Assassinato na Russia [Re-Post]

Alooou, tudo bem com vocês?

O post de hoje foi dica do leitor Bruno Dutra, que, assim como eu, não se lembra se é repost ou não. O vídeo é de 2011, por tanto, se for me desculpem, mas, de qualquer forma o vídeo é surpreendente, tanto pela ação/frieza quanto pelo gráfico.

Segundo a descrição do vídeo esse homem assassinou uma mulher sem teto e depois fica, hm, brincando (?) com o seu corpo. Enfia a faca no olho, corta a garganta, orelha a mão. Melhor do que eu explicando é vocês acompanharem o vídeo:

 

Não sei se o vídeo veio da Russia mesmo, mas, se for, isso deve ser normal lá entre os assassinos. Então, cuidado quando forem na Rússia!

Por hoje é isso moçada, até amanha!

 

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

88 Comentários nesse post. Comente!

  1. Aff pra q isso?

    Ana Karina / Responder
  2. Se eu não me engano, Cudo, esse vídeo é mais um dos Maníacos de Dnepropetrovsk, que ficaram famosos pelo video 3 guys 1 hammer. Se for mesmo, se passa na Ucrania, na pequena cidade de Dnepropetrovsk.

    Leley Oliveira / Responder
  3. A cara tá meio mole. Parece meio de borracha. Mas acho que é real sim.

    Mazzo / Responder
  4. CUDO cameLO estou apaixonado ; vc sÉ Supera,este é uns dos HANNIBAL AI soltos por este mundo com suas produções bizarras ,um verdadeiro picadinho humano ,e ai ta servido uma orelhinha na faca ?ou um olhinho vazado ?bizarrro estes russos excelente post …

    modesT / Responder
  5. Assassino lixo!

    Luis / Responder
  6. parece um boneco isso

    rodrigo / Responder
  7. Que absurdo! Pra que fazer uma merda dessas?
    Tomara q essa mente insana pague por isso!

    Gsk / Responder
  8. Não é um daqueles videos dos serial-killers russos ?

    adreiw / Responder
  9. é um repost mesmo.. se não me engano eram Neo-nazista , não ? Russia é um país complicado . simplismente

    drezzys / Responder
    • Você esta certo! Já vi esse vídeo, trata-se de neo-nazistas atacando alguns sem teto, existe a primeira parte do vídeo que mostra eles chegando e os sem teto fugindo, essa mulher que aparece no vídeo foi capturada e degolada.

      Herbert / (in reply to drezzys) Responder
      • Tem nada de neonazista nisso caras, esses são os maníacos de dnepropetrovsk, esse é apenas um dos tantos vídeos que esses filhos da puta fizeram. Eles são ucranianos

        Roman Reigns / (in reply to Herbert) Responder
  10. Véi na moral…

    Alysson / Responder
  11. Puta merda!

    Rafael / Responder
  12. Eu ja ouvi falar que isso é um tipo de ritual usado na idade media, era algo sobre pegar a mao e fazer uma oferenda e adquirir todo conhecimento e riquezas da pessoa.

    Rodrigo Visnauskas / Responder
    • É a mão Mão da Glória (la main de gloire), amuleto mágico usado por ladrões como se fosse uma lamparina, que fazia o portador ficar invisível e paralisava quem visse a sua luz. De acordo com os grimórios, prepara-se com a mão ressecada de um criminoso enforcado, para servir de base, e uma vela feita da gordura extraída do cadáver: “On prend la main droite ou la gauche d’un pendu exposé sur les grands chemins; on l’enveloppe dans un morceau de drap mortuaire, dans lequel on la presse bien pour lui faire rendre le peu de sang qui pourroit être resté; puis on la met dans un vase de terre avec du zimat, du salpêtre, du sel & du poivre long, le tout bien pulvérisé: on la laisse durant quinze jours dans ce pot; puis l’ayant tirée on l’expose au grand soleil de la canicule, jusqu’à ce qu’elle soit devenue bien séche; & si le soleil ne suffit pas, on la met dans un four qui soit chauffé avec de la fougere & de la verveine; puis l’on compose une espece de chandelle avec de la graisse de pendu, de la cire vierge & du sisame de Laponie, & l’on se sert de cette main [117] de gloire comme d’un chandelier, pour y tenir cette chandelle allumée” (Le Petit Albert, cap. 45).

      Patrício / (in reply to Rodrigo Visnauskas) Responder
  13. se não me engano, é re-post sim…mas esses videos russos são os mais bizarros, na minha opinião…que a crueldade humana já é comum, eu sei..mais esses videos ainda me surpreendem..é o tipo de vídeo que realmente me deixa tensa na cadeira na hora que to vendo, é tão…lamentável.

    ótimo post!

    Bruuna! / Responder
    • Já vi tantos vídeos aqui, e esse é um dos que mais me deixaram tenso, é agonizante ver eles ”brincando” com o corpo.

      Lucas Carvalho / (in reply to Bruuna!) Responder
    • pra pessoa fazer isso tem que ter serios problemas mentais.

      Robson / (in reply to Bruuna!) Responder
  14. Maldita Frieza ‘-‘

    Fabiano C. / Responder
  15. não é Russo , é da Ucrânia trata-se dos Maníacos de Dnepropetrovsk eu acho hehe fico de cara com a frieza desses muleques !

    Tonny / Responder
  16. O que eu pude observar é que o jovem foi assassinado provavelmente há um bom tempo antes, tanto pela coloração da pele quanto a ausência de sangue.. Provavelmente seja a Rússia ou algum outro país com temperaturas baixas, pois o indivíduo está trajado com roupas de frio, no México por exemplo podemos descartar.

    David / Responder
  17. Existem certos grupos de “neonazis” russos que não aceitam a presença de mendigos, pois a maioria dos mendigos, segundo eles creem, vem de países estrangeiros, “sujos”. Então, os “novatos” da seita ou ideologia (babaquice preconceituosa em nível máximo, para mim), são obrigados a matar, filmar e comprovar aos veteranos que realmente tem coragem de exterminar a raça invasora do território deles.

    Doentio.

    Ótimo post.

    Gabriel / Responder
  18. Cara, acho que isso é um repost, mesmo assim ainda continua causando muita raiva deste cara
    Bjão Cudo sua linda ( casa comigo =D )

    Diego Lima / Responder
  19. DOENÇA !!! nao sei da historio se ela fez algo pra ele ou pra familia dele ! mais de qualquer forma ele nao é certo das ideias nao! so pode ser doente!!

    victor / Responder
  20. Nossa,fazer isso com uma pessoa que não fez nada é muita filha da putagem,a pessoa já nao tem casa nem ngm,ainda um filho da puta desses faz isso,esse cara merece pegar aids,ficar tetraplégico,cego e com câncer e mesmo assim viver até os 80 anos!

    CapirotoBaiano / Responder
  21. Quanta frieza. De início achei que fosse o two boys and one hammer.
    E que qualidade de imagem ein…
    Flws

    Levi / Responder
  22. Mata e ainda arranca as parada… Que loucura vei!

    Cinthia Nobre / Responder
  23. Nossa! As pessoas hoje matam como se a vida não tivesse algum valor. Lamentável.

    Otori / Responder
  24. Cara isso é demais pra mim. Bom se não me falha a memória, eram 2 adolescentes russos que faziam isso e já foram pra prisão. Tem um outro vídeo que eles pegam um senhor que vinha em uma estrada de bicicleta e fazem as mesmas barbaridades com ele. Escolhiam suas vítimas a esmo sem nenhum tipo de critério, podendo ser desde um sem teto até alguém que simplesmente atravessava seu caminho. Muita crueldade. Espero que apodreçam na cadeia.

    Alex / Responder
  25. Um P.S. Isso foi na Ucrânia. Eram chamados de Maníacos de Dneproprtrovsk. No youtube tem vários vídeos deles e no Wikipédia mais detalhes. http://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADacos_de_Dnepropetrovsk.

    Alex / Responder
    • Obrigada Alex :D

      cudocamelo / (in reply to Alex) Responder
    • Esse vídeo aqui trata-se de neo-nazistas russos atacando alguns sem teto, existe a primeira parte do vídeo que mostra eles chegando munidos de facas, paus e armas e os sem teto fugindo, essa mulher que aparece no vídeo foi capturada e degolada a sangue frio.

      Herbert / (in reply to Alex) Responder
  26. REpost
    mas muito bom
    obg

    Nameless Ghoul / Responder
  27. OOOi Cudo sua Linda manda um bjo pra mim :33 sou super Fã seu acompanho todos os seus posts aqui no IEB Bjoo Sua Linda >< Enfim falando sobre o post la na russia deve ser normal zuar com Cadáveres '-' poise ne Russos sendo Russos '–'

    Vinicius / Responder
  28. Não dá para assistir,é demais para mim,.Isso mostra como o ser humano pode ir ao mais baixo nível mundano!!!!!Senhores,o inferno é aqui,com toda certeza!!!!!!!!!

    Charles Alexandre / Responder
  29. éééé!!! caluboso Mamae!

    zenfa / Responder
  30. Putz…

    Anderson Fernandes / Responder
  31. re-post…

    anonimo / Responder
  32. Já tinha visto esse vídeo, quer dizer, só o começo. Só agora tive coragem pra assistí-lo inteiro. Aliás, estes jovens parecem aqueles do famoso vídeo 3 Guys and 1 Hammer. Até a maneira e a crueldade de matar é igual. Quem assistiu sabe do que eu tô falando. Coincidência? Vlw Cudo e (não aceite doces de estranhos) parabéns pelo post.

    Negão Gostoso / Responder
  33. Acho que é re-repost…

    asd / Responder
  34. é repost sim, já tinha visto esse bunda mole por aqui.

    jango / Responder
  35. Cudo acredito q esse video é re-post…

    Paulo Voltmer / Responder
  36. Sim é repost…

    Julio Cesar / Responder
  37. O cuidado em especial não deve ser só com a Rússia, e sim com as atitudes cotidianas, principalmente ostentação e relacionamentos sexuais ou não… Cuidado com a xenofobia, o cara do blog ahnegao sabe muito bem disso agora.

    erik / Responder
    • Isso é uma brincadeira, mas tudo bem, você não pode falar mais nada na internet hoje em dia.
      Mamãe me ensinou uma coisa bem importante na vida: Você só vai enxergar aquilo que quer.
      Meu bem, moro no Brasil país em que as pessoas se matam por causa de 0,60 centavos.

      cudocamelo / (in reply to erik) Responder
  38. esse foi forte..kk

    Acunha / Responder
  39. MEU DEUS DO CÉU…….MAIS ESTE POVO RUSSO SAO MONSTRUOSOS MESMO…….OBRIGADO SENHOR POR EU SER BRASILEIRO. TER O DIREITO E A LIBERDADE DE ESPREÇAR O AMOR DE CRISTO E NAO VIVER NUM PAIS COM TANTA LATROCIDADE IGUAL A RUSSIA E SIRIA.

    Bruno / Responder
    • Apesar de viver no Brasil que é considerado lá fora um país atrasado, vc pode ter acesso a boa educação, quer EXPRESSAR algo fique à vontade, mas não envergonhe mais ainda nossa nação com esse português medíocre.

      Alysson / (in reply to Bruno) Responder
  40. detalhe pro cara com nojinho de pegar na orelha da mao sem protecao ai pega com um papelzinho…

    mazuca / Responder
  41. É dos caras que faziam snuff movies. Os mesmos do 3 hammer 1 guy.

    Bodão / Responder
  42. Me lembrou um pouco os infelizes do 3 gays 1 hammer.

    Daniel / Responder
  43. O cara não se contenta só em matar, ainda tem que brincar de açougueiro…
    Além de cruéis são meio que totalmente retardados.
    Pra que tanta filha da putagem???

    Julia Neta / Responder
  44. Coloca ai no face triguy warhammer !

    africae / Responder
  45. A primeira parte desse vídeo é tenso de assistir, a humanidade e suas pérolas, ótimo post, repost, tripost sei-lá mas parabéns!

    Pita / Responder
  46. Video 2 guys 1 hammer
    Procura, posta e quero créditos.

    Rafael Moraes / Responder
  47. Belo post
    otimo video
    é disso q os leitores gostam

    JucaCaruaru / Responder
  48. Fake,,,,,,,assim como muita coisa aqui nesse site, e ainda tem gente que acredita!!

    fabio / Responder
  49. essa porra e um boneca ta vend nao montagem

    reynaldes / Responder
  50. Quando eu vi pela primeira vez eu até suspeitei que fosse os caras do 3 guys 1 hammer, mas o tiozinho que aparece nesse video não é parecido com nenhum deles..

    Bruno Dutra / Responder
  51. Esse cara é um FDP do carai Õ.Õ

    Izac Maia / Responder
  52. fazer isso em um corpo sem vida nao choca muito, agora no video 3 gays 1 hammer o tiozinho ainda tava vivo

    SPARTACUS / Responder
  53. Definitivamente maníacos de Dnepropetrovsk.

    jaque / Responder
  54. como eu queria matar esses filhos da puta do caralho!!!!!!!! tinão que ser executados la na siria.

    kleber / Responder
  55. Passei até mal aqui sério mesmo. Cara tomara que um verme desse morra lentamente, melhor ainda tomara que seja estuprado por um negao africano e vire moçinha na cadeia depois que pegue aids em seguida seja torturado lentamente arrancar os dentes um olho depois estupre novamente jogue na solitaria e tudo de ruim com um infeliz desse nao véio puts da nojo de um verme desse.

    Alan / Responder
  56. HAHAHA’, e agr uma orelhinha frita ! (:

    Bom post Cudo ! <3

    Matheus / Responder
  57. G-zuz! Que coisa medonha

    Comentarista / Responder
  58. Se for na Deep Web, videos assim é só o que tem nas camadas mais profundas.
    Existem Americanos que pagam por videos de assassinatos em primeira pessoa.

    Francisco Neto / Responder
  59. Ja tinha visto esse vídeo no blog aprendiz verde.Na parte q explica sobre serias killers.

    leogmbh / Responder
  60. São os maníacos de dprovonsk ..esse vídeo é na ucraniano. ..nao russo! !!

    leogmbh / Responder
  61. Que frieza Deus me livre de pessoas assim. Pelo menos ela ñ esta sentindo mais dor na mão desses caras.

    Gisele Motta / Responder
  62. ESTES CARAS SAO REALMENTE LUNATICOS ,SAO SERES HUMANOS QUE DESPRESAO A VIDA ,SAO COVARDES ESCOLHEM PESSOAS FRACAS PARA COMETEREM SUAS COVARDIAS.

    ADELIMAR / Responder
  63. Às vezes a gente acha que já viu de tudo nessa vida…

    Keller / Responder
  64. muito foda esse igor supruyunk e victor sayenko

    celsokill / Responder