,

E O Cabo De Aço "Ataca" Novamente…

Fala pessoal!! No vídeo de hoje, um caso parecido com o que aconteceu em Jaboticabal em dezembro do ano passado (que vocês podem conferir aqui), onde um motociclista morreu ao ser atingido por um cabo de aço no meio da rua. Dessa vez, a negligência dos responsáveis causou mais uma morte, em Criciúma. Segue a notícia abaixo:

“Um acidente causou a morte de um motociclista no bairro Brasília, em Criciúma, por volta das 18h45min desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão transportava uma casa de madeira e ficou atolado; Uma retroescavadeira usou um cabo de aço para desatolar o veículo; O cabo ficou esticado sobre a estrada e o motociclista não viu, o que causou o acidente enquanto ele ainda estava em movimento.

A ocorrência foi registrada pela PM na rua Salvador, próximo ao mercado Brasília (apenas referência). O motociclista Dilnei Souza Ferreira, de 44 anos, teve um ferimento no pescoço e morreu no local. O corpo estava de bruços sobre a pista. Já a motocicleta CG Titan 125 parou em torno de 50 metros de distância da vítima. Moradores relataram ao Corpo de Bombeiros que ele estava em alta velocidade.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e o corpo foi recolhido. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Criciúma, o motorista da retroescavadeira teria fugido do local do acidente. A Polícia Civil também esteve presente e deve investigar o caso.” – Engeplus.com.br

Confira o vídeo:

É,  rápido ou não, isso poderia ter sido evitado.

Bom pessoal, vou indo nessa! Um abraço e uma boa semana a todos!

 

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários