ANUNCIE AQUI 720

Brigas no trânsito

Brigas no trânsito são bastante frequêntes, não? Sabe quando você recebe aquela cortada pelo carro ao lado, e já mostra o dedo homenageando a mãe do outro motorista? Saiba que está correndo sério risco, pois você nunca sabe quem está do lado de lá.

Ontem (08/08), na Av. Goiás, em Goiânia, a motorista de um Honda Civic (Foto acima) se envolveu em uma discussão com um motociclista, que não aceitando a ação da motorista, alcançou o Civic, e com ambos em movimento, deu uma capacetada na motorista do veículo. Você não leu nada errado! Sim, o motociclista, em movimento, acertou a motorista do Civic com uma capacetada. A motorista perdeu o controle e bateu num poste, como você pôde ver na foto. Pode parecer incrível, mas a motorista sofreu traumatismo craniano, e pela capacetada, faleceu. A outra passageira do veículo saiu do acidente com ferimentos leves.

Isso tudo, por uma briga no trânsito.

As fotos abaixo são de outro caso, porém, mesma essência. Discussão em trânsito que não acabou bem… Depois de uma discussão no trânsito, o do carro importado acabou baleado:

Créditos: Tuca Hapila

Então, vamos combinar: Antes de ir para o maldito trânsito de sua cidade, tome uma maracujinaaa, relaxaa, pôe um AC/DC, Guns ou Black Sabbath Amado Batista pra tocar, e pense bem antes de iniciar qualquer briga no trânsito ;]

Comentários!

0 Comentários nesse post. Comente!

  1. O cara não recebeu tiro! levou uma facada no gogó!

    Marco / Responder
  2. É isso aí, todos os dias quando acordo a primeira coisa que faço depois de levantar é ligar minha máquina e colocar músicas do ACDC, Black Sabbath, Led Zeppelin e Van halen pra tocar, meus dias sempre são ótimos.

    Se todo mundo fizer isso com certeza ia sair de casa mais relaxado!!!

    Hell's shots!!!

    Cachorrolouco / Responder
  3. Puts….sujou o mercedão todo!!!

    Jiraiya / Responder
  4. ahsuahsheuashuheaushuehfasuheuhasae

    Amado Batista é de doer.. kkkkkkkkkk

    Thaciane / Responder
  5. EU JÁ HAVIA ENVIADO AO IEB AS FOTOS DO CARA DA MERCEDES, MAS NÃO FORAM POSTADAS. QUE PENA… ACHO QUE VOU FICAR SÓ NA VISUALIZAÇÃO MESMO.

    JOE / Responder
  6. Geralmente esses caras ricos são quem provocam…esse deve ser mais um deles…

    Rafael (Recife) / Responder
  7. Sinistro mano cada coias que acontece .-.

    @LucasWoof / Responder
  8. Estranho que a placa do carro é de São Paulo (até ai, tudo bem), só que sou morador de Goiania e não conheço esse trecho na Av. Goiás, esse acidente deve ter ocorrido em algum outro lugar.

    MIGUEL / Responder
  9. kkkkkkkkkkkkk

    po escutar um black sabbath antes d sair de casa o bixo pega …

    leandro / Responder
  10. O pior foi que o último cara foi baleado num carro blindado (dá pra notar pela calha do vidro, que é reforçada). Nos dois casos houve o vacilo de discutir sem fechar o vidro depois.

    Rodrigo / Responder
  11. Eu jáh tava com saudades desse tipo de post! *O*

    A Loka Pimentah. / Responder
  12. Eu não tenho nem um ano de carteira, e ja não aguento mais esse trânsito, mil vezes andar de ônibus.

    Noya / Responder
  13. mas e ae….o cara q bateu era do civic ? e o q ta fazendo uma mercedez ai …?????

    marcos / Responder
  14. TA ERRADA ESSA NOTÍCIA AI amigo.

    Não ocorreu o fato no dia 08/08/10, pois eu recebi esse email a umas duas semanas atras.

    CHICÃO / Responder
  15. transito e simples e deixar pra la!!!

    acompanhantes / Responder
  16. O galera vamo le o post todo antes de fazer pergundo imb…(quer dizer) incoerentes!

    O caso da capacetada é diferente do tiro no pescoço, o civic é um a mercedz é outro caso, e não foram no mesmo local!

    o comentario do Rodrigo foi du caralho, vamos fechar os v idros e curtir um bom e velho rock e roll antes de xingar os outros!

    k9 / Responder
  17. As pessoas andam descontroladas demais…

    Vi no noticiario aquela mulher nos EUA q arrebento tdo mundo pq num tinha FRANGO …q cena deprimente..parecia aqueles filme de terror de zumbi, q a pessoa fik maluca atrás de cerebro., sai arrebentando td.!! POR CAUSA DE 1 FRANGO.

    Eu ando com mto medo diso ultimamente., td é motivo pra saí dando tiro..afff.

    Yamath / Responder
  18. Leia direito o post, Chicão.

    Danibrowser / Responder
  19. Nossaaaa, assim que eu tirar a carteira vou fazer de tudo para NUNCA BRIGAR no transito…

    eu vivo imagino uma situação assim, ai esta ela…

    que pena…

    Pedro Leguas / Responder
  20. tãrãrãrã….Highway to hell… Carrão hein

    Johnny / Responder
  21. Seguinte, eu saio todos os dias com meu carro ouvindo o Amado Batista. Volume baixo, o suficiente pra mim escutar. Quanto aos malucos, eu dirijo por mim e por eles, todo cuidado é pouco. Se um dia acontecer algo comigo, seguirei os principios basicos……. conversa em bom tom, respeito, educação, Danos materiais, a gente corre atraz, a vida é só uma e é sagrada.

    Orlando / Responder
  22. Infelismente é esse o pais em que vivemos pessoas intolerântes que vão ao contrario do evangélho amam as coisas materiais são piores que animais irracionais e vai ficar pior a tendencia é piorar não existe mais amor nem de pais pelos filhos e vice versa muitas mães jogam os filhos na lata do lixo filhos matando os pais o evangélho sendo vendido satanás enganando a todo mundo e o povo corrrendo atras de curas e maravilhas atras de falsos apóstolos falsos profétas não lêem as escrituras não ve que jesus alerta sobre tudo isso mas o povo insiste em correr atrás sendo enganados por lobos devoradores que só amam o dinheiro leiam 1 timóteo cap.6 vers.10 e vai ficar pior tem muito para se cumprir aquele apóstolo aldo da igreja vó rosa trocando cura por sexo e muitos outros falsos profetas que tem por ai o povo não lê preferem crerem em fabulas doutrinas de homens ditadas por demôneos leian ll co cap.11 vers.13 ao 15 mt cap.15 vrs.14 jesus diz: deixaios,são condutores cegos:ora se um cego guiar outro cego ambos cairão na cova. deixem de ser segos e recebam a luz de cristo.

    Aparecido Melo de Ma / Responder