Fórum IÉB

Ataque de Tubarão

As imagens assim como o texto nos foram enviados pelo leitor Jadson Schmidt.

Um imenso tubarão atacou e matou uma mulher em uma praia de Sergipe, As informações indica que o ataque ocorreu em uma praia da Capital, onde pescadores já tinham visto dois tubarões rondando a praia na segunda-feira, 10. Horas depois, a mulher foi atacada. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de outros amigos que presenciaram o ataque, porém não puderam fazer nada para impedir a tragédia, a não ser puxar para fora da água para impedir do tubarão devora-la.

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários!

150 Comentários nesse post. Comente!

  1. F5 e já me deparo com um novo video, DraftL vooc é foda !!’ é tubarão não é um peixe que se Brinca !*

    Everton Willian / Responder
    • Tubarão o mau PAU, hélice de barco colega, não tem marca de dente de tubarão nessa mulher.

      Marcio / (in reply to Everton Willian) Responder
    • Isso é falso. Não precisa ser especialista para notar os erros nas fotos.
      Basta comparar a primeira com a terceira para notar que a partes afetadas do corpo foram invertidas.

      • Não foram os ferimentos que foram invertidos, se analisar bem, apenas a imagem foi invertida, pois é a mesma imagem…

        Léo Rodrigues / (in reply to Roger) Responder
  2. caracaaaaaaa!! esse tava com fome mesmo kkkk que bad!

    Mariane / Responder
  3. Isso não parece nem de longe com ataque de tubarão, não que eu seja especialista mas os cortes paralelos em linha reta são diferentes das marcas deixadas pelos tutus, que geralmente arrancam pedaços.

    O corpo esta totalmente sem sangue e não se ve nem se quer uma gotinha na areia, estranho pra um corpo que acabou de ser retirado da agua logo após o ataque.

    Na minha opnião: Um assassinato com uma tentativa mal sucedida de se livrar do corpo tentando pica-lo, e então jogaram na água.

    Victor / Responder
    • Com toda certeza posso lhe dizer que foi uma mordida por um tubarão. E mais, acredito que seja da espécie Tubarão Branco. Sobre a falta de sangue no corpo, simples faça um teste você mesmo, ao sofrer um corte no dedo e começar a sangrar coloque-o dentro de um COPO COM ÁGUA MORNA E SAL, e deixe-o por alguns minutos. E veja o que aconteça.
      Abraços

    • Tá na cara que hélice de barco. Só se o tubarão usava aparelhos nos dentes…

      iski / (in reply to Victor) Responder
    • Victor, eu que já fiz várias ocorrências de homicídio e encontro de cadáveres com ferimentos provocados por um instrumento perfuro cortantes, tive a mesma impressão. Sou policial e não biólogo marinho ou especialista em tubarões, mas estes ferimentos não me parecem terem sidos provocados por uma mandíbula de um tubarão.
      Não estou desqualificando o post do companheiro Draftl, mesmo porque ele coloca as informações contidas na fonte. Mas isto aí está com cara de homicídio.
      Abraço.

      Librorun Prohibitorum / (in reply to Victor) Responder
    • É um ataque de tubarão sim, amigo. E pela distânci do primeiro e ultimo o corte, certamente éra um branco. Esses cortes paralelos ocorrem pela projeção feito pela boca. O seu maxilar se estende para a frente, para ter uma maior abertura da boca. Na hora em que ele retrai o maxilar, causa esses cortes. Tubarões conseguem arrancar pedaços graças a esse efeito, aliado aos seus dentes afiados, que sempre se substituem. Em si, a mordida do tubarão não é forte, perdendo para tartarugas e crocodilos. o diferencial é essa combinação mortal entre dentes afiados e a projeção da boca. Se reparar, co final da mordida, ele conseguiu amputar o braço da jovem, reafirmando o que eu havia dito.
      Não há sangue, pois, com esses cortes extremamente profundos e a agua do mar, grande parte se perdeu.
      E também porque tinha testemunhas (amigos da moça) que confirmaram ser um tubarão!

      Will Soarez / (in reply to Victor) Responder
      • Concordo com o Will, na hora do ataque o tubarão-branco levanta o nariz cerca de 40 graus e abre a mandíbula inferior pra baixo. Em seguida, projeta a mandíbula superior pra fora do crânio, ampliando a envergadura da dentada. Quanto ao jeito do corte no corpo, os dentes dos tubarões são serrilhados e afiadíssimos.

        Lawlieful / (in reply to Will Soarez) Responder
    • Concordo perfeitamente
      Nao me pareçe que sejam dentadas de tubarao, creio que sao marcas de uma helice de barco mas enfim

      Sergivs / (in reply to Victor) Responder
    • Pensei a mesma coisa! Mas acho que ela foi atropelada por um barco ou lancha. Se a notícia saiu em algum lugar dizendo que isso é ataque de tubarão, ou quem a encontrou afirmou isso com certeza para as autoridades, então eu acho que estão tentando encobrir algo!

      Aracknoide / (in reply to Victor) Responder
    • vc nem prestou atenção pelo jeito…..´´a vítima estava acompanhada de outros amigos que presenciaram o ataque, porém não puderam fazer nada para impedir a tragédia“

    • Isso são marcas de hélice, vc em razão

      maicon / (in reply to Victor) Responder
  4. opa! eu, pesoalmente, acho que tem fazer um liquidificaor gigante e botar esses bichos lá dentro e fazer um sopãao…não toda a população , mas em alguns lugares sim.
    tá certo que é o habitat deles, que destruíam ,fizeram portos, etc… o fato é que está tendo uma superpopulação desses bichos e ele não tem predador…é o topo da cadeia alimentar…falta comida para eles, então atacam os banhistas…vai dara polêmica, mas acho isso.

    luciano / Responder
    • OOOPS! Se é assim é bom fazer um sopão de gente tb ué!!!! Tem gente demais, não tem predador e está no topo da cadeia alimentar!!! Falta comida pra um monte de gente, então atacam tudo que veem… até tubarões! Vai dar polêmica, mas acho isso.

      AdrianaP / (in reply to luciano) Responder
    • Superpopulação de Tubarões?! Aonde?! kkkkkkkkkkk E outra coisa, ele não possui predator natural, PORÉM, as baleias Orcas, são os únicos animais que conseguem matar um grande Tubarão Branco, então, ele não esta necessariamento no topo…

      Will Soarez / (in reply to luciano) Responder
    • tubarao nao tem predador???? já ouviu falar em baleia orca???

      strider / (in reply to luciano) Responder
    • Ta SSSSerto, da pra ver que esse menino lê bastante! Para a informação do amigo, os tubarões estão entrando processo de extinção, devido a caça predatória. Não que eu seja algum defensor deles, mas se você ao menos soubesse o que fala, entenderia a importância deles nos nossos oceanos!

      EDUARDO / (in reply to luciano) Responder
    • Cara eu concordo com você. Erramos sim em destruir o habitat natural desses animais. Mas não podemos ficar sem fazer nada diante dessa superpopulação… Devemos seguir o que é feito nos EUA em relação aos jacarés, em que determinada época do ano alguns estados incentivam a caça para conter a presença desses animais nas cidades.

      Pedro Cezar / (in reply to luciano) Responder
    • ai é que voce se engana!!!
      Nao existe super lotação de tubaroes pelo contrario eles estao diminuindo, e isso por todo o mundo.
      Eles nao estao no topo na cadeia alimentar, nós estamos….

      E eu to meia assim com essas marcas, tubaroes tem caracteristicas de violencia na mordida, nao costumam deixar marcas assim regulares, e para marcas desse tamanho tem que ser um tubaroes dos grandes…
      Nããão sei nao…

      Bruna / (in reply to luciano) Responder
    • Sim, sim, sim, e sou a favor de botar você junto nesse liqüidificador gigantesco. *-*

      Carol / (in reply to luciano) Responder
  5. Tá porra… Essa foi foda, hein? A Cudo me enviou esse material. Mas você foi mais rápido no gatilho! :D

    Peu / Responder
  6. PELAS mordidas se percebe que foi um tubarão grande, aí fica difícil sair vivo dessa infelizmente os tubarões são fodasticos mesmo.=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  7. Há informações sobre a data do acontecimento? Grato, antecipadamente.

    Thiago / Responder
  8. Ah, foi mal… Acabei me distraindo, dia 10/07… Valeu!

    Thiago / Responder
  9. CORTES PRATICAMENTES CIRURGICOS

    Vulto / Responder
  10. Sinto que já vi essas fotos oO

    Augusto / Responder
  11. Mano , eu ja não gosto de praia ainda ver um negocio desse !!’-‘
    parece que a mulher chifrou o wolverine 0.0 e rolo uma briga !!

    Meisson / Responder
  12. Poxa… q foda! nunca mais vou entrar no mar!

    Douglas C. / Responder
  13. Ps* NÃO ADICIONEI A MATÉRIA MAS SÓ LEMBRANDO QUE ESSA PRAIA JÁ ESTAVA EM ALERTA TAMBÉM A ATAQUES DE TUBARÕES ANTERIORES. PROVAVELMENTE DESCONSIDEROU-SE O AVISO OCASIONANDO A FATALIDADE.

    Abraços a galéra do IÈB

    Jadson Schmidt / Responder
  14. Pqp..

    tem até uns rasgos feios hein? O.o

    Eduardo / Responder
  15. Olha, na minha opinião, essa informação tá muito errada… Olha os cortes no corpo, gente. É óbvio que isso não é um ataque de tubarão. Nenhum tubarão faz cortes limpos assim… Isso tá mais pra uma hélice de um barco.

    Igor / Responder
    • Com toda certeza posso lhe dizer que foi uma mordida por um tubarão. E mais, acredito que seja da espécie Tubarão Branco. Sobre a falta de sangue no corpo, simples faça um teste você mesmo, ao sofrer um corte no dedo e começar a sangrar coloque-o dentro de um COPO COM ÁGUA MORNA E SAL, e deixe-o por alguns minutos. E veja o que aconteça.
      Abraços

    • Concordo Igor. Como o tubarão iria ter dentes tão distantes, e como o braço dela figou separado sem que ele comesse tudo? DraftL vc já é manjado nessas cenas.

      Marina / (in reply to Igor) Responder
    • Acredito que não. Repare que os cortes são paralelos e horizontais, enquanto que o braço amputado, esta em vertical. Os rasgos horizontais foi causado pelos dentes, enquanto “mordia” a pessoa. E a amputação em vertical, foi o final da mordida. É como se ele a mordesse, enquanto a jovem estava sendo puxada contra, pela correnteza, dando essa forma de corte.

      Will Soarez / (in reply to Igor) Responder
  16. eita que estraaaaaago D:

    Lara / Responder
  17. Aí é que vemos como somos frágeis. Nossa pele rasga como papel :S Coitada

    Lucas / Responder
  18. Eitaaa Nussa :o

    CamilaBianca12 / Responder
  19. É a natureza, mais uma vez, mostrando suas garras (neste caso, dentes), na falta do seu alimento natural os tubarões estão procurando algo alternativo e abundante, e parece que somos nós, os seres humanos. E desta vez o ataque foi muito mais violento e mortal que o desta semana. E com certeza o tubarão deste ataque é muito maior, analisando a foto nº 5 dá pra afirmar que este animal tem cerca de três metros. E mais uma vez a vítima é uma banhista inocente. Como eu gostaria de ver-los atacando um desses empreiteiros inescrupulosos e gananciosos só pra variar, sabe.

    Deus abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
    • Nós não estamos entrando no “cardápio” do tubarão. Ele geralmente, confunde um humano com as focas, uma de suas principais presas. Ele morde, percebe que não é uma foca, e solta. Por isso pessoas acabam desta forma, com enormes mordidas, porém, não devoradas. Acredite, uma animal daquele porte, dificilmente alguem conseguiria escapar, caso ele realmente estivesse disposto a comer.

      Will Soarez / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
    • infelizmente aconteceu,mas tubarões são animais irracionais,que tem de seguir seu caminho,o certo é que devemos nios manter longe do habitat deles

      david nunes / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
  20. Esse bicho devia ser grande mesmo feio esse acidente.

    Rilson Pires / Responder
  21. eu moro em aracaju e esse atake foi a 3 anos atras … passava direto no jornal daki.

    goku / Responder
  22. Tragico.

    Mika Kotobuki / Responder
  23. Caramba velho olha o estrago que esse bixo faz em nós O.o é so uma mordida e corta igual papel!
    Isso foi recente? ;o

    dabaragadiga / Responder
  24. TO Suave de mar Morei 1 ano na PG “praia grande – sp -PG ” AUHAUHHUNão entrava no mar imagine agora. Só ia pra pegar as novinhas, que o Peu não quer ir pegar >: UHAHUAHUA

    Ju / Responder
  25. Carvalho mano… Com a guria não teve essa de mordidinha pra experimentar não!! Gotta respect the sea, mate!!

    Cloudshaper / Responder
  26. Pelo formato e padrão das lesões eu acho que foram as hélices de um barco.

    izumi / Responder
  27. Caramba.

    O negocio tá sério.

    Gustavo / Responder
  28. Lamento pela moça….mas o tubarão fez apenas o que faz com qualquer coisa que caiba na sua boca. Agora vai juntar 10000000 de pescadores pra matar o tubarão “assassino”. O tubarão está lá no habitat dele, aparece comida fácil e ainda sai como errado.

    x-men / Responder
  29. Nuss o.o

    LuccsBizzaro / Responder
  30. caraca essa ai levou azar.

    peao de obra / Responder
  31. como que eu mando umas fotos que eu tirei?

    fernanda / Responder
  32. As informações indica que o ataque ocorreu em uma praia da Capital, onde pescadores já tinham visto dois tubarões rondando a praia na segunda-feira, 10. de 2012?

    Jhow / Responder
  33. CARALHO MANO! O.o Esse tubarão deveria ser realmente ENORME! Olha a distância entre os cortes… D:

    penabon / Responder
  34. Eita, tubarão tá começando a gostar de gente em… 2 ataques em um mês… depois a gente começa a matar eles vem gente defender o bicho.

    aledrone / Responder
    • Invadi a tua casa pra fazer farra, tu não iria gostar, né?! Mesma coisa com tubarões. Eles vem ao litoral para reprodução. e geralmente, à avisos alertando os riscos de se entrar no mar nessa época. Vai da sorte de quem quiser arriscar`. E matar um animal desse pra quê? vai trazer de volta cada pessoa que sofreu com esses ataques?! vai ajudar em algo?! E a questão do equilíbrio ecológico?! Vale a pena?!

      Will Soarez / (in reply to aledrone) Responder
  35. Isso foi recente?

    Jean / Responder
  36. Disem que tem um video bizarro chamado “3guys 1 hummer” acho que e assim… dizem que o FBI apagou amaioria dos video pelo conteudo forte…. vcs do IssoEBizarro não conseguem achar,e postar,para os fans :D

    Matheus / Responder
  37. Eitcha porra!

    Wallace / Responder
  38. TÁAAAA, NAO IMPORTA SE O PEU FOI FIRTS MAS EU MEREÇO MINHA PICA

    PICAMOLES2 / Responder
  39. Açougue? rs

    SIlvio Ney / Responder
  40. etakarai mó arregaço imagine o desespero antes de ir pras cucuia

    alex de castro / Responder
  41. Ou draft esse caso ocorreu em qual data ? abraços…

    Thiago / Responder
  42. Um estrago bem feio hein

    diego / Responder
  43. vish, acho que deve ter doído um pouco… aquele corte no nariz D=

    galera do IEB, será que vcs conseguem algum material sobre aquele acidente de trem na espanha?

    André F / Responder
  44. Ótimas fotos

    Pamela Lima / Responder
  45. Carai….

    Não sou expert no assunto, mas se cada rasgo daquele for um dente, esse bixo deve ser gigante… :O

    G3A3 / Responder
  46. Morreu?

    eueueue / Responder
  47. que desperdício de morena hein, tubarão fdp.

    laudison / Responder
  48. Caramba. Olha o estrago que o tubarão fez no corpo!
    Parece cortes feitos a faca. Imagino que o dente do tubarão deva ser uma verdadeira “navalha”

    Jaao / Responder
  49. Qual a data do ocorrido?

    Gustavo / Responder
  50. shark attack caramba que isso morreu toda retalhada muito triste isso

    jander / Responder
  51. kkkkkkkkkkkkkkkk

    engraçado / Responder
  52. Muito tenso! mas que estrago e um incrivel que foi tudo isso com uma mordida só

    daniel / Responder
  53. PUTA QUE PARIU! Eu tento imaginar o desespero, tal como a dor que deve ter sentido ao ser estraçalhada… -_-

    M4IN / Responder
  54. Moro em Aracaju e ñ soube disso… tenso o.O

    Liz / Responder
  55. vou comentar aqui só porque é de graça

    lucas / Responder
  56. outra???

    virgi maria…

    teco / Responder
  57. Muito Louco *-*

    Shell / Responder
  58. que isso… tubarao devia ser giga mesmo.. acabou com a pessoa.

    tp / Responder
  59. Antigamente assistia filmes de tubarões e atacava e matava as vítimas, certo tempo depois os ativistas (igual os direitos humanos que defendem bandidos principalmente na pena capital) apareciam e diziam que filmes exageravam e colocavam a imagem que os tubarões eram assassinos, sendo que eles eram sossegados e não atacava humanos a não ser para se defenderem! Tubarão pra mim é igual certos norte-americanos, atacam por prazer e também é igual muitos zé ruelas do Brasil, que querem mostrar que é fodão.

    fernando / Responder
  60. Que delicia de humano *o* -n gjuiz, mo medinho e.e

    Gustavo / Responder
  61. Nossa que foda vei mo bonitinha a minha ;(

    david / Responder
  62. Os tubarões tem preferencias por mulheres, será que é pelo cheiro de bacalhau !? kkk

    Natankiss / Responder
  63. Caralho, ainda bem que aqui no RN não têm nada disso. É triste ver coisas do tipo e dá pra ver que com o tempo só vai piorar.. :/

    Wilton Matheus / Responder
  64. Fez um arregaço mesmo,seria legal se matassem o tubarão também ai ia ficar empatado hueheuhehuheuehu

    EITA PORRA / Responder
  65. E depois dizem que só acontecem na praia aqui de Boa Viagem, e esse tubarão ae oque me parece estava com raiva !

    Santa Clara / Responder
  66. Caramba eu achei q era as fotos da outra menina atacada por tubarão!
    Esses dentes são muito afiados, da pra perceber que corta a carne toda ao invés de rasgar!

    Violento esse bicho!

    Bruno / Responder
  67. mordidinha basica hein…

    cudoburro / Responder
  68. Caramba !

    Sempre gostei de tubarões, mas nunca tinha visto o poder deles =X

    Aee DraftL será que vc consegue fazer um update com o vídeo ?

    Eu ainda nao vi, se achar eu te mando! =D

    Matheus / Responder
  69. eita, deu até pra ver o fígado dela

    matheus / Responder
  70. Esse tubarão é fã do WOLVERINE.

    Wesley Caiapó / Responder
  71. Que estrago. Havia visto uma foto da perna dela. Mas nem imaginei que ela tinha sido tão mutilada. :/

    Alguem_xp1 / Responder
  72. um belo par de seios desperdiçado =/ , isso me chateia cara =/

    Júnior / Responder
  73. Tubarão IMENSO! cara! Não costumo ficar balançado com isso… mas esse revirou meu estômago

    leonardo / Responder
  74. C-A-R-A-L-H-O que estrago lloll

    MAguiar / Responder
  75. Me perdoem se eu estiver errado, mas eu lembro de a um tempo ter visto essas fotos e no post dizia que a mulher teria sofrido um acidente relacionado às hélices de uma embarcação. o que é enaltece mais ainda essa hipótese é o fato de que os cortes são precisos e sem rasgaduras.

    Leonardo / Responder
  76. Dizem que esse caso ai n foi tubarão, mas sim uma hélice de barco.

    Cleyton / Responder
  77. Devia ser um tubarão enorme!

    jay-z / Responder
  78. ta dando ate medo de ir na praia agr
    a partir de agr so vou ficar no raso, rs

    Matheus / Responder
  79. É nessas horas que me dou conta do quanto um humano pode ser frágil diante da natureza voraz! Erá até bonita que deus a tenha em um bom lugar.

    mm / Responder
  80. Meu pai.

    Procurando nemo2 / Responder
  81. o pessoal sabe que la e perigoso e mesmo assim vai ?

    acompanhantes / Responder
  82. tubarão branco mesmo, e dos grandes! to achando que seria mais prudente as pessoas não frequentarem mais essas praias! se bem que isso prejudicaria o turismo local! mas fazer o q? vidas estão sendo perdidas!

    guilherme / Responder
  83. Caralho.. pegou de raspão!

    Tadinha!

    Evandro / Responder
  84. Essas fotos são antigas, lembro que isso não foi um ataque de tubarão e sim um acidente comde um barco, postaram isso no finado Viraldeath.com

    Tads / Responder
  85. Será que ela morreu? xD

    Der Metzgermeister / Responder
  86. Scarnification nível hard core!

    Der Metzgermeister / Responder
  87. Como falou o Tads, parece que foi atropelada por um barco e esses seriam ferimentos causados pela hélice.

    Hector / Responder
  88. DraftL, onde estão os relatos bizarros?!?!?!?!?! Estamos órfãos dos relatos…

    MILF Lover / Responder
  89. Essas fotos estão me parecendo mais com um acidente com hélice de um barco, pois isto explicaria os cortes espaçados.

    Rafael / Responder
  90. Tbm não acredito que seja ataque de tubarão, eles por conseguirem projetar sua mandíbula, arrancam pedaços e não dão ‘mordidas’, e discordo plenamente sobre super população de tubarões em alguns comentários que vi. Mas as fotos tão fodas xD

    Nathalia / Responder
  91. esses cortes,creio eu,sejam de HÉLICE e nao de tubarão.sao cortes paralelos/simétricos e profundos.
    mordida de tubarão dilacera/rasga,deixando a carne esfiapada.os ferimentos ficam irregulares.vlw

    semnomemesmo / Responder
  92. Caros leitores.
    Venho respeitosamente por meio desta, informar que os ferimentos constatados e, flagrados nas fotos se trata de atropelamento por barco nota-se que os ferimentos são espaçados e uniformes proveniente de objeto cortantes como as hélices de um motor de popa, muito obrigado pela atenção sem mais para o momento atenciosamente grato.

    marcel / Responder
  93. Vendo essas coisas por fotos eu não fico nada chocado, ou surpreso, mas acho que se eu visse pessoalmente seria meio estranho!

    Roman Cifuentes / Responder
  94. Não querendo ser o Expert, mas, isso nao parece ataque de tubarão. Ta mais para um assassinato mesmo. Os cortes, a face.. essas coisas. Não é porque está na praia que foi um tubarão.

    Posso estar errado, mas esses cortes não são parecido com mordidas de tubarão que eu já vi.

    Leandro França / Responder
  95. “Os cortes paralelos no corpo indicam, segundo o biólogo Cláudio Sampaio, da Universidade Federal de Alagoas, que a mulher foi morta pela hélice de uma embarcação.”

    http://oglobo.globo.com/rio/rio-das-ostras-desmente-ataque-de-tubarao-na-praia-de-costa-azul-2767257

    DraftL
    Isso de longe NÂO é um ataque de tubarão…
    quem te passou isso nem ao menos deu uma pesquisada.

    coyote / Responder
  96. Amigo isso ai ta mais pra ser corte de hélice

    Julio / Responder
  97. velho ,moro em Aracaju aqui e nao tenho nenhuma informaçao sobre isso ! acho que nao foi aqui não ou entao foi a muito tempo atras !

    rafael / Responder
  98. Isso não foi ataque de tubarão, e sim hélice de algum barco
    As pessoas tenque postar o que sabem e não irem no chute

    Reginaldo Fernandes / Responder
  99. Já vi essas fotos aqui no site, mesmo, e faz bastante tempo.
    Não me lembro o contexto, mas sei que não são fotos recentes.
    Quanto ataque de tubarão, o mais recente (que eu saiba) foi o da menina de 18 anos que foi passar férias com a família em Recife (http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/07/turista-de-18-anos-atacada-por-tubarao-morre-em-hospital-do-recife.html).
    E não foi esse estrago todo não, o bicho pegou basicamente a perna da moça.

    Iroha / Responder
  100. Isso NAO foi ataque de tubarao e SIM helice de motor de barco

    marcolima / Responder
  101. Po, estas fotografias são velhas, o ataque não ocorreu agora. Elém disso, tubarões não comem carne humana, eles atacam por curiosidade,

    José / Responder
  102. E ele não quis comer, tubarão ataca por engano, olha o que fez “numa provada” se quisesse comer não sobraria nada …

    rodrig / Responder
  103. Não é mordida de tubarão, é marca de hélice.

    marcos / Responder
  104. É óbvio que não é ataque de tubarão, olhem os rasgos na pele ? que tubarão tem os dentes espaçados assim ? essas fotos são antigas e são de um acidente e não de um ataque, deviam pesquisar e saber melhor antes de postar.

    alexandre / Responder
  105. Draftl muito bom o post cara, mas sinceramente as informações devem estar erradas, os cortes dessa moça não foram feitos por um tubarão ..provavelmente é o que alguns estão dizendo ..que foi uma hélice de um barco, os cortes não batem com a mordida de um tubarão!

    Caio / Responder
  106. Andou na prancha-a! Cuidado tubarão vai te pegar. Tum, dum, dum dum dum…

    Halysson / Responder
  107. po sera q o tubarao arrancou o braço dela e cuspiu ??

    pedriin / Responder
  108. Tá estranho isso. Não parece ter sido turarão…
    De qualquer forma, foi um desperdício, né?

    Diego / Responder
  109. Foi um ataque sim..porém não no Brasil..foi no oceano Indico.

    http://www.ocontroledamente.com/2013/07/tubarao-mata-garota-de-15-anos.html

    talita / Responder
  110. Tubarão Branco no Litoral Brasileiro???????? PQP!!! Forçou hein???!!!!
    Isso aí não foi tubarão nem aqui nem na china. E tem Mais, tubarões não comem carne humana. Então a mulher, mesmo que morresse de hemorragia, teria apenas um ferimento, uma mordida…

    Bruno / Responder