,

Caminhão De Cevada Vs Caminhão-Tanque

Bom pessoal, para quem viu o post antes estava como caminhão de areia, mas não era areia como estava editado antes, era cevada. Me desculpe pelo erro de informação rs. Quem me enviou as informações foi o leitor “Alexandre Eisenhouer” (obrigado cara =D).

Segue as informações:

Aconteceu no dia 19 dezembro do ano passado. Uma carreta carregada com mais de 30 mil litros de combustíveis colidiu com um caminhão carregado de cevada, na BR-232, no distrito de Encruzilhada de São João, Bezerros. O motorista do caminhão de cevada, que ainda não foi identificado, morreu no local. Já o condutor da carreta de combustíveis, Francisco de Assis, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste.

Milhares de litros de combustíveis ficaram espalhados pela rodovia e, neste momento, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros tentam desobstruir o trânsito. A carreta pertence ao empresário santa-cruzense João Badú, proprietário do Auto Posto Badú, que se encontra no local do acidente.De acordo com o repórter Adielson Galvão, o veículo avaliado em R$ 180 mil teve perda total e não possuía seguro

Segue abaixo as imagens:

É, por sorte ninguém estava fumando no local =P

É isso aew pessoal até o próximo post. Abrass!!!

 

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários