,

Boxe Tailandês… Ou quase [Vídeo on – Atualizado]

Fala moçada, tudo certo?

Não me pergunte o motivo de tanta agressão, apesar de que eu penso que nenhum motivo seria grande o bastante pra cometer tais atos.

Entendendo de mulheres, eu acredito que tenha sido alguma vingança, traição, mãe batendo na filha, alguma coisa assim. A mulher estava “calma” demais pra ter sido uma coisa recente… Acreditem, a raiva dessa mulher estava acumulada a muito tempo. Ou vocês podem ignorar isso tudo que eu disse e ficar gritando “porrada, porrada” em frente a tela do seu computador. Se bem que eu não entendo por qual motivo a mulher estava apanhando tão na dela. Acompanhe o vídeo e deixa sua opinião:


Obs: Eu escutei barulho de algum ossinho quebrado quando ela levou um chute na cara…

 

 

E como o meu dever aqui é mostrar as coisas bizarras que acontecem pelo mundo (lê-se: deixar vocês um pouco traumatizados) aqui vai uma música que, com certeza, vai fazer você falar : “Puta que pariu Cudo“… Isso vai ficar na cabeça de vocês por muito tempo.

Imagineichons chapichupieichons” – Aqua.

 

________________________________

Parece que nesse mundo bizarro existe alguém que conheça alguém que fala tailandês e pode explicar pra gente o que aconteceu. Antes de explicar quero agradecer ao Gabriel Augusto pela dedicação

Bom, segundo esse colega do Gabriel, parece que é moda na Tailândia as pessoas fazerem briguinhas pelas redes sociais. A mulher que estava apanhando implicou com as meninas que descobriram onde ela morava e, bom, vocês notaram que ela não deve ter saído muito feliz dessa. Da próxima vez ela toma mais cuidado ao fazer essas coisas…

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários