,

Cabeça Destruída!

Fala meu povo, beleza? No post de hoje, sem muitas informações, trata-se de um homem de 28 anos que teve sua cabeça em pedaços quando foi atingido por um veículo.

[Atualizado] O leitor Nilton Souza me enviou pelo facebook a informação completa do ocorrido (vlw man!). Confira:

“Na manha deste domingo (15), por volta das 6 horas, um jovem morreu atropelado entre o Posto Agamenom e o sítio Cipó, no perímetro urbano da BR 232 em Caruaru. A vítima, Leandro Ezequiel Rodrigues de Macedo, de 28 anos, foi colhido por uma carreta e morreu no local.  O motorista da carreta espontaneamente se apresentou na Delegacia Regional e informou que a vítima se jogou na frente do veículo, o condutor disse que ainda tentou evitar mudando de faixa e freando o carro mas a vítima foi de encontro a carreta.

agente Ricardo Gomes da Polícia Rodoviária Federal, disse que as explicações do motorista serão levadas em consideração, mas de início não dá como afirmar que houve o suicídio.  Fonte: Blog Do Adeilson Galvão

Confira as imagens:

E no post de hoje, essa bela música de viking metal:

Essa, junto com Amon Amarth são minhas bandas preferidas do gênero (claro que curto mais, mas essas duas em particular, são as melhores para mim)

Bom é isso ae pessoal, até o próximo post, Abrass!! 

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários