,

Após ser esfaqueado, motorista atropela seu agressor até a morte

Bom dia galera da ressaca do vinho da paz! Curtindo muito o feriado?

O post de hoje é deveras violento. Segue a notícia:

Um homem de 51 anos morreu após ter sido atropelado três vezes seguidas pelo mesmo carro na tarde de terça-feira (8) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, antes de ser atingida, a vítima havia esfaqueado o motorista, de 61 anos, durante uma discussão no trânsito. Um vídeo mostra que o condutor continuava atropelando o outro homem mesmo com policiais militares atrás dele. O motorista foi preso em flagrante por homicídio após perseguição. As fichas criminais de ambos têm registros de ameaça e lesão corporal. “Ele [o condutor] foi atingido nos braços e no abdômen. Ferido, conseguiu ligar o carro, atropelou a pessoa que o havia esfaqueado, depois deu a ré e o atropelou mais uma vez”, disse o delegado Leônidas Cavalcante, que cuida do caso. A polícia não informou quantas facadas o motorista levou.

O caso ocorreu por volta das 15h de terça-feira. As imagens revelam o condutor do veículo atropelando a vítima e depois passando sobre um canteiro para fugir da polícia. O homem atingido então tenta se levantar, mas o carro dá a volta e o atropela novamente, arrastando-o. Depois disso, já sendo perseguido pela polícia, o automóvel faz mais um retorno e passa a terceira vez por cima da vítima.

Durante a fuga, o motorista furou uma barreira feita por outros policiais que davam apoio à operação, mas acabou sendo preso em flagrante em frente ao Hospital de Viamão. Uma perícia foi feita no local, e o veículo foi apreendido. As causas da discussão entre os dois homens ainda são desconhecidas.

O agente funerário Felipe Terra, que gravou o vídeo, disse ter visto a vítima em uma bicicleta tentando esfaquear o motorista após uma discussão. Ele afirmou, porém, que a atitude do condutor foi “desumana”. “O cara [motorista] deu a volta por cima do canteiro e bateu o para-lama contra o homem da bicicleta pela primeira vez. O cara da bicicleta voou, bateu em uma árvore e depois caiu, quando ele [o condutor] passou por cima do outro um monte de vezes”, contou a testemunha, apontando para a via onde ocorreu o atropelamento. “Foi absurdo”, afirmou outra testemunha, a secretária Amanda Roque. “Espero que ele esteja preso e que seja feita justiça, porque a família da pessoa vai ficar apavorada. Foi algo feito friamente”, disse.

Acompanhe em vídeo a ira desse senhor:

É, esse ai mexeu com a pessoa errada.

Por hoje é só galerinha.. Essa semana acho que sai outro Megapost. Fiquem no aguardo ai.

Abração e bom restinho de feriado à todos. Beijo do gordo!

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários