Bebendo Água, Com Um Buraco No Rosto…

Fala pessoal!! Olha eu de novo, e no post de hoje, bem tenso aliás, mostra um sujeito bebendo água após levar um tiro no rosto, com um fuzil, e o resultado, um grande buraco na parte da boca e nariz. E ao que parece, foi acidentalmente.

Confira o vídeo:

Porra amigo, tu ta todo fudido e fica dando “joinha” ainda?
É complicado… E provavelmente são caras inexperientes dando tiros no meio do nada e acontece uma merda dessa. (Não creio que foi suicídio, ele está bem “alegre” pra ter sido)

Bom pessoal, vou indo nessa!! Porque hoje Sabadão, dia de beber!! Até o próximo post, um abraço e um bom fim de semana a todos!! E pro pessoal que curte um thrash metal de qualidade, deixo um som do Anthrax! Até mais!!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

85 Comentários nesse post. Comente!

  1. Qual parte de dar agua as pessoas nunca entendem ?

    SHIKAKUU / Responder
  2. Lololool
    A boca dele ficou muito parecida com a boca dos predadores do filme:aliena vs predador .

    MaxXx / Responder
  3. Pelo que deu pra entender, o idiota tentou se matar e deu errado, agora vai ter que juntar o que sobrou da cara e viver o resto da vida desfigurado.

    Tiago Cunha / Responder
    • nao ele apenas estava fuçando o fuzil e estava com o dedo na região ondese encontra o gatilho e deu no q deu, espero ter ajudado :)

      eu / (in reply to Tiago Cunha) Responder
  4. Cayky, não é rifle. Se for aquele que tá segurando, é um fuzil 7,62 FAL. Agora, não sei como que o espertão conseguiu fazer isso em si mesmo, hauhauha

    weiss / Responder
    • Pois é, achei q era um Rifle =D

      Cayky_SPN / (in reply to weiss) Responder
      • Cayky_SPN
        Rifle e fuzil são a mesma coisa. Aqui no Brasil nós utilizamos mais o termo “fuzil”, e lá nos “UZA”, eles gostam mais do termo “rifle”. Mas na prática, é a mesma coisa. Vide NRA, ou National Rifle Association. Aqui no Brasil seria NFA. Ou ANF.
        M. Aguiar, meu amigo. É “O BOPE”, isto é, PELO BOPE. “a BOPE” é letra de funk.
        No Rio, não só o BOPE usa o FAL 7,62, mas todo batalhão convencional também utiliza. Na minha humilde opinião, um fuzil grande demais e pesado demais para a utilização em favelas. Eu, por exemplo, detesto. Prefiro o M4. Existem fuzis mais atualizados, menores, mais modernos e em calibres mais práticos, porém não menos letais, do que o decrépito FN FAL em 7,62. Contudo, os PMs do BOPE tem receio de quebrar o paradigma que os levam à utilizar o mesmo armamento que adotam desde 1978. Até mesmo porque sua letalidade é extrema. Se um DAF de um FAL pega no tronco, divide em dois. Se pega em um membro, amputa.
        Abraço.

        Librorun Prohibitorum / (in reply to Cayky_SPN) Responder
        • Pois é, dessa eu não sabia =D
          Então tecnicamente eu não estava errado hahaha
          Vlw pela explicação. Abraço!!!

          Cayky_SPN / (in reply to Librorun Prohibitorum) Responder
        • Eles utilizam tambem o Fuzil de assalto,7.62 mm Para-Fal, que seria a versao menor do Fal.
          A utilizacao do m4 no Brasil e inviavel devido ao alto custo do equipamento e manutencao.
          A arma ideal para utilizacao em pequenas areas como favela seria: Kriss Vector por ser uma arma compacta e com recuo reduzido. Esta entao seria um custo estupido estando muita alem do Brasil.

          Kronikcs / (in reply to Librorun Prohibitorum) Responder
          • Fuzil, era aquela peça que batia na pederneira de silex nos antigos longos rifles. Com o passar dos anos, usou-se o termo fuzil para toda arma com cano maior que 48 cm e carabina, para armas com canos menor que 48 cm. No mais, as duas tem alma raiada. Com alma lisa, é espingarda. Os fuzis com coronha rebatível ou retrátil usa-se o termo PARA na frente.

            Os fuzis podem ser classificados quanto à sua ação:
            Monotiro ou single shot – a arma precisa ser alimentada diretamente na câmara após cada disparo;
            De Repetição – a arma é recarregada por ação do atirador num mecanismo da arma, independente do curso do gatilho (ex.: ação – Karabiner 98k, ação de ferrolho (bolt action), alavanca – Winchester, ação de bomba (pump action);
            Semi-automática ou auto – é recarregada automaticamente aproveitando a expansão dos gases após o disparo;
            Rajada ou burst – dispara de 3 a 5 tiros, dependendo do modelo, a cada ação do gatilho.
            Automática ou full auto – é recarregada automaticamente aproveitando a expansão dos gases e realiza disparos consecutivos com uma única ação do gatilho.
            Finalidade

            Fuzil de assalto Kalashnikov AK-47 (1947)
            Os fuzis podem ser classificados de acordo com sua aplicação tática:

            Fuzil de precisão (sniper rifle) – Dotado de mira telescópica, é geralmente mais longo. Tem aplicação bélica, policial ou para caça. É usado principalmente para tiros de longas distâncias em alvos certos;
            Fuzil de assalto (assault rifle) – é o principal tipo de arma longa utilizada em combates militares ou policiais. É dotado geralmente de um registro que altera sua ação para automática ou para semi-automática. Alguns modelos mais modernos têm a opção de dois ou três tiros em seqüência (multi-burst mode). Em geral os fuzis para o uso policial têm menor comprimento e a coronha pode ser rebatível ou retrátil. (AK-47, FAL, ParaFAL, M4A1 e M16 são alguns exemplos).

            Fabiano MadDog / (in reply to Kronikcs)
        • Me corrijam se tiver errado, mas a grandes distancias o FAL tem uma ótima precisão.

          O que acontece mto em favela, são policias subindo o morro, tentando acertar os traficantes mocozados la em cima…

          Eu particularmente admiro o FAL.

    • Ta certo… Massssssss
      A arma do video NÃO É O “FN FAL” E SIM A “G3A4″… mas o calibre você acertou.

      Fernando Paranhos / (in reply to weiss) Responder
      • Desculpe amigo, mas o Fuzil do vídeo é o Fal. O GR possui a massa de mira com uma proteção tipo túnel, e a alça de mira é bem diferente. Veja ainda perto do ferrolho no vídeo a alça de transporte, característica do FAL. Além do mais, a versão do G3A4 tem a coronha retrátil, como o Para-FAL.
        Abraço!

        Weiss / (in reply to Fernando Paranhos) Responder
        • Fernando Paranhos, o fuzil do vídeo é mesmo um FN FAL. Amigo, trabalho com este fuzil a mais de 20 anos, e já dei muito tiro com este vovô. Olhe direitinho. NÃO é um G3.

          Librorun Prohibitorum / (in reply to Weiss) Responder
          • Ahhh bom, entao eu estou equivocado mesmo… Se ha diferença notaveis, eu que fui cego de nao ver… Apenas olhei superficialmente o video e sai falando pois a coloraçao da arma esta no estilo u.sovietico, do qual o g3 era comum e depois da u.sovietica esses rifles viraram comuns em areas de conflito, eis a fonte de meu erro, agradeço mesmo a correçao e aprendo com isso, obrigado Wessi e Librorum… abraço gente o

            Fernando Paranhos / (in reply to Librorun Prohibitorum)
  5. Acho que o modelo e a Fal 7,62 usada pela bope lá. sujeita ainda curtindo com rombo na cara!!

    M.Aguiar / Responder
  6. Quando a vitima tem hemorragia, o primeiro sintoma é de sentir sede, muita sede… não é recomendado dar qualquer tipo de liquido a mesma, pois pode agravar ainda mais o seu estado!

    Mariana / Responder
  7. pois é acho q tudo isso nao passa de uma mascara se fosse verdade onde é que esta o sangue desse cara

    marcelo / Responder
  8. o sangue desse cara evaporou

    marcelo / Responder
  9. Curto demais Anthrax!

    Harley Davidson / Responder
  10. Só passar um mertiolate colar um band aid que fica novinho dinovo, otimo post como sempre Cayky sempre fazendo minhas tardes mais interessante!!!

    Cúdefrango / Responder
  11. Algumas dicas que aprendi sobre segurança no manuseio de armas de fogo:

    1 – NUNCA aponte a arma para onde NÃO quer e NÃO PODE atirar. Isso serve pra tudo: na hora da limpeza, da inspeção, da demonstração etc. Tente manter o cano apontado para um local neutro (NÃO pode ser a janela, a porta, a sogra…), um no qual um disparo acidental não causaria dano (caixa de areia, a cabeça da Dilma, por ex.);

    2 – Nunca faça manutenção em armas carregadas. Arma municiada é sempre um perigo. Deixe pra carregá-la apenas quando estiver efetivamente em uso.

    3 – Se você não precisa, evite ter armas em casa. Se for imprescindível, mantenha em local seguro, avise os adultos responsáveis sobre sua existência, habilite-se no uso e NÃO use-a para extravasar sua raiva.

    Wesley Caiapó / Responder
  12. Na moral, eu acho q esse e o video mais bizarro q eu ja vi….nao digo o mais tenso, pq nao e, nem o mais horrivel,pq tb nao e dos piores, mais sei la, e bizarrao. Chega ser ate um pouco engracado.

    Patriota / Responder
  13. Esse é um Fal Calibre 7,62 usado pelo Exército Brasileiro este fuzil faz um estrago ele consegue perfurar um carro forte facilmente. N sei oq ele tentou fazer n mais acho n foi suicídio n ate pq ele n estaria vivo para contar história.

    Eita / Responder
  14. Cara, o diabo dessa arma é tão potente que a bala entrou, saiu e nem deu tempo de matar o sujeito…

    Nem... doeu!! / Responder
  15. Isso non ecziste

    Comentarista / Responder
  16. vou morrer mas não vou gostar da banda do scott ian, não sei por que falta alguma coisa nessa banda

    EWANDRO SCAR / Responder
  17. isso não é fake ?? como pode ??

    roberto.dias / Responder
  18. estranho pouco sangue pra um grande estrago ,sera verdade isto mesmo sei não viu …tem muitas motagens bem feitas por ai neste mundo

    modesT / Responder
    • Não brother….
      pode ser real sim, tem muitos acidentes, em que as pessoas decepam a mão, as pernas, os braços, e a quantidade de sangue é muito pequena…
      O corpo libera muita adrenalina, e isso pode muitas vezes estancar o sangramento das principais veias muito rápido, mesmo com os batimentos cardíacos mais acelerados.

      Alberto Maciel / (in reply to modesT) Responder
  19. Como o cara leva um tiro de fuzil na cara e ainda faz graça pra camera? o.O

    Augusto / Responder
  20. Cara de buceta da porra vei kkkkkkkkk

    Daniel / Responder
  21. Tanta gente lutandoo pela vida agora essa cara disperdiçando brincando com a vida foora de serio gente assim …

    Karlos / Responder
  22. Nuss, o barato é loko msm em Cayky, belo post.

    Nobre / Responder
  23. Ele ta bebendo água? Mas cara… Tu não tem mais boca e provavelmente nem língua ‘-‘

    Bruno / Responder
  24. o mais impressionante é a paciência dele, dá até um joinha acenando que foi o mesmo que atirou, não está agonizando nem nada,NÃO MORREU COMO ? pqp….

    Keller / Responder
  25. Nossa mais como ele consegue beber água nessa situação?

    Gisele Motta / Responder
  26. é soh um machucadinho atoa…pega seu fuzil ai e volta pro tiroteio

    InS3t0 / Responder
  27. AH NÃO! OUTRO LIXO DE POST! SÓ LIXO ATRÁS DE LIXO! VAMOS POSTAR COISAS BOAS AI PESSOAL!

    Gordo Seboso / Responder
  28. Suicídio nao e nao se fosse ele meteria outra bala na cabeça. Deve ser acidental.

    Cuxeroso / Responder
  29. NOOOOOOOOOSSA, ficou igualzinho aqueles monstros do Amnesia.
    Excelente cosplay!
    Vlw ai Cayky pelo post, como sempre excelentes posts :D

    LP / Responder
  30. …Ah, uma cuia agora rsrs… Que situação horrível ficou esse cara… Até sarar, ele vai comer a própria carne.. E ainda por cima é um idiota! Todo fudido e se preocupa mais no like rsrs.. Vai entender esses trouxas…
    Parabéns pelo post, brother! Sei que vc deve tá com uma “deliciosa” dor de cabeça agora (ou não), mas aqui estou para deixar minha marca! Modera ae! Até o próximo e um roundhouse kick em vc! Digo, abraço em vc! :D

    Neo / Responder
  31. esse é o famoso boca de buceta

    thiago r. / Responder
  32. Odeio quando o pessoal generaliza o 7,62.

    O calibre da Fn FAL é o 7,62x51mm, tambem chamado de 7,62 NATO ou .308 win.

    Existem ainda o 7,62x39mm usado pela ak-47 entre outros , o 7,62x54R usado pelo mosin nagant e Dragunov entre outros e o 7,62x63mm que é o famoso .30-06.

    A segunda medida é o comprimento do estojo em mm. Imagino que existam mais, esses são os mais comuns.

    Thiago / Responder
  33. Mas cadê o vídeo?

    Gok / Responder
  34. ELE TINHA QUE MUDAR O SEU VISUAL PARA MELHOR

    O MESTRE / Responder
  35. EU ACHO QUE SE ELE NÃO SE MATASSE ELE MORRIA

    O MESTRE / Responder
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKK’ o cara arregaçado e ele fazendo joinha (y) todo feliz aehuaheuaehauh’

    Bom post Cayky ! ^^’

    @Off-Topic
    Terá algum conteudo sobre o encontro dos grupos neonazistas que se encontraram aqui em São Paulo? ^^’

    Matheus / Responder
  37. Cayk, onde ta aquele filme que é tipo um documentário, conspiração sobre a sociedade atual? que eu acho q são até 3 sobre tal conspiração

    Caio / Responder
  38. Isso não é um FAL e sim um FAIL kkk

    isaqueras / Responder
  39. Que isso…
    Que loucura…
    Ótimo post!

    - André Freitas § / Responder
  40. famoso fal 7 6 2 atirei muito com esse fuzil !!!!!!!!!!! tinha uns que era um lixo no exercito tudo toroto os dos oficiais eram melhores bem reto e calibrados mais faz um puta estrago !!!!!

    cesar / Responder
  41. Pelo que entendi da conversa, parece que o atingido ficava falando muita merda (hablando mucha paja) e por isso tomou o tiro…

    Parece que o cara que está filmando, inclusive, não é amigo do atingido!!!

    Felipe / Responder
  42. Pq sai tão pouco sangue?

    MostraDano / Responder
  43. Isso que dá usa um fuzil como palito de dente :p

    Prison / Responder
  44. EU ACHO QUE ELE MORREU

    O MESTRE / Responder
  45. E o bixinho ainda fica no “Jóinha” (Y)

    Belezinha “CAMPIÃO”

    corujasatranica / Responder
  46. Esse cara ñ senti dor !
    Ele esta bem tranquilo
    como se nada estivesse acontecido como pode ?

    Robalu / Responder
  47. Ele nunca mais vai tocar clarinete kkkk.

    Conde Orlok / Responder
  48. saiu pouco sangue pq na parte do rosto ( boca e nariz) ha mais nervos e pouca quantidade de sangue nessa região do corpo normalmente o sangramento é pequeno mas se as veias q passam por nossa nuca ou romper a veia aorta saira um banho de sangue, dei uma pesquisada e o mané disparou acidentalmente o fuzil 762 fal quando estava mechendo no fuzil olhando pelo cano e com o dedo no gatilho, ele ja passa bem e passou por uma cirurgia de reconstituiçao :)

    eu / Responder
  49. Cara esse ai é o FZ 7.62 Trabalho com esse brinquedo e olha só a potencia disso, haha admiro essa criação divina

    SD WILKER / Responder
  50. Eso fue en Venezuela

    Yury Villegas / Responder
  51. isso foi um coice do capeta euaeahue

    kayo / Responder
  52. sla gente tem gente que gosta disso mais acho esses post muito atormentador bem sla e so minha opinao e pfv esse bando de idiotas nao façam nada do que verem aqui

    carlos / Responder
  53. TEMOS TANTOS GENTE COM CONHECIMENTO EM ARMAMENTO NE , TA BOM ,AGORA MINHA OPINIAO E QUE ESTE VIDEO E UMA BAITA MENTIRAAA , UM FAKE , DAONDE UM SUJEITO SOFRER UMA LESAO TAO GRAVE ASSSIM FICARIA TAO CALMO ,SEM SANGRAMENTO HUM .NAO ACREDITO .

    ADELIMAR / Responder