Avião cai de em Taiwan, tudo é filmado e 19 pessoas são dadas como mortas

Uma câmera acoplada ao painel de um veículo filma um acidente impressionante de avião que aconteceu em Taipei, capital de Taiwan. A aeronave, pertencente à companhia TransAsia Airways, caiu no rio Keelung ao lado da ponte que ele colidiu. De acordo com informações ainda não confirmadas, havia um total de 58 pessoas à bordo, do qual 34 foram encontradas e 19 dadas como mortas.

aviao caindo taiwan

Mais detalhes sobre o acidente

O avião, um bimotor turboélice ATR-72, partiu do aeroporto de Songshan, o menor da capital taiwanesa, e tinha como destino as ilhas Kinmem (China). A decolagem aconteceu às 10h51 (horário local) dessa quarta-feira (4) e apenas 10 minutos depois o acidente ocorreu.

Boa parte da aeronave ainda está submersa, dificultando ainda mais as operações de resgate, que já conseguiram resgatar alguns sobreviventes do acidente. O avião tinha menos de um ano e sua última revisão tinha sido realizada no dia 26 de janeiro, segundo confirmou um representante da Autoridade de Aviação Civil do país. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

 

O Resgate

As equipes de resgate acreditam que várias pessoas ainda estão presas perto da cabeça do avião. Os militares também estão ajudando no resgate. Das 58 pessoas à bordo, 53 eram passageiros da aeronave. Várias pessoas ficaram feridas nesse acidente em Taipei, capital de Taiwan.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!