,

Bebê decapitado por trem

Opa, queridos leitores. O post de hoje não é dos melhores… Mas é um dos mais tristes que já tive o desprazer de postar por aqui. A dica, é mais uma de meu conterrâneo Thyago Morais, da minha amada São Bento do Una – PE.

As poucas informações dizem que o triste fato ocorreu em Mumbai, na Índia. Ainda segundo estas, existem dezenas de órfãos morando próximo a estação onde o caso aconteceu. É um vídeo curto, que mostra o momento em que um bebê (que aparenta apenas engatinhar ainda) tem sua cabeça, e aparentemente, parte de seu ombro sendo decepados pelas rodas do trem. Aviso logo que é um dos vídeos mais tristes que já vi na vida (Pelo menos pra mim, foi chocante até demais).

Usuário Android, iOS ou Windows Phone, clique AQUI.

Sinceramente, nem sei o que dizer. :/

Tenham todos um ótimo domingo, e uma ótima semana. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários