,

Vários cães matando um javali + bônus DUPLO !

O post trata, como já disse no título, vários cães matando um javali. Não tenho piada pra fazer, vamos ao que interessa!
Vídeo:

Agora, o primeiro bônus, foi dica do leitor Cassiano Krause que me enviou essas fotos por email (obrigado novamente)!

Um homem morreu ao acender um artefato de fogos de artifício do tipo ‘morteiro’ na noite desta segunda-feira (5), em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. Luciano Detofel, de 36 anos, estava em uma festa de família na Estrada Santa Luzia, interior do município, e morreu no momento da explosão.

Luaciano e um amigo estavam na festa quando resolveram se afastar para preparar o equipamento da queima de fogos. Os dois utilizaram uma boca de fogo do tipo ‘morteiro’, geralmente aplicada em infantarias para lançar granadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o artefato é de extremo perigo e foi utilizado de maneira incorreta pelos amigos.

Os bombeiros acreditam que o artefato estava úmido, o que resultou na explosão prematura, não permitindo o afastamento dos dois homens antes da queima. Luciano teve lesões graves na cabeça, morrendo no momento em que foi atingido.

Segundo a Polícia Militar de Massaranduba, na chegada ao local, os policiais encontraram Detofel já coberto por uma manta. Familiares relataram que o homem estava com o rosto deformado e constataram a morte do parente minutos após o acidente. O amigo de Luciano sofreu escoriações leves e passa bem.

Fonte: G1

IMG-20150106-WA0000

IMG-20150106-WA0001

 

Agora o segundo bônus.

Não tem sangue, não tem fratura, mas é bem louco, empolgante! interessante.

Vídeo:Mermãoooo, que pranxada bem dada hu3 hu3 hu3

Written by Lucas Augusto

Mineiro de Juiz de Fora, 24 anos, estudante e adora uma boa música eletrônica. Mandem conteúdos através do email : [email protected]

Comentários