ganhou, quebrou a canela e tomará q morra entao.” Perdoa povinho, mas vcs sao muito fracos de espirito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *