Após briga, motorista tenta atropelamento em shopping no Recife

Uma discussão no estacionamento do shopping Rio Mar, em Recife, quase terminou com o atropelamento de dois rapazes. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o motorista de um Gol discute com dois rapazes que estavam em uma SUV. Enfurecido, o dono do Gol adianta alguns metros, engata a marcha ré e quase atropela a dupla.

A briga teria acontecido por causa de um suposto arranhão na SUV. O motorista do Gol teria tentado argumentar, mas os dois rapazes teriam iniciado uma discussão e quebrado o vidro do veículo. A esposa e o filho do dono do Gol teriam sidos atingidos pelos estilhaços do vidro. Vi em um jornal na TV que a esposa estava amamentando o filho, e que por isso o motorista se descontrolou em ira.

Veja o vídeo:

E aí? Você conseguiria manter a calma?

O motorista do Gol tenta fugir e é detido por seguranças que chegam no momento. Outros seguranças também detêm os outros dois envolvidos, que estavam correndo atrás do carro.

De acordo com a assessora do estabelecimento, Carmem Peixoto, a confusão terminou nesse momento e ninguém saiu ferido. “Houve acordo entre as partes por causa dos danos materiais provocados na confusão. A segurança do shopping atuou prontamente e também foram acionados o BPTran e o 19º Batalhão da Polícia Militar, que registrou o caso”.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!