Bandido perde uma perna e um dos braços tentando explodir caixa eletrônico

Olá, você diz “SAMA O CHAMU” ao invés de “CHAMA O SAMU” quando está bêbado queridos leitores! O post de hoje, novamente, é dica de meu amoreco da fiel leitora Thamyris Sombra. (Tomou o posto do Leley legal, hein? Quem mais me mandava dica era ele… agora é você. hahahahahaha). Vamos aos fatos:

Na madrugada desta última terça-feira (14) um marginal de 27 anos acusado de participar de uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Bom Sucesso – PR (450 km de Curitiba) perdeu parte de uma das pernas e de um dos braços durante a explosão dos caixas. De acordo com informações, cinco indivíduos explodiram os mesmos durante a madrugada, numa agência localizada no centro da cidade. Durante a explosão, um dos autores acabou perdendo partes da perna e do braço, e foi abandonado pelos comparsas na saída da cidade. O bandido, identificado como Maicon William, foi encaminhado com escolta policial para o Hospital da Providencia em Apucarana – PR, onde segue internado em estado grave. Até o momento, nenhum dos outros envolvidos foram localizados, mas segundo informações da policia, todos os autores já foram identificados e estão sendo procurados por agentes da Polícia Civil e Policiais Militares. No hospital, Maicon ainda contou para um dos enfermeiros que quando os comparsas o viram naquele estado disseram assim: “Foi mau parceiro, você tá fudido, fica na fé e não entrega nóis. Valeu… Fui!”.

 agencia_bancaria

bandido_perde_perna_e_braco

braco_do_marginal

caco_de_bandido_pra_todo_lado

parte_da_perna_do_marginai

sem_chances_de_recuperar_a_perna

o_braco_do_marginal

Só sei de uma coisa: FOI CACO DE BANDIDO ATÉ NA CASA DA PUTA QUE PARIU! UHASDUHASUDHASUDHASUDHAUSHDUASHDUASHDUASHDUASHA! Ô coisa bem empregada! Tomara que morra. Digo mesmo. U.U

Diante deste caso, desejo a todos uma ótima sexta feira, seguido de um maravilhosos fim de semana. Mas acho difícil não ser bom, depois de uma notícia dessa… pode melhorar, e fiquemos na torcida por isso.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!