,

Cabeça é encontrada em Campus de Fortaleza [Vídeo consertado]

E aêêêê, você que ainda não transou em 2014 queridos leitores? A sugestão de hoje foi do leitor árabedocaos, via Facebook. O vídeo é curto, mas também nem tinha muito o que mostrar, mesmo.

cabeca3-400x300A cabeça de um homem de 20 anos foi encontrada na manhã desta quarta-feira (1º) dentro do Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Bairro Pici, em Fortaleza. De acordo com o programa de Policiamento da Polícia Militar Ronda do Quarteirão, a cabeça foi achada por um funcionário que trabalhava no campus.  A Policia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local.

Segundo a polícia, a  cabeça foi jogada para dentro do Campus na madrugada desta quarta-feira e corpo, na Rua Uruguaiana, em um bairro vizinho, o Panamericano.

“A vítima foi assassinada com três tiros, conforme apuramos com o perito da Pefoce. Não feliz pela morte do rapaz, o suspeito arrancou a cabeça dele, provavelmente, com uma faca e jogou para o terreno do Campus da UFC. Nunca tinha visto uma cena tão terrível em toda minha vida. É um crime chocante”, afirmou o soldado Wesley, da Polícia Militar.

A vítima segundo a Perícia Forense não possuía antecedentes criminais.  Equipes do Ronda do Quarteirão realizam buscas na região para tentar prender o assassino do rapaz.

Dois suspeitos foram presos no mesmo bairro onde o corpo sem a cabeça foi encontrado. Eles tentaram fugir, mas foram detidos por uma equipe de policiamento do Raio-13. Os dois foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Policia do Bairro Antônio Bezerra, mas apenas o jovem de 18 anos confessou o crime. O adolescente negou participação. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

cabeca1

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

É, infelizmente o YouTube ainda não aceita conteúdos desse tipo. Passa até um tempo bom no ar, mas depois eles acabam removendo.

No mais, sem mais, pessoas. Desejo a todos um excelente final de semana. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários