Atropelamento em São Bento do Una

Olá, você que é alienado até onde é possível queridos leitores! O post de hoje se passou em minha cidadezinha, São Bento do Una, no interior de Pernambuco. Vamos aos fatos:

Um grave acidente de trânsito aconteceu no inicio da noite do último sábado 21, nas imediações da fábrica de laticínios da Bom Leite, em São Bento do Una – PE. A vítima não identificada morreu atropelado por um veículo também não identificado. Segundo informações, o impacto foi tão violento que a vítima teve a cabeça esmagada.

As primeiras informações são de que a vítima estaria à pé quando foi atingido pelo carro. O condutor fugiu do local, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Vídeo original AQUI.

No mais, sem mais. Desejo a todos uma ótima semana, cheia de paz, e bons acontecimentos.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda. :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!