,

Cabeça de mulher encontrada dentro de sacola na Cidade de Tuntum – MA

Bora, comboio de MC Fodeu queridos e admirados leitores! O material de hoje, é mais um enviado pelo irmãozinho Start, via email. Na última terça-feira (02/07), uma cabeça foi encontrada, identificada com sendo Susana Lima Ferreira, de 37 anos. O corpo, que só foi encontrado um dia depois da cabeça, estava cheirando mal e estava a cerca de 200 metros de onde foi encontrada a cabeça, numa área de mato e pastagem. Ao lado da vítima, encontraram uma bolsa com seus pertences. No corpo, não foi percebido nenhum outro sinal característico de violência, estando bem vestido inclusive. Ainda segundo o irmão da vitima, Francisco, Susana sofria de problemas mentais, o que a faz estar sempre “viajando”. Francisco disse ter visto as fotografias pela internet e que a reconheceu porque ela tem um pequeno sinal no rosto. A cabeça foi encontrada as 6:30 da manhã ao lado de uma Escola. Provavelmente a arma usada foi um facão mais não se sabe ao certo.

Quero agradecer aos fãs do IÉB pela calorosa recepção no Facebook. Só de ontem a noite pra hoje, 61 pessoas me adicionaram, e estão presentes lá, conversando comigo, enviando links, perguntando coisas, e etc. Muito, muuuuuuuuuito obrigado a todos. Quem tiver sugestões de post, pode enviar para [email protected] ou me passar pelo Facebook, onde você pode me adicionar clicando AQUI.

No mais, sem mais. Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários