Arrastado e morto em Camaçari + Espancado e jogado da ponte (Atualizado)

E ai, galera tudo em paz? Vamos ao post de hoje:

Um crime chocou os moradores do bairro Gravatá, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Um jovem de 22 anos, foi morto a tiros e teve o corpo arrastado por cerca de 100 metros pelos assassinos que estavam em um veículo. De acordo com informações da polícia, a vítima estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em um carro vermelho.

Ele tentou escapar, mas foi perseguido e atingido por tiros. Ainda com vida, os bandidos atropelaram a vítima, seguraram o corpo do jovem e com o veículo arrastaram pelas ruas do bairro. O rastro de sangue ficou marcado no asfalto. O corpo se soltou do veículo depois de bater em uma lombada. O crime aconteceu na tarde de domingo (20/04) e o jovem foi sepultado na tarde de segunda-feira (21/04) no cemitério de Camaçari. A família informou não saber a motivação e autoria para o crime.

Bem tenso a filmagem o cara seguindo o rastro de sangue.

 

ATUALIZAÇÃO 30/06 13:36

Estive a procura de informações sobre o ocorrido e encontrei isso:

Um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de um canal por volta das 07hs da manhã dessa segunda-feira, 07/04. O canal fica localizado na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, Zona Norte da capital sergipana.

Segundo informações o homem havia tentado assaltar uma mulher no dia anterior quando foi dominado por populares e após ser espancado foi jogado da ponte para dentro do canal.

O rapaz não resistiu aos ferimento e a queda na água e veio a óbito.espancado-e-jogado-em-canal1

 

 

Acompanhem:

Depois reclamam das enchentes, ficam jogando qualquer porcaria nos rios.

Sem mais, por agora. Talvez mais tarde eu volte por aqui.

Sugestões via Facebook. Beijo do gordo!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

5 Comentários nesse post. Comente!

  1. os mlk n perdoa kkkkkkk

    vtsloko / Responder
  2. Nuss… que horror… acho que a humanidade esta endoidando.
    Gente de bem que acaba se tornando tão pior quanto os do mal. #foda #tenso #bad

    Renata / Responder
  3. bando de fela da puta precisava fazer isso eles são iguais dava só um taca o cara bate só na cabeça pra matar mesmo ignorante fela p.
    acho q uma taca de deixar ele aleijado tava de bom tamanho.

    DANIEL / Responder
  4. Lugar de lixo é no lixo, não na água. fik dik :D

    Junior / Responder
  5. Então… é meio assustador também ver a frieza dos dois que batem e o jogam no rio. Porra, deixa isso com a polícia, só segurar o cara e tal, e dar uns hematomas, creio eu que já seria o bastante. Um roubo e eles ali mataram… um tirou uma bolsa e o outro a vida. É complicado, porque eles se sujaram também. Creio que uma surra, um nariz quebrado, um olho roxo, umas fraturas ta de bom tamanho, sei lá. achei meio tenso demais. Deve ser decorrente a tpm, maaaas sou sensíveeeel demaaaaaaais eu sou um alguéeeem que choraaa HIUAHSUIAUISAUHISHUAUISUHSUAI

    Iza Lqrs / Responder