,

Após acidente homem fica com olho pendurado

Eai galerinha, quantas saudades ): (awn, gay) Como vocês estão? Eu também estou bem, obrigada!

Não sei se alguém percebeu, mas eu sumi. Não foi minha culpa, mas essa bosta de computador tava com problema no HD e eu finalmente levei em um técnico. ACHO que agora ele para de cu docência. Quero pedir uma corrente de oração pra ele não pifar tão cedo, obrigada irmãos.  

 

O post de hoje foi dica de uma amiga via facebook que aprendeu a gostar dessas coisas graças a mim, beijos Nandex e obrigada!

Enfim, explicações a parte, o vídeo de hoje retrata uma fato bem curioso no minimo. Um homem sofreu um acidente na Indonésia que me parece ser de moto, pra variar, e fica com o olho pendurado. Acredito que seja por conta do impacto da batida, não sei ao certo. Imaginem que estranho (e doloroso) você ficar segurando seu olho. Confira comigo display:

 

 

Não estou rindo da situação dele (que isso fique MUITO claro para você que é chatinho(a) e acha que tudo que eu ponho de “humor” é rindo da pessoa), mas tem um momento em que o cara que está filmando chega perto do acidentado e fala alguma coisa (se alguém entender post ai nos comentários)… Eu não sei por que, mas minha intuição feminina diz que é algo do tipo: Po, cara, ta tudo bem?  Ai o homem morrendo de dor diz com um jeito nada gentil e desesperado: Claro, to ótimo filha da puta. 

Mesmo com o transito um pouco caótico no local a população ajudou o homem e o levou (acredito eu) para o hospital.

Por hoje é isso galera e até amanhã se meu computador não ficar na tpm :D

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários