Atentados No Iraque + Homens-Bomba

Fala pessoal!! Mais um post de ataques suicidas no Iraque hoje, postei alguns nesses últimos dias, e hoje trago mais dois ataques que ocorreram em junho e julho desse ano (porém sabendo que uma onda de ataques vem acontecendo).

No primeiro vídeo, um ataque que ocorreu no dia 19 de julho. Um homem-bomba detonou seus explosivos dentro de uma mesquita sunita no centro do Iraque, matando pelo menos 20 pessoas, em pleno sermão de sexta-feira, disseram a polícia e os médicos. A explosão ocorreu na cidade de Wajihiya, na província étnica e religiosamente diversificada de Diyala.

Confira o resultado desse atentado:

No segundo vídeo, 18 de junho. Dois ataques suicidas coordenados contra uma mesquita xiita em Bagdá, capital do Iraque, matou pelo menos 29 fiéis que faziam as orações do meio-dia. O primeiro homem-bomba detonou sua carga em um posto de controle a cerca de 100 metros de distância da mesquita no distrito de al-Qahira, no norte de Bagdá. Minutos depois, um segundo suicida se explodiu dentro do prédio. O segundo suicida se detonou em meio aos fiéis, que estavam reunidos após o chamado para a oração.

Confira:

E bom, aproveitando o tema, fiz compilação de imagens de homens-bomba (do Iraque e de diferentes locais). Bom, pelo menos o que sobrou de alguns deles:

É, é isso ae rapazes, “Descansem em Pedaços”:

“Descanse em pedaços, na sepultura você está sangrando,
Descanse em pedaços, na tumba dos mutilados”

Até o próximo post pessoal, abrass!!!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

35 Comentários nesse post. Comente!

  1. Eu acho impressionante como eles tem coragem de se matar.
    É muito errado pq matam e machucam diversas pessoas ao redor deles.

    Ana Karina / Responder
    • eles fazem isso pq na religião deles os que lutam e morrem pelos pseudos inimigos de ala apos a morte terao 72 virgens a sua disposição no paraíso de ala

      marcus / (in reply to Ana Karina) Responder
      • Ala deles é um satanás pegando as almas desses trouxas ai se matando e outro fazendo oração no templo foram todos por inferno, fazendo oração falso DEUS q é esse tal Ala

        magrao54 / (in reply to marcus) Responder
    • Ah vá! Jurei que era certo.

      Augusto / (in reply to Ana Karina) Responder
  2. Excelente post Cayky_SPN !
    Mais legal ainda é Six Feet Under!!
    o album “true carnage” e o mais foda de todos
    abs

    Leandro / Responder
  3. Gente inocente morrendo por causa da merda da crença alheia.

    Raphael Marques / Responder
  4. Cara estou tentando parar de entender estes homens bombas,não consigo e tenho certeza que nunca entenderei os reais motivos para se colocar uma bomba na cintura , em um carro carro ou sejá lá onde for para matar outras pessoas.Ótimo como sempre o post Cayky!Abraços man!

    Nilton / Responder
    • Pois é, querem se explodir? Pra mim foda-se, só não façam isso perto de inocentes, são umas pragas mesmo!!!
      Vlw amigo, abrass!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Nilton) Responder
    • Poisé Nilton, a ideologia deles não são muito diferente dos assassinos religiosos aqui no Brasil, onde eles agride, matam por causa de princípios cristãos.

      Lucas / (in reply to Nilton) Responder
  5. Esses putos são loucos, não teria essa coragem de tirar minha via.

    Tiago / Responder
  6. NOssaaa… Sera que esse povo é treinado para morrer ou simplesmente pensa em se matar e levar varios junto, veste um colete e se explode, é assim??/
    eu ainda falo… vivemos no paraiso… aki…

    Rafael Alves / Responder
  7. hahahahha poko felizão o cara da décima primeira foto hahahhah
    Six Feet Under ,,/

    Wintercode / Responder
  8. Moro em foz do iguaçu, aqui tem bastante arabes ou turco o que quer q sejam, muitos vem morar para o brasil por conta de medo, e vendo isso imagino que teria medo de estar em qualquer lugar do iraque hehe

    bruce / Responder
  9. Esses fanáticos religiosos são uma verdadeira desgraça para a humanidade e para as religiões, pois faz com que as pessoas desenformadas e ignorantes acreditem que todas as religiões são assim, quando na verdade a grande maioria não faz nenhum ensinamento nesse sentido, pelo contrário, ensinam a paz, perdão e a tolerância. Lógico que todas ensinam que tudo que vc planta vc colhe, de bom ou de ruim, todas tem leis e regras, que normalmente quem está de fora não entende e por isso não aceita, e isso nunca deve ser motivo para matar pessoas inocentes como esses loucos fazem. Se eles querem que alguém siga a sua religião, então deveriam apresenta-la como algo bom, que é o que deve ser, convidar as pessoas para conhecer, e tolerar aquelas que não aceitam, mas nunca mata-las.

    Post excelente sr Cayky, os vídeos e as fotos são IMPRESSIONANTES. Parabéns com méritos.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  10. boa expressão “pelo menos”, kk pelo menos pra nossa alegria morreu 20. no primeiro video.

    Acunha / Responder
  11. Sera que a religiao tem alguma coisa a ver?

    Chinelo / Responder
  12. Exelente post, terrorista covardes. Curto muito as bandas q vc sempre coloca no seus post, curto muito, pantera anthrax, machine head, soulfly, slayer, entre muitas outras, valeu cayke, parabens mesmo

    lucas / Responder
    • Vlw brother!!!
      Essas bandas que vc citou são muito fodas, especialmente machine head, pantera e slayer que são o top 3 das minhas bandas preferidas do estilo thrash metal :)

      Abrass man!!!

      Cayky_SPN / (in reply to lucas) Responder
  13. Bom….este é um País que não se comemora Festa Junina….tb não devem ter lojinhas vendendo bombinhas….pqp, cambadas de sem noção do caralho!! Este País deve ser meio a meio, metade população e metade cemitério!! Imagine alguem da família morrendo: “filho, vc não vai no enterro de seu tio?” Pra que mãe? Logo logo estarei com ele!!! Alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra puta que o pariu!!!!

    Momberg / Responder
  14. Ótimo post CAYKY, muito rico em detalhes, as fotos ficaram muito boas.
    Forte abraço

    Olavo f / Responder
  15. Serei polêmico. Tudo isso acontece por causa do maior mal da humanidade; a religião.

    Carlos / Responder
    • Religião nao faz mal a ninguem, o que faz mal são esses imbecil sem noçao que fazem mal usando religiao como desculpa

      bugstein / (in reply to Carlos) Responder
  16. essa friiiiiiboiiiiiiiii ! ! !

    wellington / Responder
  17. Eu conheci um ex candidato a homem bomba no resbolah, ele recebeu treinamento contra tortura, estudou ingles e espanhol.

    Gzuis / Responder
  18. Pois é acabam se matando por nada, Deus, alá etc, nem existe.

    Vy Canis Majoris / Responder
  19. Sinceramente, achei pouco o estrago, comparado ao que eu tinha em mente. Mas mesmo assim, deve ser um pipoco da tife…

    Peu / Responder
  20. Religião de merda!

    Acredito que o mundo seria melhor se todos fossem ateu! quem sabe!?

    Cleitton / Responder
  21. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE POVO NUNCA IRÃO PENSAR QUE TODOS OS CANTOS TEM ESSES IMBECIS FAZENDO ISSO E ELES CONTINUAM SI REUNINDO EM MASSA…É ISTO QUE OS ASSASSINOS QUEREM…ALGUÉM TEM QUE DAR UM ALERTA NESTE POVO…HAVERÁ CARNIFICINA SEMPRE ONDE HOUVER AGLOMERAÇÃO…É O MEU COMENTÁRIO!

    pascoalnadador / Responder